Ideia de Estado
Estou em um estado mental
em que estou inventando
amor para não dá chance
de me encontrar com a dor;
A felicidade é um estado de espírito. A felicidade não depende das circunstâncias externas, mas da nossa percepção.
*Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperte*
Uma pessoa que se encontra em estado profundo de negação dificilmente aceita empatia. Se você tenta e ela sempre rejeita, talvez você tenha que se despedir dela sem nenhuma culpa, porque ela já escolheu não tentar mudar.
"O amor é um estado de plenitude onde nós reencontramos com nós mesmos e só permitimos dividir este estado de amor próprio com quem está disposto a ser plenamente incondicional "
Subverter, sem ilusão, revolucionar a questão, da paz que o estado não traz, a garantia é que o sistema nos humilha e a vida flui nessa agonia, fome, guerra, pandemia, inicio do século e o caos é normal.
A felicidade é o estado de contentamento, mesmo diante das adversidades, das ambiguidades da vida e das perdas. A felicidade enfim é a consciência de que tudo o que ocorre está em seu devido lugar, inclusive você.
O "Estado Subjetivo" é um estado confusional e nebuloso, já o "Estado Objetivo" é um estado louçã mais saudável, onde você é livre tem autossuficiência e independência.
au au au
até foi mal
nesse estado parental
se é vida natural
redigido coisa e tal
acredito que sou mau
Viver é trilhar, é caminhar, e quando o amor floresce, ficamos bobos, entramos em estado de euforia. A alegria e os sorrisos transbordam, e ninguém precisa questionar onde vive o amor, pois ele se manifesta de sorriso em sorriso, mergulhando nos corações, abraçando almas, voando até as estrelas e retornando. E assim, tudo recomeça, em traços enlouquecidos e descompassados, em um eterno looping extasiante e gratificante.
Nesses momentos, percebo que, quando o coração sente, ele busca a boca e as mãos para o abraço. No entanto, temo que essa emoção quase estonteante nem sempre seja segura, tenho medo das sequelas quando tudo acabar, porque nada é para sempre. Mas quer saber? O amor, claro e transparente, revela-se como a cura das almas.
Ser feliz é um estado de espírito de quem vive coerentemente com os valores e princípios que acredita, independentemente do que está passando agora.
Ney Paula Batista
A casa de tolerância chamada de Estado para levar o cidadão de bem ao patíbulo no qual é sacrificado.
O LOUCO não sabe que é LOUCO.
A loucura é um estado complexo que envolve uma contração da consciência.
O louco, por definição, não sabe que é louco.
Esta falta de autoconsciência é uma característica central da condição, tornando difícil, senão impossível, para o indivíduo perceber sua própria desordem mental.
A falta de VIRTUDE leva à contração da consciência, resultando na incapacidade de perceber "Quem eu sou" e o
"quão consciente estou daquilo que faço."
Assim, a verdadeira doença é a
falta de discernimento, que também se caracteriza por uma loucura inconsciente.
Eu não resolvo meus problemas; eu reorganizo meu estado de consciência, e meus problemas se resolvem sozinhos.