Ideia de Estado
E de repente, você se pega olhando para o horizonte em um estado de transe. Não! Não se preocupe, você não está tendo um momento de surto. É apenas sua alma, dando espaço para sua consciência reparar seu estado emocional
O grande dom da vida é Olhar, escutar, não julgar e acima de tudo permanecer em estado de gratidão ao Universo como tendo todas as nossas necessidades como realizadas.
O fato das misericórdias de Deus se renovarem a cada manhã, evidência o grave estado de miséria do nosso coração e a insistência de Deus em nos amar.
Projeto de Divino.
O Nordeste foi projetado
pelo arquiteto Divino
deu beleza a cada estado
cada qual com seu destino
criou um povo arretado
e carimbou... é nordestino.
É cruel ver que determinados servidores, quanto mais o estado os pisa e usurpa seus direitos, eles bajulam e defende o seu jestor para defender as migalhas que lhes são dadas por baixo do tapete!
"São escravos no tronco aplaudindo o próprio açoite! "
A ira de Deus:
"Deus simboliza o trem vindo em alta velocidade
A velocidade em estado crescente; sua ira
O trilho do trem sua santidade
Nós estamos no caminho do trem
Deus por ser justo e justificador
Coloca seu filho para não sermos atingidos por sua ira!
"Jesus Cristo recebe em nosso lugar a ira de seu Pai. “"
" Pobre de quem se esconde na sua ignorância(estado de quem não está a par da existência ou ocorrência de algo), para justificar a canalhice(A corrupção é um caso clássico de vitória da canalhice sobre a ética) dos outros."
O QUE É MEDITAÇÂO?
“Meditação é sinônimo de natureza, o teu estado primordial de existência. É a divina existência! A ordem no qual tudo, simplesmente, existe. Meditação não tem nada a ver com reflexão, concentração, mentalização, viagem astral ou qualquer invenção humana para definir ou alcançar um estado supremo de ser, ao contrário, ela é a forma mais pura e simples de vida.”
Não há verdadeiramente democracia num Estado capitalista já que esse representa exclusivamente o interesse das grandes economias.
A ultrapassagem do medo nos traz a felicidade em seu estado puro.
A conquista de desejos nos traz prazer.
Um interiorano amável, calados nas bolas farmacêuticas se coloca em estado fetal, nas estreitas vidas, espreitadas nos versos das bulas, um poema, ditado teorema fatal...
Para mim, primavera não é apenas uma das estações do ano.
Ela é a minha alma em estado de florescência...
mel - ((*_*))
Penso que Jesus foi bem claro ao afirmar que a política deveria permanecer em estado laico, o fato, é que muitos lideres religiosos estão seguindo na contra mão entrando no mundo político, cabe a eles a responsabilidade de compreender que a estrada que estão construindo para terem acesso a ordem das coisas políticas, é a mesma que a política poderá usar para ter acesso a coisas da ordem religiosa.
Muito me absurda quando falam em Estado de Direito, quando todos os direitos do povo foram sucumbidos pelo poder e pela corrupção desenfreada por quem tinha a obrigação de conte-la e não beneficiarem-se dela.
(Sócrates Di Lima)