Ignora
Se você ama, você mente, finge, corre, esconde, machuca, magoa, pisa, se arrasta, ignora, joga fora, dá pontapés, inventa histórias, chama de nome feio, ri da cara, faz pirraça, perde, sofre, diz que vai esquecer... Mas não esquece. Cresce. Aprende a tratar como essencial o que antes não lhe fazia falta, não lhe cabia em suas ambições, não pretendia se matar para dar cuidados. Quem ama erra, erra... feio. Quem ama, muitas vezes não merece o perdão, e não o dá. Mas perdoa assim mesmo. Quem ama joga na cara as burradas que o outro fez. Vigia. Perde a confiança. Aprende a ser ambivalente, a estar junto e querer estar bem longe. Mas, acima de tudo e de todos, a precisar. Não banalizo os amores assim, nem os julgo. Os entendo. Compreendo. Sinto compaixão, não pena, e ofereço ombro, doo palavras bobas, ouço com atenção como se fosse uma prece. Quem tá de fora nunca sabe o que é amar-ferindo alguém. Nem eu (ainda bem?). Mas se me dizem é porque existe. E afasto de mim as teorias. Muitas vezes, o querem de nós não é um caminho, uma luz, uma solução. Querem mesmo é nos mostrar que onde há persistência não significa que falte forças para sair. Ao contrário: trata-se de guerreiros da vida, pois restam-lhes forças para ficar.
Zoio de lula
Meu Deus me dê um motivo
Pois eu pago tanto mico
Ela me ignora
Na esperança eu ainda fico
Eu tô fritando aqui
Vou entregar
Não aguento mais
Mas se eu não falar hoje
Talvez nunca a veja mais
O dia passa
Horas se estendem
As pessoas ao redor
Nunca me entendem
Então!
Deixe viver, deixe ficar
Deixe estar como está
Deixe viver, deixe ficar
Deixe estar como está
Aheeeeeeeeeeeeeeê!
O dia passa
Horas se estendem
As pessoas ao redor
Nunca me entendem
Saca só
As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo
Muita gente tem forma mais não tem conteúdo
Todo o mal que você ignora e existe ao seu redor, só sera sua preocupação quando ele atingir você, ou pior, alguém que você ama, da sua família, dos seus amigos, sua esposa ou filha.
Envergonhe-se do que
ignora, do que é incapaz, do que o
torna-te impuro e rude, e se disponha a mudar.
Por que será que os seres humanos são assim?
Existe uma diferença entre o sujeito burro e o ignorante, que o ignorante pode aprender e mudar, e o burro não consegue. O ignorante é aquele que não conhece algo, ignora a existência desse algo. E pra ele deixar de ser ignorante, basta pesquisar sobre o “algo”. Portanto, podemos dizer que toda pessoa é ignorante em alguma coisa…afinal, ninguém conhece/sabe tudo. Agora o burro, é aquele bicho com comportamento difícil e incapaz de aprender e não consegue desempacar, além de ser teimoso ao extremo. Pesquise e tire as suas conclusões disso!
Cuidado...
Sou a placa de sinalização
que tu, sem medo, ignora...
Sou mulher de direção misteriosa.
Mas se te chamo,
tu corres para mim _ sem demora.
Cuidado!
Sou uma curva sinuosa...
Sou eu,
a tua estrada perigosa...
Aquele que conhece a arte de viver consigo próprio ignora o aborrecimento porque aprendeu a entrar e a sair da "concha" num movimento só dele.
vivemos em um universo muito pequeno e não somos muito diferente um do outro,somos arrogantes ignorantes imprevisíveis,e queremos ser sempre um melhor que o outro
sendo que nossos caminhos será somente um,e nem mesmo o mais aplicado da terra poderá mudar esse plano.
O coração é um órgão incrível, ele normalmente ignora nossos planos muito bem definidos em troca de oportunidades inesperadas de amor. Quantas vezes somos enganados pelo medo de achar que corações partidos não podem ser colados? Que gestos de amor não serão correspondidos? Vamos deixar nossos corações livres e nos dar a chance de viver uma nova e linda história de amor.
Oportunidade é como uma brisa, alcança quem tem dom de sentir e ignora quem tem vocação para desmentir e se encher de reinado.
O Brasil reconhece a minha glória, me incensa, me acha formidável, mas ignora o principal de minha obra. Gostaria de saber o motivo, mas não posso perder tempo em descobri-lo.
Quanto a saudade,
Minha cara-metade ignora
A voz do meu querer
E o que sou
Onde estou
O que sobrou de mim mesmo
Acabou
Acabou de acabar
Quando gritas me calo
Se me ignora me afasto
Quando me magoas,choro
Mas quero que saibas
Que a cada lagrima que cai do meu rosto
Existe um pedacinho de mim
Indo embora ,para nunca mais voltar
As vezes falta-me a inspiração. A borracha vira minha amiga , o lápis me ignora e meus dedos doem .. Contudo , olhando para a folha amassada e manchada me dou conta de que pelo menos tentei. E então.. ah, então eu me alivio.
Ignora quem for ignorante. Não percas tempo com aqueles que julgam conhecer sem que realmente conheçam nem possuam interesse em saber. A vida vai acabar por ensiná-los. Não te encarregues desse fardo.