Ideia de Estado

Cerca de 8680 frases e pensamentos: Ideia de Estado

"Isso é UAI
Uai, sô
Uai, sim senhor
Uai, amor
Uai maior
Uai, credo...
Uai cedo é bom dia, como vai?
Uai nasce
Uai cresce
Uai desce montanha a pé ou de avião...
Uai é um trem louco
Uai é tudo
Uai é muito
Uai é pouco
Uai é todo mundo...
Uai é saudade
Uai é uma cidade, é um Belzonte..
Diamantina
Ouro Preto
Machado
Poços de Caldas
Capelinha
Uai até o ET fala em Varginha...
Uai de São Tomé
Uai das letras.
Uai é Prados
Uai é Mariana
Boa Esperança, Uai...
Uai de Três Pontas
Uai de Carrancas
Uai, Pouso Alegre
Uai, São João Da Mata
Uai de Januária
Uai que não me sai do pensamento
Uai na ponta da língua
Uai no fundo do coração...
Uai é quase uma oração...
Um mantra
Uai, Amém!"

Inserida por nizjoyce

O Estado de Necessidade é a auto-alienação mais inevitável e natural que existe.

Inserida por HectorOliveira

Das pessoas que nos cercam podem vir comprazimentos ou decepções, contudo, que tenhamos um estado de espírito elevado, recebendo com gratidão as ações positivas e superando equilibradamente atitudes desabonadoras no transcorrer de nossas vidas.

Inserida por LazaroGomes

Os homens servem a deuses quem deveriam ser seus escravos. Estado ou mercado devem servir e não assenhorear a sociedade.

Inserida por PauloMaccedo

O estado deveria processar os maus alunos e seus pais para fazê-los devolver o dinheiro público investido neles mantendo-os na escola pública. Li aqui na net que um aluno da escola pública custa para os cofres públicos R$ 2300,00 por ano, menos do que se investe em um preso, mas é dinheiro também mal empregado. Então prendem os corruptos e o nosso dinheiro continua patrocinando a violência na escola e reprovação. A escola tem resolvido isso, passando o aluno sem mérito, para as estatísticas altas justificarem o dinheiro desperdiçado, porém alguém tem que restituir.

Inserida por Kllawdessy

Para ser um grande governante precisa ser um Nacionalista e Estadista

Inserida por WesleyCaique

O Estado do RS está prestes a realizar uma profunda reforma, privatizando e extinguindo empresas estatais. Enquanto isso, sindicatos pelegos e movimentos vermelhos insistem em lutar contra o enxugamento do Estado, buscando manter o privilégio do funcionalismo preguiçoso e os cabides de emprego dos partidos políticos. É sempre o mesmo argumento embolorado do "petróleo é nosso" enquanto o benefício é apenas deles. Essa gente atrasa o Brasil.

Inserida por profvaler14

Quando o povo se agiganta o Estado se apequena e vice-versa.

Inserida por MateusGodoy

Não é que nos esquecemos de viver
É que o estado nos impõe a sobreviver.

Inserida por Gonza

Somos netos da ditadura, filhos da alienação.

Inserida por Gonza

É cada vez mais comum ouvir que os muçulmanos reagem a exploração do ocidente em seus territórios. Nada mais equivocado. O conceito de Jihad (que é mais amplo, mas vamos resumir em guerra santa) não se baseia no clássico "oprimidos x opressores" como quer fazer crer ideólogos hediondos, e sim, em interpretações do corão que ignoram o que é alheio às questões de fé, como é o caso da "luta de classes" marxista.
A "islamofobia", ou o fato deles viverem em guetos e serem "discriminados" em centros europeus não influi em nada. É bom lembrar que Bin Laden era de uma familia saudita bilionária.
As intervenções americanas e européias, tampouco. Eles próprios, baseados no corão, depõem governos que não seguem o extremismo da sharia, vide o estado islâmico (califado) paralelo.
O que eles defendem é simples: Ou o mundo se converte ao islã, ou morre. Não há tolerância religiosa. Os próprios muçulmanos contrários ao extremismo são chamados de traidores, covardes e infiéis por não consentirem com a vontade de Allah.
E por que a França se tornou o centro islâmico na Europa? Justamente por ser o país do velho continente que mais permitiu a degradação da milenar cultura ocidental em seu próprio território, processo que começou na revolução francesa, passou pelo Iluminismo, e chega ao relativismo geral dos dias atuais.
A cultura ocidental não se sobressaiu ao longo dos séculos através da opressão, como mentem os mesmos ideólogos hediondos de antes, e sim por sua superioridade cristalina e absoluta. Adotamos os números arábicos por serem superiores aos romanos. Não há problema. Todo o mais se manteve, desde nossa concepção de arte e música até o valor democrático, simplesmente por ser melhor, mais justo e mais ajustado ao âmago e anseios do homem.
Ainda que a sociedade ocidental não seja mais majoritariamente cristã, é fundamental manter e valorizar a cultura que nasceu na Igreja e no cristianismo - até mesmo os ateus precisam fazê-lo. Se retirássemos a cultura judaico-cristã ocidental, o que restaria das geniais obras de Bach, Mozart, Michelangelo, Da Vinci, Rodin, Shakespeare, Camões etc etc?
Se o ocidente permanecer negando sua própria história, valores e raízes - conforme deseja os desconstrucionistas e revisionistas da esquerda - terá por consequência o avanço islâmico com sua tirania, cerceadora do valor mais fundamental que o ocidente já criou através da sociedade mercantilista e industrial: a liberdade.

Inserida por profvaler14

Dizer que se parte do imposto voltar para o consumidor é bom, é como se o bandido lhe roubasse 1000 reais e comprasse uma pizza.

Inserida por OliverSant

No Brasil o que falta é uma nova cidade a Abisluz-1-MG-RO-qualquer Estado,o qual o usuário de droga contumaz os que não para em casa ,que fica em muquifo,debaixo de pontes nas calçadas trombando quem passa roubando seus pertences para adquirir drogas,ficaria mais barato para o governo fornece-las e seguro para os pais e população se tivesse um local onde os mesmos ficariam do jeito que gosta ,porém vigiados ,tratados com o entorpecente fornecido pelo governo já que não podem ser preso e tratados como doentes ,porém o remédio de muitos até para poderem trabalhar é a droga ,então na Abisluz sera separados por etapas a primeira é o abismo onde vivem em cabanas no mato porém com poucas infraestruturas as quis eles mesmos providenciaram ,alimentos,e ferramentas as quais queiram trabalhar,médicos e pscícologos e muita câmera "canal fechado"acompanhados por parentes ,os que quiserem dizer basta passa para outra etapa o bairro luz,a li , sim ,eles mostraram as suas habilidades e serviram de exemplo para os do abismo aos telespectadores através do canal fechado e de lá pode trabalhar e voltar para sociedade e reintegração familiar,,caso volte seu retorno sera direto pro abismo tornando-se mais difícil a sua mudança para a etapa luz.Inclusive eles mesmo participaram da construção do muro ao redor e das benfeitoria e receberam pelos seus afazeres,porque eles querem ser gentes dentro do seu jeito de viver,ninguém deve tirar a vontade de ninguém e sim repreender caso prejudique outra pessoas pelos seus ato,cada cabeça uma sentença lembrado-se sempre que quem com porco se mistura farelo come.

Inserida por OPAPApdrArtis

ESTADO CIVIL:
“Sou Civilizada só não sei em que Estado!”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

ESTADO CIVIL:
“O civil está em processo...Já o Estado! Ah querida, meio complicado. Qual deles: Estado emocional, físico, psico ou não é da sua conta?”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Compromisso significa você ser fiel naquilo que deseja comprir... No que propôs fazer. Mesmo que seu estado de ânimo te traísse.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O rancorismo pode incomodar até mesmo em sua respiração. Não permita que esse estado emocional penetre seu Ser e assuma o controle sobre você, porque poucos estarão ao seu lado para ampará-lo

Inserida por Jaderamadi

Brasil Brasileiro




Quando vejo certas coisas me envergonho de ser brasileiro!

Pois nasci em um país,

Sem estado e sem pátria!

De governos particularizados e descompromissados com seus deveres.

De monarquias sem rei.

Da democracia do voto obrigatório

Do povo desarmado sendo orientado a entregar tudo ao bandido!

De cidadãos que não devem (para o conforto do governo) usar relógios na rua, anéis, cartões de crédito, documentos, dinheiro,... e nem se distrair, devem no entanto andar alertas com os olhos em 360 graus, sem andar muito devagar e também nem muito depressa, sem parar na vitrine, etc.(forma abusiva e degradande de aliviar a responsabilidade do poder público com a segurança dos que sustentam o governo e pagam as contas do país)

País de bandidos sendo tratados como seres humanos pela sociedade acadêmica defensora dos direitos do delinquente, sociedade essa totalmente desprovida de senso crítico e de noção de civilidade.

De executivos políticos sem vontade e sem capacidade de executar.

De legislativos legislando bobalheiras.

De judiciários envolvidos em malandragens.

De prefeitos sem visão de cidade e de humanidade.

De deputados em sacanagens.

De senadores, deputados e vereadores mensaleiros,

De ignorantes no poder.

De bandidos soltos.

De policiais corruptos e criminosos em liberdade.

Do narcotráfico enredado nos governos.

Dos executivos políticos analfabetos com más intenções para com a pátria!

Do projeto de um futuro comunismo latino americano (república bolivariana)

Dos governos que abraçam os mais pérfidos terroristas e ditadores criminosos do planeta

Dos inimigos da pátria, como assaltantes, narcotraficantes, ladrões comuns, sequestradores, matadores, corruptos e outros crápulas que poluem esse Brasil, soltos, promovidos, sem sequer perder o direito à cidadania, engrossando a vergonha desse país!

Do salário para a família do assassino enquanto morre de dor e privações a família da vítima (perjúrio desse país avesso e desorientado)!

Dos governos que não se enxergam como agentes do estado.

Do estado que não tem consciência crítica.

Do estado analfabeto funcional.

Das propagandas oficiais com interesses particulares.

Das cartilhas oficiais que ensinam a falar e escrever errado (demência pura de analfabetos no poder)!

Das constantes propagandas midiáticas sobre drogas que permeiam a curiosidade das crianças e adolescentes.

Dos assaltos a ônibus de turistas.

Das favelas cartões postais.

Do maior índice de homicídio do mundo (morre mais pessoas vítimas dos ataques de bandidos no Brasil que que se morre em guerras como no Afganistão, no Iraque, no conflito Israel/Palestina, etc) - isso caracteriza um estado de guerra e de terror - Quando vamos deixar de ser vítimas passivas desses inimigos da Pátria?

Brasil, Brasil brasileiro, já sonhei com teu futuro grandioso, e tu me decepcionaste!

Teu povo, que tomou o teu governo desconhece o conceito de Estado e de Soberania!

Teu povo, que tomou teu governo, o tomou para si, se valendo da existência de um Estado frágil, sem consciência crítica, passivo e abobalhado.

Inserida por koppe

Primeiro seu inimigo lhe atrai para que saias de teu estado de conforto, depois te observa, usando terceiros para medir suas forças. No fim os que não são atraídos são feitos inimigos da massificação, ou seja, você se torna aliado de seu inimigo e te tornas inimigo daqueles a quem eles desejam destruir.

Inserida por aijalomwagner

18 DE SETEMBRO DE 2013
Instalado no Brasil o Estado Corrupto de Direito

Inserida por AugustoBranco1