Ideia de Estado
Você não sabe o que há dentro de mim, você não tem idéia. Eu nunca senti isso antes, é novo pra mim também.
Nunca fiquei tanto tempo com alguém, pelo menos não sentindo o que eu sinto.
Eu quero sua presença, odeio sua ausência e se fico sozinha, não há outra coisa em que eu consiga pensar a não ser em como sinto sua falta desde o segundo em que se afasta de mim.
Você se tornou minha vida, meu alicerce como uma heroína feita exatamente pra mim, que me vicia, me enebria e de algum modo me fortalece.
Eu lembro da minha vida antes de te conhecer e penso, como eu poderia dizer que era feliz? Eu não sabia ao menos o que era felicidade, e isso eu posso afirmar com plena certeza.
Deus me ouve, em todas minhas orações ele escuta a mesma coisa. Peço bênçãos a nós dois, eternidade aos nossos dias, realização aos nossos sonhos, pois eu só quero você na minha vida, Deus sabe, eu não quero mais ninguém.
E mesmo assim, você não tem idéia do que está dentro de mim, do que eu sinto e do que eu rezo pra nunca acabar. Tenho medo, um fluxo de emoções me invadem se eu imaginar por um instante que vou te perder, meus ossos tremem, minha cabeça pulsa, meu coração aperta e meus olhos ficam marejados.
Não sou fraca, se for preciso sou forte por nós dois, só não me peça pra te esquecer, isso eu não suporto. Construí uma vida, fiz planos e tudo é com você. Não me decepcione.
Eu só quero tua presença, que tanto me traz paz. Eu só quero você, pra sempre, só meu.
"Minhas melhores ideias vem quando não tenho a menor ideia do que estou fazendo".
Criatividade é quando se tem aquela primeira ideia, depois é só tentar melhorar o que já foi um grande momento, e transforma-lo em algo igual a tudo restante.
Vencer na vida é ficar rico e fica rico quem trabalha, essa ideia que prevalece é apenas uma maneira de escravisar você e enriquecer o algoz.
Os ajustes, termo que melhor expressa a idéia das "provações" ou "castigos" que cada ser traz consigo ao reencarnar envolvem a responsabilidade de fazer a parte que a cada um compete na própria encarnação, sendo que a falta pode estar na omissão em impedir alguém de cometer um erro ou provocando-o
Eu não faço ideia de como isso aconteceu, só senti e pronto. E agora isso não me deixa dormir, pensando em como foi se tornar tão grande, uma imensa mudança de amizade pra amor. E aí do nada, eu já te amava.
Voce precisa de uma pessoa, vc tem que ser uma pessoa... Nao importa sua ideia, sua concepção, vc precisa de "pessoas", mas n de uma amiga..... Mas sim, uma para confiar, isso eh o que vale!
O Novo de Novo
A ideia de fim nos instiga a continuar, vivendo o luto de tudo que foi bom para saudar aquilo que ilusoriamente temos como "novo". E este novo, se tornar a esperança nas possíveis oportunidade datadas em uma nova edição de um roteiro habitual, o calendário.
Pois bem, se o caminho é por esta ordem, nela estima-se as súplica de um clichê, do querer "tudo novo de novo".
Que as promessas de cada virada não confundam-se com os objetivos de vida e de viver na mutação humana a dádiva de ser mutável a cada ano em busca da evolução como ser.
Paradoxalmente o ano não acaba, ele continua nas consequências que cada um viverá de seus passos errantes ou acertos daquele que antecede o novo.
E na busca incessantes por algo melhor, os seres que aqui vivem, possamos realmente concretizar não apenas os sonhos pessoais, mas inteiramente pensar no coletivo que nos rodeia, para que heróis não se tornem vilões, amigos os novos inimigos, os pares os novos ex, os sonhos as novas frustrações e acima de tudo, que as promessas não seja apenas promessas de novo na festa de ano novo.
É mais atraente a ideia de estar apaixonado do que, quem sabe, realmente estar. É mais agradável a ideia, a imaginação que é livre, diante da realidade presa ao que apenas é, fruto do passado, imutável, incerto como o futuro. O sentimento se entende com a ideia, que nem sempre é o desejo, mas que é livre pra ser como bem entender, sem ao menos ser compreendido, livre por já ter existido sem ao menos ter sido, livre para morrer, sem ao menos ter existido. E assim somos livres, para nos apaixonar quantas vezes quisermos sem nos prendermos a paixão, é o simples a amor que nunca morre, o amor em estar apaixonado.
Essa natureza é sábia, acho que, baseada nessa ideia, ela leva cores à vida das pessoas, está sempre com o seu pincel em punho e com suas cores mil!
Então eu voltei a minha ideia original
Eu não iria mesmo conseguir fazer igual
Estava com medo de utilizar o que já foi escrito
E se o que o foi dito não foi bem entendido?
Quando as palavras chamam para brincar
É melhor começar logo a embaralhar
Bagunce para que se entenda de um ou outro jeito
O que, na realidade, nunca foi perfeito.
O seguimento Rastafari me provem de uma idéia mantida por Bob Marley, que é lutar para sermos humanos em Vida e humildes em atos, apenas esforçarmos-nos para trazer o bem.''