Ignorância

Cerca de 7066 frases e pensamentos: Ignorância

O saber no homem torna-o ignorante quando desconhece o fim da sabedoria.

Inserida por Xirimbimbi

Há tanta crueldade debaixo dos olhos da nossa ignorância.

Inserida por Maiana777

Desculpe a ignorância, mas se a TIM é ruim, pq vocês compram o chip dela?

Inserida por redessociais

As vezes as tuas palavras "sabias", só fazem sentido na cabeça oca de um ignorante

Inserida por joelsousa

Inexplicável é tudo o que minha ignorância ainda me impede de entender...

Inserida por vivianecamargo

A ignorância fez-me ser ingrato pelos sucessos dos outros, mas a inteligência fez-me humilde e consolador pelos fracassos dos outros.

Inserida por Xirimbimbi

Eu admiro os curiosos porque ninguém é ignorante por tão pouco tempo quanto eles!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Do que adianta pregar a razão se quando precisa tomar uma atitude age pela ignorância.

Inserida por RodriguesAdriano

"Todos tentam esconder a própria ignorância atrás de uma modinha. E, atualmente, dizer que você é ateu, é impactante. As pessoas gostam de ser impactantes, mesmo que para isto, precisem fingir ser o que não são"

Inserida por CjrShadow

Não adianta tentar dar ciência a um ignorante, pois é certo que ele vai pisar em você

Inserida por LeoPoeta

ignorância a alma de um povo

A Sociedade de hoje e indiferentemente de outras épocas dos talentos únicos da melodia Todo Amor que Houver Nessa Vida ao vento no litoral era gente Simples, mais Consistente de conteúdo Formal, e senso criti
co.... a Geração de agora perdeu identidade as pessoas tenhe mais Poder aquisitivo.... mais muito Miseráveis em Questão cultural.

Inserida por thiago07lucas

Honestidade não é doença
Inteligência não é aberração
Ignorância não traz eloquência
Esperança não é maldição!

Inserida por isaurafernandez

Levo minha vida ao meu ritmo ignorando toda e qualquer forma de descontrole para obter dela o que todo mundo quer, pois o que eu quero esta bem alem do que o ser humano pode imaginar.

Inserida por faferreira

Quem conhece a verdade se liberta da ignorância, mas quem conhece e não pratica, assina sua sentença de morte.

Inserida por rodrigues007

A ignorância é o maior de todos os demônios, e o conhecimento o mais preparado dos exorcistas.

Inserida por AlandeCampos

“Um homem que se acha grande e soberano não passa de uma criança tola e ignorante que não aceitou ser tocada pelas bases e alicerces do mundo das incertezas em que vivemos. Isso o torna uma pessoa preguiçosa e incapaz de pensar de forma sábia, inteligente e prudente frente aos olhos do mundo das certezas e das plenitudes eternas e imutáveis aos olhos dos homens.”

Inserida por hagp

Ler é buscar sabedoria, preenchendo com conhecimento
o espaço vazio da nossa ignorânciaEU.

Inserida por FlavioEdnander

Perdemos com o tempo e com a ignorância, perdemos com a velocidade e a falta de perspicácia, perdemos contudo a inteligencia emocional, por via da nosso egoísmo e falta de reciprocidade em diversas vezes de sentir, mas não passar ou transpassar as sensações, a capacidade de sentir as pessoas, a capacidade de conquistar as pessoas, a ilustre e brilhante arte de encantar noutrens. Não conseguimos mais olhar no olho e ali dentro ver o brilho do encantamento, sentir no toque das mãos a emoção de sentir-nos firmes, quentes, contudo a vontade de beijo se foi e não transparece mais na boca molhada, que agora resseca no vento frio de uma noite seca vivida entre dois divididos em dois sós, que se desejam entre eles mas não entre si. Matar-me-iam minhas vontades, se elas fossem suas vontades idem, mas por hora suas vontades podem ser sentidas e são simples demais de serem mortas, matadas, para as minhas vontades que são exigentes demais de carência, e me matam enforcado em meus desejos que não deviam ser mortos por mim, mas por você, mas como dizes bem, para que isso? Bem ou mal não sei, sei que são meus desejos, e se eles me pedem para serem mortos, e essas vontades te afligem, obrigado por não matar meus desejos, eles são partes integrantes e vivos em mim, não haveriam talvez quintal para serem enterrados vivos. Eles precisam ser enterrados nas terras dos mortos, e ali descansar na paz do amor.

Inserida por MaelAzevedo

Eles fazem suas palavras me tornarem a base da ignorância,mas esquecem de dizer que o espinho não machuca a flor mais impede que pequenos insetos a toquem

Inserida por yago00

Quantas chances eu deixei passar ignorando o meu querer para não provar nada a ninguém do que eu fui e no que irei precisar;
Quando eu me dei conta o que mais me impulsiona querer, era poder provar ao mundo que nunca quis ser o que não me convés;

Inserida por JULIOAUKAY