Ideias
Que seu trabalho seja motivo de satisfação e não apenas um meio de ganhar dinheiro. Que suas ideias sejam colocadas em prática e não fiquem guardadas nas gavetas. Que suas atitudes sejam manifestadas e não ocultas em sua mente. Que você comece transformando seu coração para que possa depois transformar o ambiente em que vive. Que você coloque as mãos na terra e sint a energia da natureza. Amigo não desperdice sua vida juntando bagagem, mas sim viva intensamente com as mãos livres para dar e receber o que o universo preparou pra você.
Quero sempre estar com ela em novos sonhos e novas ideias,
outros planetas, inúmeros cometas, espalhando os sentimentos nas caudas de veemência, nos inéditos momentos, em outras ondas, outras facetas, alegrias e tristezas que esculpem nossa existência.
Se a centésima parte das ideias para consertar o Brasil que ocorrem nas discussões de boteco pé-sujo fosse posta em prática pelas autoridades competentes, nem mesmo botecos pé-sujo haveria mais no país.
RECICLE A VIDA
Se for preciso mude!
Recicle seus pensamentos,
suas ideias,
seus sonhos.
Faça uma lista das coisas que lhe fazem mal
e retire da sua vida...
Recicle lembranças, deixe apenas aqueles momentos que foram bons!
Recicle amores, alguns nem deviam ter mais espaço no seu coração.
Recicle amigos, as pessoas mudam e nem sempre mudam para melhor,
é hora de rever isso também.
Mude,
Faça o que for necessário para se melhorar como pessoa,
se não tem o hábito de abraçar, comece aos poucos,
vai descobrir o quanto é bom abraçar e ser abraçada.
Se costuma ir sempre aos mesmos lugares,
tente na próxima saída, fazer caminhos diferentes.
Chame seus amigos, façam algo novo e emocionante.
A ideia é mudança,
recicle a vida,
mude algo para que muitas coisas sejam mudadas!
Em tempos de políticas... respeitar as ideias das pessoas é o maior incentivo que a elas podemos dar, desde que não denigra a moral daqueles que a construíram durante toda a sua vida!
Suas idéias razoáveis são como dois grãos de trigo perdidos em dois alqueires de palha: gastais um dia inteiro para encontrá-los; mas, uma vez achados, não compensam o trabalho.
Fiz da minha mente o palco, das minhas idéias o cenário e do meu passado a platéia. E eu? Fico entre o palco, o cenário e a platéia me divertindo!
Eu amo:
Deus. Família. Vida. Livros. Ideias. Chocolate. Novidades. Música. Dança. Amigos. Sol. Estrelas. Primavera. Flores. Pássaros. Balé. Inspirações. Sorrisos. Amanhãs. Sonhos. Chocolate quente. Deus. Conversas. Internet. Perfume. Blog. Começos. Violão. Amor. Piquenique. Pipas. Filmes. Adrenalina. Romances. Tulipas. Margaridas. Cartas. Abraços. Esperanças. Cores. Deus. Sertanejo. Pop. Temperos. Campo. Festas. Família. Amigos. Chuvas de verão. Vento. Companhia. Alegrias. Xadrez. Crianças. Sentimentos. Barcos. Viagens. Europa. Pêssegos. Paz. Dança. Tulipas. Branco. Preto. Rosa. Lágrimas. Amoras. Céu. Delicadezas. Intensidade. Doces. Diferenças. Proximidades. Verdade. Passos. Casa. Aconchego. Silêncio. Coragem...
Só quero sossego. Só preciso me recompor. Recarregar as baterias. Organizar as ideias. Juntar os pedaços dos pensamentos. Sintonizar minhas estações. Me mexer. Assumir, de vez, as rédeas da minha vida. Deixar o medo num lugar distante. E tentar colar as partes do meu coração…
“As idéias não passam de máscaras, usadas para envaidecer alguns indivíduos. Quando muito boas; ninguém os pode conhecer, se não por seus vícios”.
As ideias são propriedade comum de toda a gente; só os autores de vaudevilles reclamam contra o plágio.