Idiotas
De ves em quado pego a me pensar como eu pude ser tão idiota de te perder devido a um motivo tão futil, por isso lhe digo agora que te amo e nenhuma pessoa pode roubar esse amor de mim, só vc.
Você e a unica pessoa que abre as sete chaves para o meu coração fraco e indefeso.
Sou mais uma pessoa inocente , mais uma vitima do amor.
Cada dia que passa e vc n me olha como antes, esses dias parecem tortura pra mim.
Mas uma coisa eu te digo, que eu sou uma pessoa completamente diferente de outras, vc n ira encontrar um outro cara igual a mim, sei que durou poco, mas ainda posso me corregir, muitas pessoas dizem q amam, poucas pessoas sabem amar, amar é uma palavra curta, mas um sentimento eterno!
Te amo no passado, no presente, e se Deus quiser te amarei eternamente
Você não valeu a pena, por tudo que passei... Te amei mesmo quando todos me diziam que eu era idiota, te amei mesmo sabendo que você não compensava todo o esforço que fiz para ficarmos juntos. Te amei mesmo sabendo que não merecia um terço dos meus sentimentos. Te amei mesmo com todas as barreiras que foram postas à minha frente. Te amei como ninguém um dia nunca te amou. Te amei, mesmo sabendo que você não era pra mim. Emfim, te amei de mais, me entreguei de mais... Mas você pôs tudo à perder por bocas alheias. E eu é quem tive que lidar com as consequências.
Enquanto você reclama e quer desistir da vida porque um idiota não soube te valorizar, tem gente lutando por uma.
Ninguém nunca me entendeu, mas sempre me julgaram sem ler o meu coração, fizeram conclusões idiotas sobre minha pessoa;
Portanto não desejo a mesma situação para você, pois eu sem que não é capaz de superar como eu fiz;
Quem ama quer cuidar, quer estar perto, sente ciumes, te chama de idiota, te bate. Mas só tem aquele sorriso bobo, ao ver o seu sorriso lindo.
“Apesar do jeito que brinco, e que levo a maioria das coisas na brincadeira, eu não sou idiota. Já quebrei a cara com o erro, aprendi com a vida, e repeti a mesma dose. As vezes me calo por medo, e machuco os outros com a verdade. Posso parecer igual aos outros, mas sou diferente, aprendi a ser feliz com qualidade e não quantidade. Por que números, um dia acaba. Procuro abrigo no coração das pessoas, carinhos do próximo. Apesar das feridas ainda expostas eu ainda quero ter o direito de ter um amor correspondido. Quem antes era uma pessoa imatura, hoje cresceu.”
O sucesso maior nessa década é a estupidez que vemos e nada fazemos idiota é aquele que pensa demasiadamente pela futilidade imposta pelos talentos degradantes;