Ideia de Estado
Perfeccionismo é uma ideia velha e caduca. Não existe ser humano perfeito. E se existe é um deus caminhando entre nos.
Partia seu cabelo como se dividisse as próprias angústias nas páginas de um diário e a ideia de partir o fazia sentir-se menos quebrantado. Nas passadas de cada pentear via-se diferente, ora preto ora branco, um volume inconsistente. Não havia em si nenhuma marca de tristeza nem de solidão, era o único responsável por todas as partidas nessa constante arrumação. Os aconchegos apertados de despedidas aos poucos se tornaram os frios abraços de um espelho, as vezes frios porém recíprocos, havia um certo brilho naquela falta de apego. Depois de algumas tentativas já não prendia mais seu arredio cabelo, sabia que para ser livre devia abandonar qualquer amarra e todo medo. Largou também as tranças que tanto embaralhavam seus começos e hoje, diferente de qualquer verso, ele conhece seu avesso. Agora diante dele mesmo sem nenhum penteado para fazer ele via sua mais pura beleza, aprendeu o valor que tem ter as pontas livres na cabeça.
Talvez a Unidade Escolar tenha uma ideia melhor! E sempre tem, porém não pode praticá-la, o cabresto é apertado. São muitos que mandam. CiFA
"A melhor arma é o senso de humor"
Lembre-se: tudo que você precisa é uma ideia e muita força de vontade.
Busque por inspiração em todos os lugares.
Não deixe que a inexperiência impeça você de realizar seus sonhos.
O acaso é apontado por muitos como a centelha dos acontecimentos, colocando como preterida a ideia do Deus que disse "haja" e crendo na influencia dos astros, se põem como reféns de sua própria liberdade não crendo no fato de uma Deus criador..
por mais que você lute e conquiste, sempre vai haver alguém para dificultar com pensamentos e ideias negativas, mas isso não será suficiente para atrapalhar os planos de Deus na sua vida, com fé e perseverança sua vitória será certa.
"Eu não faço idéia do que me
espera lá na frente.
Mas parei de sonhar com uma
versão sua diferente.
Uma em que você me inclua e
me ame perdidamente."
♡
"Se você me ama
...me deixa saber?"
Para tudo agora pequena, venha correndo aqui onde estou com uma intenção, uma ideia me ver em você que com olhos brilhantes, lacrimejantes, não medirá esforços em correr...
Agora que chegou, pule em meu colo, olhe nos meus olhos e encontre a intenção neste viajante boêmio de Ipanema, das noites de Vila Isabel, vem pensar como seria beber do meu mel.
Por tudo o que passei pela vida, e o que ainda passo, não faço a mínima ideia do que o futuro me reserva.
Então entrei no modo sobrevivência.
Hipócrita não é a monogamia, mas sim a falsa ideia de que há amor quando só existe desejo. Por isto tenho certeza de afirmar: Quem ama de verdade não abre seu relacionamento para ninguém. E o motivo é simples. Quem ama de verdade preeenche plenamente, a si e ao outro.
" Ilumine sua mente e seus pensamentos com a idéia do bem, passará a ver as coisas realmente como elas são.
Cuidado com a mente, ela tenta perverter a perfeição divina. "
- Marcos F S
Sou um escritor preguiçoso. Minha ideia de paraíso é não escrever. Por outro lado, sou claramente compulsivo em relação à escrita.
O conhecimento baseado em
fatos pode refutar qualquer
ideia teórica, pois com
sensatez,estudo e lógica, poderemos mudar o rumo
e o contexto de qualquer história.
A chamada "liberdade de imprensa" não passa de uma ideia de um setor social superior que, na prática, significa a compra dela pelos poderosos para falsificar dados e moldar a opinião pública.
Torna-te responsável por aquilo que constrói. Se não deseja compromisso, mantenha apenas como ideia em seus pensamentos.
Paixão e emoção
O conceito de "paixão" de Hamlet é uma ficção, uma "ideia" ou um fantasma, uma ficção no sentido de ser criado, um produto de nossa alma. Na seqüência delineada aqui, o conceito de imaginação muda a alma, e a paixão da imaginação, por sua vez, muda o corpo. Todas as paixões são fictícias porque se baseiam na imagem mental do "nada".
A base cognitiva da paixão enfatiza o papel retórico do pensamento. Hamlet considera a "ficção" um romance. Em certo sentido, os fantasmas são os objetos imaginários da alma e estão conectados ao corpo da imagem. A fonte da imaginação e da paixão do sujeito pelo vazio provém desse traço psicológico "romântico", isto é, do enredo inexistente do centro inexistente.
A ansiedade é o encontro do pensamento e da existência ficcional, e sucumbimos à dor de colocar objetos "vazios" onde se encontram com a finitude.
(Literatura de William Shakespeare)