Ideia de Estado
Cada ideia, cada emoção
Mas estou parado sem reação.
Preciso sair, preciso me reencontrar
Preciso de um novo ar
Quem sabe talvez um novo lar.
Me encontro quase sempre perdido
É tudo muito sem sentido.
Onde estou? a onde vou?
Alguém me escuta nessa tormenta
Cada ideia, cada emoção
Mas estou parado sem reação.
Preciso sair, preciso me reencontrar
Preciso de um novo ar
Quem sabe talvez um novo lar.
Me encontro quase sempre perdido
É tudo muito sem sentido.
Onde estou? a onde vou?
Alguém me escuta nessa tormenta?
Não tenho ideia de como minha alma pode sentir tanta falta de alguém que ela nunca viu, sentiu ou tocou.
O bicho que teve a ideia de furtar a Mônica, estoura os sentimentos dela, faz ela quase se matar de tão triste, depois chega e colocar a culpa nos outros que estavam influenciados pelo o mal caráter do Kiko.
Será que você tem ideia de "quantas aguas passam por debaixo da ponte?" Quantas pessoas, relacionamentos e acontecimentos cabem (e você consegue enumerar) dentro dessa expressão que cabe apenas em uma linha?Então, a vida é isso ai... em frente!
Não espere apoio, direcionamento, parceria de pessoas que não vão reconhecer uma excelente ideia por parte do outro. Elas preferem copiar, imitar, sem dá os devidos créditos ao seu idealizador, com a presunção de que faz melhor. Para isso, não há raça, cor, crença ou bom senso. Tem haver com caráter, de resto, é só conveniência.
E sabe de uma coisa? Não há quem possa roubar seu brilho, pensando por outro lado. Precisamos de boas ideias, pessoas inovadoras, continue brilhante, no devido tempo sua hora vai chegar. As pessoas certas vão te encontrar.
Que você encontre o seu caminho para empreender, lembrando que a ideia é expandir em todos os sentidos é se projetar em um novo ciclo, explorar um mundo novo, pense em estourar a bolha ... A hora certa é sempre quando se toma uma atitude.
A visão é: Pense fora da bolha!
Eu sempre apostei na ideia de que é possível, sim, vencer sem a ajuda dos outros. No entanto, a vida me fez enxergar (secamente) toda a pretensiosidade existente nas minhas palavras; de maneira ou outra, apoios são fatores cruciais para a melhora de determinada situação ou para a mudança de certa condição de vida.
A ideia de congregar tem a ver com a formação de comunidade onde todos trabalham para que todos vivam sem necessidades, sejam elas psicológicas, espirituais ou existenciais.
A ideia da salvação religiosa provém da preguiça da alma, e até o bem-estar meditativo (ou paz interior) são cura provisória. O espírito se manifesta na recorrência da força de vontade.
"A ideia é que a Fé subjetiva deva ser genuína e inquebrantável, assim como o fanatismo é um câncer."
Quantos julgamentos carregamos sem nem imaginar que não é uma crença nossa, mas uma ideia colocada em nós pelas experiências vividas?
Crescemos com a ideia de um lar ser o lugar onde nossos dois pais moram juntos. Aceitar que nossos pais, que em algum momento se amaram e casaram, agora não querem mais estar juntos é difícil. Filhos de pais divorciados são frutos desse amor frustrado.
Sua voz: Outro "lugar" aonde encontro uma paz absurda!!! Não faz ideia o quanto eu amo te escutar falando qualquer coisa. Sua voz é meiga, delicada, muito suave e também é muito interpretativa. Como seus olhos, eu consigo entender um pouco de seus sentimentos no momento que você fala, pra mim é aonde eu mais consigo te entender, tanto como com o que você quer falar quanto o sentimento que você está tentando passar, mesmo que inconscientemente você faz isso, mas é algo que eu realmente amo em você! É um dos seus detalhes mais belos!!!
estive pensando em você, e é doloroso, você não tem ideia do quanto é doloroso pensar em você. queria ter a sensação de se envolver no seu abraço, poder admira o seu sorriso, olhar nos seus olhos e ver o mundo nele, de sentir o gosto do seu beijo, de falar sobre tudo com você, de ter tudo com você.
Então, existe a amizade... Eu entendo a ideia, é claro, mas parece diferente quando as outras pessoas fazem. Elas parecem à vontade umas com as outras, enquanto eu sempre me sinto como um turista.