Ideia
São nos momentos de tédio que aprendo a dar valor à liberdade. Mesmo que essa liberdade implique em não fazer nada.
Apesar da definição de felicidade ser confusa e complicada, podemos diferencia-la muito facilmente quando manifestada em indivíduos. Basta olhar para o rosto de alguém feliz e compará-lo com o de alguém triste. Portanto, com isso quero dizer, em resumo de ópera: não vale a pena procurar pela definição de felicidade, já que ela se basta, as outras coisas que você faz servem para que você alcance a dita felicidade, e ela, apenas ela, se basta.
A busca por fórmulas para a vida é uma total perda de tempo! Se qualquer uma dessas fórmulas funcionassem o mundo não seria um caos. Portanto, procure a tua própria "fórmula", ou seja, viva da sua maneira.
Você não é a sua ideia, e caso se identifique demais com suas ideias, você irá se sentir ofendido quando elas forem questionadas.
Não basta que tenhamos boas ideias, mas é preciso que cuidemos delas para que se desenvolvam e, ao se tornarem reais, proporcionem bons resultados.
No decorrer da semana, os dias parecem-me longos e lentos. Mas assim que a semana chega ao fim, fico com a ideia que essa mesma semana passou rápido...
Se você não suporta a ideia de ter uma mulher bem-sucedida, então desiste de tudo. Ela está melhor mesmo sem você. Se a amasse de verdade, saberia valorizar esse amor e se comprometer com ele. Ela não precisa de mais nada de você além disso.
Qualquer ideia que se atrevesse a alçar voo acabaria voltando ao chão. A gravidade da realidade é muito forte.
Ideia vai, ideia vem, situação cada vez mais.
Não importa onde for, procure sempre cultivar paz e amor.
Passar um pensamento, uma ideia é por algo na mente de outra pessoa.
Tem que ser como uma recarga na bateria de um carro e não como um guincho reboque.
Teríamos um mundo melhor se defendêssemos nossas ideias com a mesma força que criticamos os ideais dos outros.
Quem enxerga apenas a um detalhe do que leu, não leu nada. A ideia é completa, se for entendida completa.
O professor já está humilhado. Arrastado pelos caminhos incertos de todas as metodologias inovadoras, nada dando certo, e sua fama de desmerecido aumentando! Agora, floreada a ideia de usar outra máscara, é bem vinda! Seleção natural: Por último, o mimetismo.
É tudo muito confuso, muito bagunçado
A única ideia que temos é naquela que já foi pensada
Está tudo na minha mente, eu só não alcancei tudo
Está tudo em nós, só não liberamos
A essência é a alma, o corpo é só um pedaço de carne
A carne apodrece, mas a alma não
A alma pode se tornar fria, mas nunca acaba.
Sempre que estou discursando, perco a linha de raciocínio e não tenho mínima ideia do que estava falando e de onde queria chegar. É nessa hora que eu grito: Leopoldo!!!