Ideias
Quando menino eu sonhei, logo após tive varias ideias.Vivi,sonhei e assim foi não com os sonhos,mas responsavel pelas idéias.
Quem muito pensa se esquece de viver. Não fique apenas no campo das ideias. Seja uma pessoa proativa.
Se o poder do governo reside na aceitação generalizada de ideias falsas, absurdas e tolas, então a única proteção genuína é o ataque sistemático dessas ideias e a propagação e proliferação de ideias verdadeiras.
Quando a fumaça sobe, não há estresse. Suave, calmo viajo pelas ideias sem pressa na brisa que faço com meu baseado.
Liberdade de expressão é a arte de conviver (no mundo das ideias e das palavras) com tudo o que pode ofender e machucar.
Pensar ou imaginar para construirmos idéias ou até mesmo defesa de pontos de vista é algo de importância ímpar em nossas vidas. É fatídico que gostamos das coisas já preparadas, porém, este ciclo nos leva a uma decadência intelectual, de forma que a voz de qualquer indivíduo soará como trombeta. Pense, analise, reflita, argumente com precisão, respeite os pensamentos que diferem dos seus e por último, lembre-se: Discutir não é brigar, "é levantar questões sobre algo, é examinar detalhadamente". In verbis declarou Einstein, "a imaginação é melhor que o conhecimento"".
Por: Inácio Filho (Mauro)
O mundo das ideias é igual ao vazio cheio de abstrações de sentidos, por ser em larga escala sem importância, assim são sentimentos e emoções da mente mimada.
as ideias não batem mais
eu e você nunca mais
não quer me perder
mas não sabe me amar
vai doer vai
mas dar valor
é algo que não me pertence
nesse meu amor
não me deixe ir
posso não voltar mais
mas se tu deixar
saiba que eu te amei demais
No pensamento dos outros, moram apenas ideias sobre mim.
Eu, vivo e existo, somente em minhas próprias atitudes.
Não existem ideias boas ou ruins, as ideias são mais ou menos adequadas às necessidades de alguém em algum momento.
"Trocar ideias e debatê-las ajuda na troca de experiências e de conhecimentos. O confronto de ideias, desde que seja com respeito, ajuda-nos a conviver com as diferenças ".
”HOJE, minha mente, meu corpo, minhas ideias são outras! Eu mudei, eu melhorei como ser Humano e pessoa!
E nesse contexto, o PASSADO é uma roupa que não me serve mais. Muito do que eu era e vivi precisou ser adaptado para um novo tempo! Abri novos caminhos, conservei minha ESSÊNCIA, pois minha Essência foi e é o que sempre me define!”
O manipulador se assegura de ter próximo pessoas que não o contrariem, adeptos de suas ideias e opiniões. Costumam ser simpaticíssimos, agregadores, com grande poder de mobilização grupal, implacáveis com os desafetos e destruidores da imagem dos que consideram inimigos. Sempre dão um jeito de você pensar que aquele problema é seu ou que aquela luta te pertence. Manipuladores não lidam com nãos e com pessoas que tem capacidade de questionar e pensar por si mesmas. Convence com maestria os que estão a sua volta. Influencia de tal forma que cria seguidores e não amigos. O manipulador precisa de "servos" e adoradores que forneça o trono e estenda o tapete!