Ideia de Estado
"Trás" é uma preposição com a mesma ideia de atrás.
"Traz" é o verbo trazer na 3ª pessoa do singular no presente do indicativo.
Se você trouxesse todo o seu amor e tudo o que você tem de melhor pra mim. Não sei a 3ª pessoa, mas nesse presente e em todo futuro eu estaria mais feliz.
Que tal passarmos um tempo juntos e em silêncio, meu bem? Não te parece uma boa idéia a gente calar todas essas palavras que só nos machucam. Talvez em silêncio os nossos corações consigam se ouvir e se entender.
Eu te amo tanto, que acho que você não faz idéia.
1º Você aceitava todos os meus defeitos .
2° Me suportava .
3° Me amou tanto que não enxerguei.
4º Não reparei nem suas qualidades, nem defeitos, só agora enxergo.
5° Você sabia que eu estava errado mais não disse nada é também nem reclamou.
Bem tem milhões de qualidades que não enxerguei, pensei só em mim mais como sempre, e essa brincadeira teve um consequência, não te amei no momento exato
mais agora fui perceber que te amo, te perdi só assim pude enxergar o que sou, só
que com tudo isso mesmo sem você , esse amor me fortalece, tenho esperanças de ter um dia de volta, ou te reencotrar qualquer dia dessa vida, te amo muito.
Tenho uma ideia muito nítida, sim, do sentido da minha vida. Compreendi, com isso, uma impulsão e uma luz antes que uma direção traçada.
nossa vc não tem ideia o quanto que eu to mau por ter feito isso com vc fui hum idiota com serteza não iria gosta que alguém fizeste isso comigo peço perdão sei que será difícil vc mim perdua vc deve ta pensado agora ele vem mim pedir perdão mais de coração que eu peço seii que agora pode ser muito tarde mais eu acho que nunca e tarde pra vc pedir perdão para acaquela pessoas que acreitava em vc e vc as dezaponto...
espero que vc possa mim perdua e tudo que eu mais quero e o seu perdão desculpa por ter mentido pra vc hoje vejo o quanto vc gostava de mim infeslimente não pude reponder esse amor como vc merece desculpa...desculpa...
espero que eu não venha mim arrepender dessa desizao algum dia porque seii que já será muito tarde pra isso.....
espero que vc venha ler essa carta de coração aberto se vc não mim perdoa eu vou intende....eu não palavras pra dizer oque eu estou sentindo nesse momento...espero que algum dia vc possa encontra uma pessoa que ti faça muito feliz porque vc merece vc e uma pessoa muito especial saiba disso linda inteligente carinhosa sinpatica vc ira encorta um cara legal espero que possamos ser amigos ou não
talvez não seja a hora de nos ficarmos juntos quem sabe mais na frente a gente venha se nos encontra novamente..
o futuro a deus pertence!!!
11/01/2011
Outor: kelvis oliveira
Estou Indo para Los Angeles, Nao faço a minima ideia de como seja estar la a trabalho, e procurando algo bom para minha vida.
Sim, só eu e deus.
Plante a sua idéia, assim como se planta uma semente
Aos poucos ela vai crescendo e desenvolvendo ao longo dos dias
A idéia da folha voltar para o galho,
Onde no real outono,
Elas são sufocadas para o chão,
É simplesmente a idéia mais linda do amor existente!
Você não faz idéia, mas eu penso em você com muito mais frenquência e intensidade do que eu deveria pensar.
Inconstantes - Lucky
Inconstantes....
Sempre existiu e existirá pessoas que mudam de idéia, que garantem estarem decididas e do nada não estão, ficam em duvidas, entram numas de não saber como fazer as coisas que sempre souberam fazer, ficam pensando se é pra ir ou não, se devem ou não fazer e assim acabam esquecendo de viver, intensamente.
Pois a vida é feita de decisões, todas elas tem chance de dar certo e errado, tudo tem cinqüenta por cento, direita ou esquerda não muda, o que muda é como fazemos as coisas, como encaramos, e como tomamos as decisões, o que incomoda nisso tudo são as inconstâncias, como projetar, planejar e se basear em alguém que ao invés de te ajudar nas decisões, fazem você ficar em duvida.
Pessoas decididas são raras, quando é com o coração então, fica mais difícil ainda, tomar decisões baseadas em emoções, sentimentos, amor, falhas de caráter, continuar ou não, tentar ou não, ter ou não ter, não se decide a vida como se compra um carro, como se pinta uma parede, não escolhemos quem vai aparecer pra nos, mas podemos escolher quem fica ao nosso lado, quem vai fazer parte ou não da nossa vida, pena que muitas vezes quem a gente quer que fique, não fica, e nos faz sentir fracos, perdidos, e indecisos...
Se as indecisões dos outros fossem decididas pela gente o mundo seria tão mais fácil, mas ai entra o tal do livre arbítrio, todo mundo tem direito de escolha, ate quem não tem escolha, se eu pudesse escolher, mudaria tantas opiniões, tantas pessoas estariam ao meu lado, e tantas outras não, como eu queria ser assim, uma rocha, não ter sentimentos e decidir, mas e ai, onde ficaria o viver, o sofre e o se perder, que são justamente as partes boas da vida.
A indecisão as vezes é tão boa, da aquele friozinho na barriga, aquele sofrimento que ate é gostoso, aquela angustia, de conseguir ou não, ter duvidas tem suas vantagens e nos torna mais humanos, mais felizes, e mais legais, pessoas com mistérios, simples e fáceis de serem descobertos, mas a inconstância, nos faz pessoas difíceis de serem interpretadas, e ai mesmo que vem o bom da vida, se perder, e não saber aonde se quer chegar, como eu amo ser inconstante.
Essa noite eu senti uma vontade de escrever, mas simplesmente não tinha idéia nenhuma, apenas me sentei aqui e comecei a procurar em minha mente por algo bom para contar, nada me veio à tona. Deu-me uma tristeza pensar que eu não conseguiria escrever hoje, logo hoje, que eu estava tão animado com uma idéia maluca que está dando certo. Sentei-me em minha cama pequena, e me pus a escrever, apagando e escrevendo de novo, por horas, sem conseguir alinhar nenhum pensamento, nenhuma ideiazinha, nada. Fechei os olhos por um tempo, e nada surgia. Desesperei-me com idéia de ter essa tela em branco na minha frente, onde apenas um cursor pulsava num ritmo constante. Pensei em ligar a televisão, mas pensei novamente e me segurei a tempo, não gostaria de ter idéias baseadas em uma programação mal feita, e nesse horário dificilmente passaria algo de bom, que me poderia ser útil no meu dilema de falta de assunto comigo mesmo. Como pode, eu, alguém que adora conversar, não ter assunto para conversar a sós comigo mesmo? Por um instante desisti. Olhei para o celular que não toca faz tempo. Suspirei, recomecei, ou tentei recomeçar, nessa altura já nem sei mais. Acalmo-me. De repente um lampejo surgiu, foi como se ouvisse a voz de um amigo, que de longe me pedia: “escreve uma musica”. Ri comigo mesmo, e com quem mais eu poderia rir? Que ironia, nunca me havia ocorrido isso, me peguei pensativo, sem inspiração, para onde fora o mar de idéias, será que a fonte secou? Era como se eu fosse aquele tipo de companhia que não gosto, um cara que não tem assunto e só fala besteira. Mas nem besteira eu estou pensando, falando ou escrevendo. O que teria acontecido comigo? Será que isso é alguma síndrome? Se fosse qual seria? A síndrome da madrugada mal acompanhado de si mesmo? Sei lá. Poderia ser a minha consciência me dando um aviso: “olha você está muito tempo sem ler” ou “você tem sido um menino mal e por isso vou te tirar todas as suas idéias”. E eu pensando (olha as coisas melhorando) que não estava nem com as besteiras na mente. É só dar uma forçada, que elas vêm. Mas eu estou aqui ainda, no meu dilema, simplesmente fazendo nada, sem conseguir escrever algo de útil ou de bonito, e muito menos a música, pedida por um amigo. É, parece que essa noite não vai ter nada de bom pra postar. Mas fazer o que? Já ta tarde e o sono me tira a pouca inspiração que já não me resta. Estico as pernas, busco uma água e volto aqui para me entregar ao sono, e quem sabe me inspirar amanhã. Escrevo mais algumas palavras sem importância, apago e vou me deitar. E assim a sós comigo mesmo adormeço num mundo solitário, onde a única saída é a imaginação...
Os homens não fazem idéia de como as suas palavras podem ficar na mente de uma mulher por tanto tempo.