Ideia de Estado

Cerca de 8762 frases e pensamentos: Ideia de Estado

A instituição familiar é o maior patrimônio do Estado.Quando a família é organizada, o Estado é organizado.

Inserida por adelmar

O controle na natalidade é fundamental para o controle do Estado.É idiotice colocar tanta gente irresponsavelmente no mundo.

Inserida por adelmar

Todo adolescente merece uma oportunidade para trabalhar e ao Estado o dever e obrigação de ajudá-lo.

Inserida por adelmar

Se queres me ver sempre bem então fique sempre bem, porque o teu estado reflete o meu

Inserida por LuzayamoJorge

O estado alfa de visualização é a libertação pessoal definitiva. O sucesso é uma realidade quando conduzido através do estado de libertação alfa.

Inserida por JackOlvTopSecret

Tanto o Estado quanto a Religião devem pregar e seguir a mesma Doutrina: a Ética.

Inserida por BlogOPlebeu

Se os cachorros não gosta da polícia porque eu devo gostar? eles não tem amor quando serve ao estado, vão sempre obedecer as ordens assim como os soldados de Hitler...

Inserida por Anderson-Meditation

A maestria é um estado e não uma condição. Tudo aquilo que não é repetido constantemente e aperfeiçoado estrategicamente, se perde. Portanto, um estado de maestria pode ser criado diariamente com inspiração, motivação e superação.

Inserida por ThiagoTombini

O amor é necessidade, estado de aparência, estética social. Amor é falta de segurança, é dependência, vácuo de si. Amor não é sentimento, talvez uma busca da satisfação das diversas carências do organismo e de suas peculiaridades. O amor é uma busca intensa da compreensão e do prazer, visto como aparências e necessidades, como rituais que exigem esforço recíproco entre dois e repetição contínua. A busca do amor ao outrem é uma exigência de prova, que não busca em si mesmo, “logo o amor não existe”. Buscar o amor próprio no alheio parece imprudência com as próprias certezas, não passando de umas fantasias, conto de fadas. Parece mais: o amor é uma falta de amadurecimento das emoções. Assim não existe prova de amor, apenas uma manipulação, poder de convencimento, e, quanto mais o: “eu te amo”. Muito mais o: “eu te preciso”. O: “você para as minhas necessidades”. O amor é um sinal de posse, poder egoísta, é um sentimento acima do senso de justiça. Assim foram criados por um meio: o amar. Sendo o mesmo meio: o Fim. (A. VALIM).

Inserida por amaurivalim

Progredir é um estado de grande alegria.

Inserida por fyfane

Para mim ser feliz não é um estado de espírito mas sim uma filosofia de vida.

Inserida por nunorei

A razão do Estado organizado é a família organizada e evangelizada.Preservar a integridade da família é dever e obrigação do Estado e de todos os brasileiros de boa vontade.Todos com Jesus na marcha da família e contra a corrupção !!!

Inserida por adelmar

O sonho é um estado de Espírito da Alma, que nos leva a viajar para onde a imaginação quer...

Inserida por jorgembsilva

Penso que a (Felicidade) seja o estado pleno de satisfação, alegria e prazer que está ligada mais ao momento presente do que a situações passadas. Lógico que fazendo algumas analogias sobre determinados momentos da vida de cada ser humano, podemos encontrar em experiências passadas alguma lacuna que nos ligue de volta para determinadas situações; (memórias, experiências, vivências e etc...) mas essa ligação pode ser feita ou não desde que aja interesse da parte vivida e algo de valia para esta ''volta''. Nem sempre a palavra ''gratidão'' acompanha essa linha de raciocínio efetuada no texto, onde, por algum motivo, essas experiências, vivências e situações não contribuíram em nada para o individuo, defasando infimamente a experiência com a situação passada e minando de certa forma o seu interior. Não que este tipo de ''minagem'' seja ruim, penosa ou insalubre mas com toda essa ilimitação de estímulos e a capacidade de querê-la ou não da parte do individuo, tudo isto torna-se apenas uma defesa do instinto!.

Inserida por DaviSousa

Em um país todos precisam trabalhar para dar rendas para o Estado, até mesmo os detentos.

Inserida por adelmar

O poeta demonstra o seu estado de espírito escrevendo.

Inserida por zenonmanoelcosta

Hoje é meu dia. Dia de todos os trabalhadores, que acordam cedo para fazer este Estado, este País crescer. Hoje é o nosso dia. Dia daqueles que trabalham para pagar os luxos dos políticos, o salário reclusão de quem cometeu crimes e está preso, de quem sustenta os "chupins", que recebem o bolsa família. E pasmem os senhores, essa semana a indigna Presidente da República decretou um aumento de 10% para o bolsa família, e nós trabalhadores, nada. Parabéns a nós trabalhadores, ou otários, ou palhaços, como queiram. (referência à situação do Brasil em 1 de maio de 2014)

Inserida por RicardoVitti

Começar não é apenas um tipo de ação. É também um estado de espírito, um tipo de trabalho, uma atitude, uma consciência.

Inserida por DavidFrancisco

Porque sozinha é meu estado total.

Inserida por FlorindaSimoes

Nunca havia pensado por esse lado.
Morte nunca havia estado na minha pauta.
Até agora,
até anteontem.
Talvez daqui por diante eu aprenda a valorizar mais
o que realmente importa.
Ou talvez tudo volte a ser como antes
com o cotidiano me engolindo até que ela,
a morte,
me espreite (ou me leve) de novo.
Que as velas se encham com os ventos da mudança
e me levem a um incerto indefinido
mais leve de ser vivido.

Inserida por ranish