Ignorância
Ignorância minha em acreditar que um mentiroso poderia deixar de mentir um dia.Quem mente vive uma verdade inventada, mente para si e faz com que os outros confiantes acreditem, até descobrirem.Afinal uma mentira nunca sobrevive a uma idade avançada.
Até das mais ignorantes frases pode-sse retirar as mais inteligentes conclusões,dependendo da mente de quem a lê!
todos nos somos capazes de vencer na vida.
Quando deixamos a ignorância de lado e damos espaço, para os nossos pensamentos fluírem.
Marcos Araújo
Um dia vai perceber que todas as vezes que ignorava a minha pessoa, você estava apenas ignorando a si mesmo.
Espero que não seja tarde quando percebe isso, por que estarei longe e o meu Adeus será para sempre!
Nossa completa ignorância de tudo, nos remete as nossas identidades mais infantis e primitivas,onde, nosso corpo e nossos excrementos serviam como ferramentas existenciais "líricas". Estas eram utilizados para construir as nossas zonas de erotização. O ser corporal estava nascendo. Inúmeras fugas instintivas conscientes surgiam,entenda como uma maneira de se encontrar consigo, um modo narcísico e individual de lidar com as angustias da falta , do desconhecido,do esquisito, do novo, em fim, de tudo que não era compreendido,porém ,uma forma de iniciar um encontro com você . Esse movimento de descobrir o corpo como algo prazeroso e que esse corpo produz algo ,nos remete ao desejo de ser e ter. Hoje, supostamente, adulto, o que você estar fazendo para manter as identidades estabelecidas nas relações primárias, já que a criança construiu você e de alguma forma encontra a ti conduzir.Olha a ingenuidade nem tudo são flores. Qual é mesmo sua identidade?
Se transfere a ignorância do mesmo jeito que se transfere conhecimento.
A maioria transfere a ignorância achando que esta transferindo conhecimento.
Minhas mágoas se mostram através do meu silêncio ignorando o meu escuro que me mostra com minhas fraquezas;
A individualidade e uma doença tão grave quanto, a ignorância, a falta de cultura, a falta de atitude e a falta de reconhecimento.