Identidade
Fazer o quê se sou assim
Se em cada coisa que eu toco
fica o jasmim
Fazer o quê se estou aqui
metade em você
metade em mim
Você está em tudo o que eu gosto
O que quer quando me olho?
Se em tudo que eu pulso
você vibra
Se em tudo que é certo
está teu projeto
com 3 letras teu nome
Meu sobrenome incompleto
Agora não quero
menos que tudo
E um pouco mais
não acerto
Você faz ideia de como é minha vida? Milhares de pessoas me seguem todos os dias, veem tudo o que eu faço, mas não fazem a menor ideia de quem eu sou.
A liturgia do ordinário,
também é parte da devoção
diálogos, ceias e leituras,
escultura e limpar o chão
fomos chamados para servir
mudar as prioridades,
compreender as motivações
trazer luz as identidades,
todo simples requer humildade
e humildade é um mandamento
Aprendei de mim,
que sou manso e humildade.
§
"Liturgias & conversações ordinárias."
Eu ainda lutava pelos outros quando precisava lutar por mim. Perdi de vista quem eu era. O que eu queria.
A política deve buscar o bem comum a todos, sem especificações pessoais. Ela deve se ater às questões de saneamento básico, infraestrutura, segurança nacional, estadual, municipal e individual, uma economia o mais descentralizada possível do poder estatal, saúde básica, educação de qualidade e outros meios que por fim levaria a uma absoluta geração de emprego, melhorando a condição de vida de todas as pessoas, sem políticas sexistas ou 'identitárias', pois o que cada indivíduo fará com sua própria vida deve dizer respeito somente a si mesmo, sem inferir que sejam coitadinhos da sociedade que precisam de privilégios, pois todos terão as mesmas boas condições advindas do meio público.
Inspire-se em grandes ideias, mas seja autêntico para formar conceitos únicos e deixar sua marca no mundo.
As pessoas que mais nos fazem evoluir são aquelas que nos levam para além de nós mesmos: libertos que estamos da nossa suposta identidade.
A última palavra vem de Deus não deixe ninguém mudar seu geito, a maneira que do seu falar, ou do geito que você sorrir, ou geito que você se veste, isso é matar sua identidade. Talvez seja por isso que você esteja tão mal, se sentindo tão apagado, é isso que opiniões alheia faz com a gente mata nossa identidade!
Seja sal em todos os lugares. Seja luz em todos os lugares. Viva como Jesus em todos os lugares. Seja você em todos os lugares. Que Cristo seja sua identidade.
A música que você ouve, os livros que você lê, os lugares que gosta de ir, as suas companhias, seus referenciais na política, religião e sociedade e seu jeito de falar e agir REVELAM muito mais quem você é do quê quem você diz ser.
A vantagem da medicina é poder ser quem quiser, santa, desonesta, anarquista, patriota, bipolar, batista ou ateia, penso e sinto o que eu quiser com estetoscópio no pescoço, quem trata não sou eu, é o protocolo, apenas seguir o roteiro da observação clínica, os casos são mais ou menos os mesmos.