Ideias
Egoísta pensam somente em si mesmo.
Se criar algumas ideias e apresentar para
a população raciocinar a respeito, e criarem as suas próprias convicções e ideias, se isso
não fosse uma coisa que não nos diz respeito, e sim a cada um, os sociólogos e filósofos seriam abolido a muitos anos.
"hipocrisia é também quando a pessoa só tem convicção em suas ideias, não esculta o que os outro pensam. uma pessoa assim é egoísta. E hipocrisia, egoísmo, e inteligencia são três coisa que que particularmente não combinam"...
Um período na vida para refletir, um longo momento
para esclarecer ideias e pensamentos. Não quero pensar
muito, pois isso pode me atrapalhar, o que mais quero
é voltar amar, amor bandido que me maltrata e dilacera
amor traído que acelera a memoria mais oculta e jamais faz esquecer
o que passamos momentos bons, prazeres bons, hoje fica no passado.
Um corpo maltratado, um sentimento judiado, uma chama que durou acessa
hoje já apagada espera outro presente do destino, porém com uma surpresa
menos sofredora, mais alegria menos tristeza, menos ironia, mais riqueza.
E o sábio ancião tempo, agora sorrindo, me reserva um novo caminhar para amar.
Reflexão e o ponto chave para descobrir, se suas ideias está totalmente no lugar.
Seja sensato e observador, nem toda fantasias que transmitem a você, e a verdadeira realidade.
As sábias pessoas devem ver através da decepção.
O louco é aquele desnorteado das ideias.
O cético é aquele lastimoso incrédulo do mundo.
O sensato é aquele que evita tudo, evita até ser feliz.
Podemos viver sem normativas...
Apenas viver...
Estado civil:
-Me reservando daquele tipo de gente que ao trocar idéias,
sempre saio no prejuízo!
☆ Haredita Angel
"Mata-se o homem, mas suas ideias são sementes que germinam nas mentes. Indubitavelmente!"
☆Haredita Angel
07.04.2018-Facebook
A imposição de ideias e conceitos soam como uma carroça vazia. Quanto mais vazia, mais barulho faz.
Não existe idéias ruins. O que existe são idéias mal projetadas.
Cabe a cada um de nós encaixar nossos Puzzles.
Medo onde deve estar a coragem; carinho para cobrir a carência.
Mentes ocupadas com pensamentos positivos, não existirá espaço para algo tão banal que possa te incomodar.
—By Coelhinha
Eu confio em mim e em minhas idéias e é por isso que me dou o direito de escolher o que acredito ser melhor para mim.
Acredito muito no poder do conhecimento: quem sabe mais aumenta a chance de ter boas ideias e encontrar saídas inteligentes para seus dilemas.
Se você confia em si mesmo(a) e em suas ideias, deve se dar o direito de escolher o que acredita ser o melhor para você.
Não se trata de um conjunto de ideias, mas sim do comportamento segundo a palavra de Deus que define o evangelho.
