Ideia de Estado
Se as feridas do seu irmão não te causam
Dor, o seu estado é bem mais grave do que
O dele, total de nada vale a vida de quem não
Tem no coração um só pingo de humanidade,
De piedade, compreensão, amor e compaixão!
Guria da Gaúcha Poesia
" O rebelde está em um estado de tremendo amor pela liberdade - liberdade total, nada menos do que isso. Daí ele não ter salvador, mensageiro de Deus, messias ou guia algum; ele simplesmente vive de acordo com sua própria natureza.
Ele não segue ninguém, não imita ninguém.
Certamente ele escolheu o modo de vida mais perigoso, cheio de responsabilidades, mas de uma alegria e liberdade tremendas.
Ele muitas vezes falha, comete erros, mas nunca se arrepende de nada, porque aprendeu um profundo segredo da vida: ao cometer erros você se torna sábio."
O Estado apadrinhou tanta gente, com a desculpa de “cuidar” do cidadão, que agora não tem recursos para cuidar de si.
"A estrutura do Estado brasileiro foi produzida no século XVI, em pleno absolutismo. Desde aquele período, vivemos sob o signo da diferença entre cidadania e operadores do poder".
A natureza toda está em meditação!
Meditação não é algo que se faz, é o seu estado natural de ser onde, de verdade, você existe
Num mundo de ganância e injustiça, a sensibilidade intrínseca nos bons deixa-os em estado de vulnerabilidade para morrerem jovens nas mãos de frios algozes
O amor jamais acaba, mas poderá entrar em estado de coma profundo, causado pelo vírus da indiferença.
A felicidade da racionalidade é inversamente proporcional ao estado de desânimo do irracionalmente sonhador que vive no éter, pois na sua redoma se ampara mas vive caindo na realidade.
Os grandes princípios da Frente Nacional têm sido sempre o mesmo. Restaurar a autoridade do Estado e restaurar a soberania nacional, e assegurar a sustentabilidade da civilização, estes são os princípios que são a nossa.
Nós (terráqueos), seres tridimensionais, estamos em um estado de trevas tão grande, somos tão ignorantes no que tange a nossa própria origem e essência, isto é,não sabemos quase nada sobre nós mesmos; quanto mais sobre Deus .Quem diz conhecer Deus, só pode ser considerado como um fanático religioso - que habita no submundo da sua própria insipiência.