Ideias
De boas ideias a boas intenções, infindáveis críticas e utopias são erguidas e sobrepostas por incrustações de outros devaneios.
(Do texto: A insensatez Adquirida)
Não se prenda em uma ideias fracassadas, e sim se inspire nelas para criar ótimas. Pois só consegue quem persiste.
Líderes que não são abertos a ideias diferentes das suas... lamento muito, mas não sabem ser líderes.
"Não encare a ignorância da pessoas diante de suas idéias como motivo de frustração, mas abra a mente para o fato de que talvez elas não estejam preparadas para genialidade mascarada em suas palavras..."
Sou um cara de sentimentos comuns, ideias banais,
literariamente limitado,
e apenas com muito boa vontade de alguns
posso ser chamado, quem sabe, de poetinha.
Mas escrevo com verdade e coração,
e ao menos para mim é isso que importa.
Envelheço
ENVELHEÇO quando me fecho para às novas idéias e me torno radical.ENVELHEÇO quando o novo me assusta e minha mente insiste em não aceitar.ENVELHEÇO quando me torno impaciente,intransigente e não consigo dialogar.ENVELHEÇO quando meu pensamento abandona sua casa e retorna sem nada acrescentar.ENVELHEÇO quando muito me preocupo e depois me culpo por não ter tido motivos para me preocupar.ENVELHEÇO quando penso demasiadamente em mim mesmo e conseqüentemente,dos outros, completamente me esqueço.ENVELHEÇO quando penso em ousar e já antevejo o preço que terei que pagar pelo ato,mesmo que os fatos insistam em me contrariar!ENVELHEÇO quando tenho a chance de amare daí o coração se põe a pensar:"Será que vale a pena correr o risco de me dar?Será que vai compensar?"ENVELHEÇO quando permito que o cansaço e o desalento tomem conta de minha alma e ponho a me lamentar.ENVELHEÇO, enfim, "quando paro de lutar"....
Ser empreendedor é fazer acontecer. É sentir uma coceira mental contínua por transformar ideias em lucros.
O QUE A VIDA TEM PRA SER ESCRITA...
"Às vezes as idéias vão passear, depois voltam e eu escrevo novamente...
Às vezes penso que minhas idéias despencaram e foram viajar, então fico esperando que a viagem não seja longa, não demore demais ou que as idéias não voltem mais... Dai eu me ergo em textos novamente... E as poesias me abraçam.
Com poesias escrevo sobre as próprias poesias. Uma simples conversa com alguém já é uma poesia. Uma brisa que me toca o rosto, um horizonte que se descortina a minha frente. Minhas poesias se escondem atrás do brilho daquele sol, atrás daquelas montanhas, no brilho daqueles olhos. As poesias perpassam as estradas que eu abraço, atravessam o tempo, fronteiras, coisas e pessoas. Sempre estou nos braços da estrada. Quando a inspiração parece ter se dissipado por um tempo, dando voltas no vazio das coisas e do tempo, vejo que não há como a inspiração fugir de mim, pois ela flui das palavras do meu coração e das manifestações de minha alma... Ela flui do que a vida tem pra escrever..." (...)
O ócio me proporciona deliciosas novas e criativas ideias, as melhores que eu poderia ter.
Ah, como produzo no ócio!
Muitas ideias, mas falta grana! Por acaso tem alguém aí com muita grana e poucas ideia pra gente fazer um bem bolado?
É na esquina da mente que moram idéias pré-concebidas e julgamentos aleatórios, são levados para os tribunais dessas cabeças isentas de algo aproveitável.
by/erotildes vittoria
Vazio...
É na esquina da mente que moram idéias pré-concebidas e julgamentos aleatórios, são levados para os tribunais dessas cabeças isentas de algo aproveitável.
by/erotildes vittoria/
Busco ideias sustentáveis, lugares, pessoas com ideais semelhantes, busco interpretações de sonhos, integração ao universo paralelo, meditação, concentração, sentidos e valores, busco a magia, segredos da natureza, auto-conhecimento, meu limite, músicas e melodias que me transportam para outros horizontes, busco bondade, paz e amor.