Idiotas
O dia de hoje renderia um ótimo texto. Porém, não pretendo presentear o idiota dos meus sonhos com minhas sábias palavras. Elas valem mais que as lágrimas que me fez derramar.
Desculpe-me por ser assim idiota,mas é esse amor que sinto aqui dentro que me faz cometer essas loucuras!
Ai a pessoa te chama de idiota porque você vive correndo atrás,mas ela não entende que essa idiotice se chama amor.
Tu és bela, com graciosidades de imergir em meu coração sem que eu tenha a chance de ser tão idiota de não querer suas marcas em mim;
Teus lábios têm um gosto insaciável que enlouquece a minha razão, tens o domínio da vida e do meu coração;
És toda formosa, perfeita aos olhos do amor com curvas tentadoras que desatina as minhas certezas da inocência;
Alguns me julgam um idiota, por eu estar sempre de bem com a vida e disposto ajudar ao próximo, entretanto quando nasci todos sorriam e eu chorava, de modo que quando eu morrer, todos vão chorar e eu sorrir!
O perdão!!!! Me perdoa por ter feito várias vezes vc chorar e por meu orgulho idiota não ter inchucado sua lágrimas. Me perdoa por achar que não sofreria tanto quando eu dizia não ao amor. Me perdoa por achar que era fácil esquecer cada palavra que eu dizia ao invez de te beijar e te abraçar. Me perdoa por errar tantas vezes e perdir desculpa, sabendo que uma desculpa não se apaga um erro facilmente. Me perdoa por pensar que era melhor que vc na hora de te magoar tanto. Me perdoa por insistir tantas vezes quando vc dizia não. Me perdoa por tudo que fiz mesmo sabendo que estava a magoar muito alguém que ainda amo tanto. E me perdoa por continuar te amando. Sabendo que vc não quer ouvir e nem precisa mais desse amor pra seguir. Me perdoa por amar e não assumir esse amor. Me perdoa por dizer que ainda te amo, mais é a pura verdade. Mesmo que não acredite. Mais não escolhemos a quem amar mesmo sendo proibido.
Eu estou dando uma chance pra ele.Por ele ser diferente.Por ele não ser mais um idiota por quem eu me apaixonei e fiquei correndo atrás e sofrendo.Ele quer me ver feliz ao contrário desses garotos ele é bem mais maduro.Talvez dando uma chance pra felicidade eu seja feliz.
Oh! Inocentes vítimas do cupido.
Lembre-se deste pequeno verso:
Deixar um idiota te beijar é estúpido,
Deixar um beijo te enganar é muito pior.
Ela estava cansada. Cansada das decepções, das mentiras, das ilusões, dos idiotas que não souberam valorizá-la. Ela precisava de alguém que se importasse com ela, alguém que a entendesse, alguém que cuidasse dela. E ela achou esse alguém, e acreditem, ela está mais feliz do que nunca. Esse alguém é o complemento que faltava do sorriso da menina que um dia deixou de sorrir por não acreditar que fosse capaz de encontrar alguém que a completava. Ele cuida dela como ninguém um dia ao menos tentou cuidar. É ele que está todas as noites na porta da casa dela, fazendo perguntas diárias, repetitivas, mas incansáveis. Ele está por perto para abraçá-la quando o frio chegar, quando a tarde cair. Ele sempre estará por perto para protegê-la, para proporcionar o melhor dos sentimentos: o amor. Ele é o nego dela, e ela a nega dele, e desse jeito, meio “casal love", eles seguem juntos, apaixonados. Eles se entendem, melhor que isso, eles se amam.
- Carta da melhor amiga de um casal incrivelmente apaixonado.
Sabe todas as vezes que você disse se sentir um idiota, e eu disse para não pensar assim? No fundo eu te achava um idiota, o MEU idiota.
Tô com vergonha de ter te amado, de ter feito de tudo pra dar certo, de ter sido um idiota apaixonado. Não acredito que fiz de tudo por você. O pior não é saber que estava sendo usado e sim que você realmente não me amava, que me abraçava e me beijava em vão, dizia um eu te amo que o vento no mesmo instante levava mas no meu coração que estava cego por esse pseudo amor insistia em acreditar que era real. Me arrependo de ter te amado demais, ter me preocupado demais e ter sido além de namorado seu amigo e você simplesmente jogou tudo isso fora. Eu me livrei de tudo que me lembra você, eu tomei um certo nojo pelas coisas que você me disse, pelas musicas que me mandou, pelas cartas que você me fez que eu havia guardado que hoje em dia viraram cinzas. Ah, não vou terminar essa carta dizendo que quero que você seja feliz pois irei ser falso e o falso da história não sou eu. Beijos.
Vicejam iniquidades
Triunfam nulidades
Prosperam idiotas
Diante de um enorme
PASTO
Por mais verde que ele seja
Não sinto vontade de comê-lo.
Bancarei o bobo, sem noção, idiota e ridículo, mas serei isso tudo realizado, apaixonado e feliz, por ter conseguido um sorriso seu.