Identidade
Devemos amar, dar o nosso melhor, compreender, querer bem, respeitar, cuidar, MAS NUNCA, repito, NUNCA se anular, perder sua identidade, por causa de outra pessoa.
"Não és o que fazes, não és o que crias! Pois no estante momento que não puderes fazer ou criar deixarias de ser! És muito do que coisas finitas! És alma eterna!Criação Divina."
Só sou o que nasci pra ser
Quando amo o meu semelhante,
Com o mesmo amor que eu me amo,
Nesse ponto descubro a minha identidade.
Eu não tenho a ninguém, em contrapartida, ninguém levará o meu melhor, porque no fundo, somos uma fralde.
Quem me dera ter a ilusão de sentir prazer em brincar de casinha; em brincar de papai e mamãe, de filhinho amado. Depois que conheci o que meus olhos, ouvidos e boca são, tornei-me livre, porém, num antagonismo hilário, que arrota a controversa, me sinto sozinha, e sem querer, ainda busco pelas algemas dos pseudolivres, que não escutam, que não falam, que não enxergam, que não sentem.
Hoje cogitei planos santos e infernais. Fui aos dois polos com tanta rapidez, queria alivio imediato, colo, braços, consolo, amigos.
não sou cabeça,corpo e membros
não sou apenas um ser que respira
eu sou conto,poema e poesia
sou musica , tinta e rabiscos
sou persistência , esperança e amor
sou bonança, mau tempo e furor
eu sou o que quero ser
não quem vocÊ pensa que sou
"Diferenciar se é Surdo ou D.A pode servir para deixar claro aos outros que existem surdos que preferem a Libras e existem surdos que podem preferir o Português ou os dois. Mas jamais deve ser placa para separar e segregar pessoas. Cultura surda pode servir para demonstrar que existe comportamentos diferentes entre os indivíduos ouvintes e não ouvintes. Mas jamais deve ser placa para separar e segregar pessoas.Identidade surda pode servir para demonstrar que surdos não são todos iguais e sim, cada qual, dependendo das influências que teve e das ocorrências terá um comportamento e visão de mundo.Mas jamais, JAMAIS, deve ser placa ou razão para separar e segregar pessoas."
"Se as pessoas só identificam você como cristão pelo jeito como se veste, tem algo de muito errado no seu cristianismo".
Quanto a mim...
Piegas? Não. Só a Ilusão de minhas relações.
Criei pra existir em alguém que dentro de mim inesistiu.
Sou forte, gentil e amável.
Verdade? Sim. Raridade.
As vezes eu até concordo com as pessoas que me chamam de #Louca #Ingênua #Boba #Fanática #Durona #Chata em fim,sou um pouco disso tudo e confesso que um pouco mais
Crescer doí!
Como doí perceber as nossas limitações.
A ferida aberta!
Porém, está dor é inerente aos caminhos de crescimento pessoal e está arraigada ao processo de amadurecimento.
Sinta a plenitude ser e deixe de apenas existir!
_________________________________
"Carpe diem, quam minimum credula postero".
- Horácio Flaco (65 a.C.- 8 a.C.)
[Aproveite o dia de hoje e confie o mínimo possível no amanhã]
Sinceramente!
Procuro tornar-me imune a tudo o que agride meu equilibro emocional!
Analiso cuidadosamente o que venha a ser nocivo e de imediato me desapego de mim... Do meu ego... Da minha pífia necessidade de discutir, debater, peitar ''opnião''... Não vale a pena dar murro em ponta de faca!
Ser feliz é minha prioridade!"
_______________________________
@william.calixto.barbosa