Ideia
O respeito a uma determinada convicção, deixar-se submeter a algum conceito de idéia no qual julga coerente, mesmo sem ter a plena certeza de que elas existem de fato..
“Sempre quis entender o porque das pessoas irem embora. Fico com aquela ideia na cabeça de que tudo o que fiz ou o que sou não é o bastante pra fazer alguém ficar, pra fazer alguém chamar o meu coração de lar. Eu exigia explicações que me convencessem de que partir era a única alternativa. Mas a minha mente tão confusa, se perguntava: Será que não existe algo meu aí dentro de ti? Algo que realmente faça você mudar de ideia? Algo do tipo o que eu sinto aqui? Algo tão valioso chamado amor?”
Apagar tudo do passado talvez não tenha sido uma má ideia. O que for pra ficar, jamais será esquecido.
Querer alguém. Tem idéia mais maluca?
Mas cá entre nós, é possível levar uma vida inteira sem ao menos uma vez querer alguém? A resposta eu vejo todos os dias nas ruas, esquinas e janelas, onde quer que tenha alguém virando a cabeça pra dar aquela ultima olhada para a namorada(o), onde um aceno bem de longe é visto e recebe um sorriso em troca...para os que conseguem observar estes sinais fica clara a essência deste sentimento que impulsiona nossa busca, nossa conquista.
“A verdade surge das loucuras e devaneios, de poucos que ousam construir uma ideia fora dos padrões”
Sou eu, sou isso, e não o que pensam.
Represento uma idéia, um pensamento.
E não o que querem que eu seja.
Idéias jogadas ao vento da banalização.
As palavras corrompem, escravizam, humilham.
Não quero falar.
Não quero ser agente desta tirania.
Não quero respirar luxuria de hipocrisia, mas seja eu consumido pela riqueza, que seja da beleza da humildade das pessoas e que eu á conserve no coração e a cada dia venha sendo Lapidada apenas pela experiência, Polida pela sabedoria adquirida.
Eu não faço idéia se posso confiar na lealdade dos meus amigos.
Mas faço-o na mesma, e digo de todo o coração, que na minha lealdade eles podem confiar.
"Eu já mandei minha felicidade embora muitas vezes simplesmente por não ter a menor idéia do que fazer com ela, deixei que ela passasse porque estava mais acostumada a lidar com o meu caos pessoal. E dessa vez não quero que isso aconteça. Dessa vez olhei pro meu pessimismo e decidi encará-lo. Ele me disse que vai doer depois, que quanto maior a altura, maior a queda. Eu disse que queria arriscar. Por favor, deixa, pelo menos dessa vez, deixa eu saber como é! Ela não queria, mas no fim das contas teve que ceder, afinal quem manda aqui ainda sou eu! Agora eu passeio com ela todos os dias, nos tornamos grandes companheiras. Eu e a minha felicidade, a minha felicidade e eu. "
Quantas vezes você vai me deixar
Mudar de ideia e dar meia-volta?
Não consigo decidir se deixo você salvar minha vida
Ou se eu me afogo
Eu não consigo demonstrar, sou muito timido, não sei dar ideia em uma garota. Acho que depende do momento. Há situações em que eu estou muito tímido e peço ajuda para um amigo.
Pedir ajuda a quem se confia não é má idéia, o grande lance é saber em quem confiar!
Conselho: Confie em si e mande ver!
E é somente uma idéia de que vocês sempre vão estar aqui, mesmo que eu saiba que a qualquer momento um grande amigo torna-se apenas mais um conhecido.
Sabemos que se amanhã não for bom como foi hoje, pense em algo produtivo!
Te abraçarei, eu chorarei contigo eu sim estarei lá. Eu te entenderei em algum momento e você me entenderá em algum momento. Que diferença faz?
Não odeio as pessoas, odeio a idéia que isso pode acabar a qualquer instante e que amanhã estaremos pertos, mais com os pensamentos longe um do outro. Não quero isso, mais saberei que vai acontecer de novo.
Estar rodeada de muitas pessoas não me torna amiga de todas elas. Fato!
Eu não sei por que mãos tu já passou. Eu não faço idéia o quanto teu coração foi ferido. Eu não sei o quanto tu já amou nessa vida. Nem imagino o quanto tu já sofreu. Mas abro mão do que for pra curar as tuas feridas que o tempo ainda não deu um jeito.
Se a ideia é criar cidades para pessoas, devemos criar espaços onde podemos nos perguntar: ¿ mi gusta estar donde estoy?