Ignora
A espiritualidade da nova era caminha para a destruição e condenação, pois ignora o cristianismo, influenciado pelas forças místicas do islamismo e outras facções doutrinárias modernas.
COMPROMISSOS.
Quando se esquece ou ignora, sem dar satisfação a um compromisso assumido, é porque a pessoa com quem compactuou ou foi usada não significa nada em sua vida.
Talvez você não perceba que te olho,talvez pensa que não existo ou simplesmente me ignora.Mais não adianta meu coração bate por você,se não aceita do que adianta ter um coração se não pode ser amado,do que adianta viver se não é para está apaixonado.
Por que será que os seres humanos são assim?
Existe uma diferença entre o sujeito burro e o ignorante, que o ignorante pode aprender e mudar, e o burro não consegue. O ignorante é aquele que não conhece algo, ignora a existência desse algo. E pra ele deixar de ser ignorante, basta pesquisar sobre o “algo”. Portanto, podemos dizer que toda pessoa é ignorante em alguma coisa…afinal, ninguém conhece/sabe tudo. Agora o burro, é aquele bicho com comportamento difícil e incapaz de aprender e não consegue desempacar, além de ser teimoso ao extremo. Pesquise e tire as suas conclusões disso!
Não trate um velho como um incompetente, um ultrapassado ou algo que você ignora. Trate um velho como um ser q teve a chance de aprender e conhecer as coisas antes de você. Talvez você não tenha a chance de chegar lá!!
A perfeição, se encontra nas coisas pequenas, com gestos pequenos, no amor singelo, porém nos ignoramos, pois queremos as coisas grandes, gestos grandes, amores infinitos. E assim ficamos sem nada.
Ignora quem for ignorante. Não percas tempo com aqueles que julgam conhecer sem que realmente conheçam nem possuam interesse em saber. A vida vai acabar por ensiná-los. Não te encarregues desse fardo.
A poesia não dá entendimento a quem a ignora e a vê como indefinível... Mas ilumina os caminhos de quem dela se alimenta;
Pessoas entram em nossa vida para nos ensinar, dor ou amor, alegria ou tristeza, sabedoria ou ignorância, aprendemos com os pais a como nos comportar e seus ideais, aprendemos com as mães a nos sentarmos a mesa, e com o nossos pais a nos comportarmos em sociedade, aprendemos na escola como ler e escrever, desenhar, pintar, e ter amigos, na adolescência aprendemos com os amigos a brincar de boneca ou carrinho,aprendemos a gostar daquele menininho bonitinho, aprendemos a beijar e a sair com eles os amigos, aprendemos onde é a melhor festa, e conhecemos com eles a melhor banda de rock, pagode, sertanejo ou aprendemos a gostar de todos os gêneros, aprendemos a nos vestir a nosso gosto,aprendemos a trabalhar e ganhamos experiência, aprendemos profissões com verdadeiros professores as pessoas vividas, e então aprendemos a amar, amamos os pais por nos dar caráter,amamos os professores que nos dão conhecimento, amamos os amigos por nos ensinam o certo e errado,amamos os colegas de trabalho que tem tanta paciência pra nos mostrar sua profissão e quão importante eles são para a sociedade, encontramos em nosso caminho pessoa boas e ruins ou interessantes e monótonas, nós escolhemos qual caminho devemos seguir, o fácil que provavelmente sabemos onde iremos parar, ou o difícil, onde temos que acordar cedo e chegar tarde todos os dias, pegar sol, chuva e frio, ter preocupações, responsabilidades, e pessoas que também dependeram de nós, com todo o esforço alcançamos nossos objetivos e no final da nossa luta, lembramos do nossos pais, professores, amigos, namorados e agradecemos, por mais difícil doloroso e cansativo que tenha sido o nosso trajeto, mas toda a felicidade, alegria e conhecimento adquirimos ao longo do caminho. Aprendemos a viver e compartilhar, e com o passar, logo também poderemos ensinar algo.
Aproveite as coisas simples da vida, a felicidade pode estar ao seu lado e você pode ignorá-la pelo simples fato de procurá-la em lugares errados! Acorda pra vida, a felicidade está nas coisas simples e não em sonhos inatingíveis!
Ela lê minhas palavras e ignora as partes que mais quero que veja, faz destaque ao que lhe convém e o que a toca finge não sentir.