Identificação
A minha inspiração é parte do que sinto a partir daquilo que ouço e também do que vejo, dito poeticamente em poesia através de alguns versos e a tua identificação com muita maestria vem para somar e assim, permití-los fluir como correntes de sangue por um organismo vivo, constituído ricamente de palavras e sentimentos, portanto, cada trecho adquire mais sentido, um acréscimo cativante que é muito significativo.
Em um grupo de trabalho enxergar o “pavão” é mais fácil que o “pássaro que semeia”. O inteligente preocupa-se em aparecer e o sábio em fazer acontecer.
Identificar nossos esforços desperdiçados em vão é uma ótima oportunidade para mudarmos de estratégia rumo à conquista de nossos objetivos.
"Poesia: Abençoadas sejam as contradições e intensidades poéticas que nos permitem identificação e reflexão".
Nem toda opinião é fruto da massificação. A lua influencia as marés, os sonhos influenciam os conceitos... Alienação é aquela ação que não condiz com a intenção... Buscar e vibrar amor? Sempre... Negar o quão densa é a realidade? Jamais. A negação e não identificação, não quer dizer evolução... Coisa linda mesmo é a consciência que nos une... Juntos reconhecemos o caos e recriamos os mundos.
CARNE NO NATURAL : Cézanne abraçou a Natureza a tal ponto que os dois se confundiram... num __só ... ainda que Vivo...__ Esqueleto !...
É importante sempre avaliarmos se as nossas escolhas realmente se identificam com o nosso ser, para que assim sejam relevantes e possam nos trazer forças na caminhada para o crescimento da nossa alma.
Ser mulher hoje em dia é, ao mesmo tempo, um desafio e uma complicação. Por um lado, ainda estamos comprometidas com o papel tradicional de cuidar do bem-estar dos outros e da identificação e, por outro, tentamos viver com uma percepção mais completa do eu.
Conhecer um Lugar
É como conhecer Alguém,
Damos a nossa Atenção,
Partilhamos o que nos faz bem
Desfrutamos de Alguns momentos
Bons e Ruins Também
E Se houver identificação
Teremos uma relação mais Familiar
seja com uma pessoa querida,
seja com um prazeroso lar.
Afastado de seus valores originais, representados fundamentalmente por sua herança religiosa, o negro tomou o branco como modelo de identificação, como única possibilidade de “tornar-se gente”.
Se escrevo romances é porque só através deles é possível dizer certas coisas que estão recalcadas. O romance desvela a realidade, põe a injustiça a nu, possibilitando a identificação e eternizando o universo que ele cria.
A diversidade cultural nos instiga a sair do comum, nos apresenta novas realidades, nos conserva a esperança do possível encontro com o que mais nos identificamos.