Idiotas
Pensar e agir igual a outrem é a maneira mais idiota de ser alguém, copioso jeito de não ser ninguém.
Saudades eu sinto. Só não quero correr atrás e fazer papel de idiota. Pelo menos não, de novo . .
Acho que isso eu n mereço !
Se os idiotas que já passaram por minha vida representassem milhas aéreas, já teria dado a volta ao mundo umas vinte vezes.
Estou parecendo mais uma vez idiota agora? Estou sendo chata novamente? Estou ficando insuportável de ver agora? Estou te amando ainda, sabia?
Por isso que eu corro atrás de você antes que seja tarde demais, não pra você mas pra mim. Antes que eu pare de parecer idiota, antes que eu pare de ser chata e antes que eu não fique insuportável mais pra você.
Me desculpa, por ser tão idiota e não acreditar no que você falou era a verdade, me desculpa por todas as vezes que te fiz chorar , que te magoe , e te consegui fazer você ter ciúmes, me desculpa por inúmeras vezes que eu te deixei sozinha , mais isso tudo se chama Amor , então me desculpa por te Amar tanto , pois é isso que acaba fazendo que eu cometer loucuras por medo de te perder !
"Não seja idiota para viver no passado e muito menos não seja estupido para viver confiante no futuro,e sim viva no presente pois acertamos oque erramos no passado e temos a escolha de sempre mudar o nosso futuro. Então viva oque tiver de viver sem arrependimentos e se tiver deixo um conselho procure nunca mais fazer oque o fez errar".
Prefiro que o juízo me tenha, a tê-lo. Sempre que o tive, me fiz auto-idiota, se ele tiver acredito que o farei de idiota, e então será menos constrangedor.
“ Minha correria diária me faz as vezes de idiota. Pouco posso fazer para conte-la. As vezes me pego pensando e fantasiando a respeito de uma pessoa que sequer conheço. Me faz chegar a o absurdo de esperar uma princesa, de achar que vou conquistar algo com você, ou até mesmo o império criado por esse amor. È inútil pensar assim, pois não há conquista sem luta. Embora haja a possibilidade de ser derrotado, o único meio de saber é enfrentado e lutando.”
Se ele pelo menos soubesse o quanto é idiota por me deixar ir. Por deixar o amor morrer. Se ele soubesse o quanto me irrita essa indiferença imensa. Ele ia ver como é difícil sofrer sozinha esse tempo todo. Mas ele não sabe, nem metade do que eu sinto.