Idiotas
Eu achei que eu era o único que tinha essa mania idiota de acreditar, acreditar e acreditar, mesmo que tudo desse errado o tempo todo. Mas ontem eu conheci a Julia, ela me falou sobre seus pais, sobre como eles brigavam todos os dias, pelos mesmos motivos e mesmo assim continuavam juntos. Eu não falei a ela, mas é impressionante a capacidade que o ser humano tem de errar e achar que ta certo, de jogar a culpa no outro e pronto, ta tudo resolvido e nunca se resolvia, se torna um ciclo vicioso sem fim que a pessoa acaba até se acostumando. A Julia não aceitava o fato de seus pais discutirem tanto, ela até me falou que estava ficando louca, pois eles discutiam e logo depois já estavam se amando como se nada houvesse acontecido. Mas essa para mim era a maior prova de amor. Veja bem, se um casal moderno discute, acabou, não tem mais abraço, mais amor, não tem mais nada além do vazio que ecoa da parte mais frágil, daquela que realmente amou. E eu nunca acreditei que um amor poderia sumir assim tão de pressa, nunca acreditei em coisas instantâneas destinadas a sentimento. Eu sempre fui assim, ou ama ou não ama, ponto, sem essa de reticencias. A Julia não sabia ou até sabia e se negava a aceitar, mas seus pais eram a moda antiga, nasceram no tempo em que um casal se juntava e passava o resto de suas vidas dormindo na mesma cama, dividindo o mesmo edredom, seus pais nasceram no tempo em que se arrumava algo que quebrava ao invés de jogar fora e trocar por outro novo. E depois de uma longa e nem um pouco cansativa conversa com a Julia, cheguei a uma breve conclusão sobre mim. Nasci no tempo em que o amor foi esquecido, já não vejo mais cartões de amor junto com flores sendo entregues a mulheres apaixonadas de homens apaixonados, a triste realidade do mundo moderno não se adequou ao meu tipo de pessoa, necessito de serenatas, mesmo que não necessitem mais, mas o amor para mim, ainda está nas coisas mais simples de se fazer, como declarar amor em público diante de seus amigos, só pelo fato de ter orgulho de estar amando aquela garota
Em uma semana
Sou idiota, sou legal, sou amorosa, sou insuportável, sou romântica, sou descrente do amor, sou convencida, sou baixo estima, sou bonita e elegante, sou bagunçada, sou simpática, sou antipática.
Eu sou assim!!!!!!!!!!!!!! hoje é sexta – feira e podem acreditar, estou triste, bagunçada e com baixo estima..
O idiota faz tudo para agradar uma mulher, sem dar valor no que ela faz...
O sábio agrada a mulher valorizando as coisas pequenas que ela faz por ele.
Não julgue pela aparência. Tenho cara de idiota mais garanto: apenas pareço, a verdade é bem diferente.
Às vezes quando vejo partes suas, sinto vontade de voltar a ser aquela velha idiota de antes. Aconteceu agora, o seu sorriso de longe. Eu me lembro de quando você o fazia por me ver. Eu acreditava no que você dizia, mesmo fazendo sempre o oposto. O que eu sentia era puro, meu coração explodia toda vez que imagina que tudo aquilo era realidade.Você me provou o contrário, derrubou o castelo que eu construí sozinha. Nós iriamos morar nele, você fugiu de casa antes mesmo de chegar. E o pior, por mais que você tenha pisado em todos os sentimentos que te dei, você não consegui acabar com tudo. a verdade, você o quebrou em vários pedaços. E agora eu fico aqui tentando encaixar, parte por parte. Mas falta uma, falta você.
Talvez tenha ficado com medo de sujar aquele seu tênis de marca idiota, ou nem isso saiba fazer. E o que você deixou inteiro, ou quase ainda existe dentro de mim. Não é o suficiente para tentar o impossível (mudar você), mas é o suficiente para enlouquecer (estou escrevendo novamente sobre você, isso já é um sinal de loucura).Se você dissesse que não e sumisse, seria mais fácil. Mas não, você faz questão de mostrar que ainda existe. Que ainda sabe sorrir, e não precisa de mim para isso. Tenho certeza que hoje, não duraríamos nem um dia. Mas, meu coração não precisa de tudo isso. Talvez algumas horas, alguns minutos ou até mesmo alguns momentos. Só você, eu e o seu cheiro.
Mesmo que depois você voltasse para ela, e fingisse que não nunca me conheceu.
Compreenda que qual quer idiota pode impressionar com status e dinheiro, pois somente um homem de verdade pode convencer com atitudes verdadeiras...
Somos Tão Idiotas Que não Pecebemos que A felicidade está em nossa frente, e ainda criticamos dizendo que esta tudo errado .
Quer saber o que penso?
Regras são para idiotas, que não sabem se comportar,
não digo mal comportamento por mal costume,
sim por quando estão sozinhos, ficam sem sentido,
sem ninguém a seguir, acostumados com a tabela de ditados que já nos pregaram,
esqueceram da voz do coração,
aquela que diz 'vai e faça!',
mas por medo das vozes alheias,
preferem calar a voz do coração e seguir o destino.
Maldito destino, tão injusto,
já foi escrito. Não acredito,
então por que estamos aqui?
Trabalhar e produzir?
Sofrer, comer, ocupar, comer,
a vida é mais que isso.
Morrer sem ser feliz,
nunca fez o que quis,
deixou se levar.
Amigo a vida é uma.
Os loucos ainda podem amar e serem amados, no entanto... Os idiotas devem se contentar apenas com as imbecilidades postas por eles mesmos...
O idiota e aquele que coloca o presente encima da lembranças sabendo que um dia ainda vai sentir saudade...
~ Me considero um bobo mesmo. Não por ser um idiota, mas por olhar a vida com uma espécie de pureza, achando tudo perfeito e montando o meu conto de fadas..