Ignorância
Da sua ignorância eu faço mais um degrau pra pisar com meu nariz empinado, subir e mostrar o que realmente sou.
A ignorância só se destaca em fracos, homens fortes carregam experiência isso é o que vós ajuda a crescer.
O calor do luar
Dizia o sol ser Arrogante
Ele se dizia ser ignorante
Falava também que não iria amar ninguém
Esquecera que em meio a fogo e explosão
Batia um coração, quente
Invejava os mortais humanos
Por terem o direito de realizar seus planos
Queria ser gente ...
Queria declarar usando o oceano
No reflexo da imensidão azul
Queria sussurrar o que seus raios amarelos tinham a dizer
Queria se abrir a quem não podia ver
Queria dizer que gostava de sua imagem
Projetada naquele mar
Que se perdia quando em sua direção se punha a olhar
Queria que a distância entre os astros
Não o impedisse de lhe abraçar
Imaginava com o seu calor lhe esquentar
Mesmo com diferenças
Distância e obstáculos
O Grande Sol não desistiu de seu objetivo
De se declarar para seu oposto
De dizer e ouvir que o que a lua tem a falar
De começar a viver as cenas que sua mente pois-se a imaginar.
Uma poluição de informações insanas e sem sentido...
A doença da ignorância não pertenceu só aos nossos antepassados, pertence a nós leigos da vida do seculo XXI.
"Ignorância nada mais é a falta de Compreensão, de que tudo na vida é regido unicamente por uma Mão. E essa Mão orienta intuitivamente nossas vidas dando o empurrão necessário para corrermos atrás de nossos Sonhos."
Todo e qualquer regime político e/ou religioso totalitários, demonstram pérfida ignorância, atraso e cegueira humana.
Eu aceitei seus erros , seus pecados .... aceitei você do jeito que você é. Mas sua ignorância não deixou perdoar-me, que sempre te perdoei.
Ignore. Seja grossa. Seja fria. Seja ignorante. Fuja. Não sinta. Não ame. Não se apegue. Dizer isso a mim mesma foi como se estivesse sussurrando coisas das quais nunca poderia ouvir. Eu tentei ignorar, mas o teu sorriso foi feito para ser notado. Eu tentei ser grossa e me conter ao carinho, mas seu olhar profundo e misterioso fez com que eu desistisse antes mesmo de ter tentado. Eu tentei ser fria, mas depois que te conheci melhor não pude deixar de ter o mínimo de consideração que fosse. Tentei fugir, mas meu coração lutava contra minha vontade, fora algo inevitável e inesperado. Eu tentei não sentir, tentei não me apegar, eu tentei não amar, mas quando fui ver, meu coração ja te pertencia.
Defini minha vida como de aprendiz, ignorante e buscador, pois não sei tudo, conheço pouco e não deixo de procurar saber.
“Não fique com medo de ser ignorado quem e ignorado é só ignorado, mas aquele que ignora e ignorante.”