Ideia

Cerca de 4356 frases e pensamentos: Ideia

Toda idéia inovadora é um choque, é loucura.E uma idéia inovadora quando executada têm dois destinos: O abismo ou a revolução.

Inserida por lucasbrenelli

ARENA FONTE NOSSA: Essa boa ideia vale por todo um século...

Inserida por Abreu2010

A falsa boa ideia.

Essa expressão, “falsa boa ideia” é atribuída a Roy Brown Jr. designer americano que criou nos anos 50 um carro da Ford, o modelo Edsel.
Sem sombra de dúvida, o maior fracasso da indústria automobilística americana e mundial de todos os tempos.
Apesar de ter tudo e mais um pouco, que qualquer pessoa exigente quisesse de um carro, como ar condicionado, vidros elétricos, transmissão automática, direção hidráulica e outras grandes novidades para a época, o Edsel, do qual foram produzidas cerca de 200 mil unidades, encalhou e nem metade da produção foi vendida.
Muita gente tentou em vão explicar o fracasso e ninguém conseguiu porque o carro era realmente uma ideia maravilhosa. Perdão, uma maravilhosa falsa ideia, uma vez que afundou seu criador e quase levou a Ford junto.
Os carros zero quilômetro apodreceram nos pátios das revendedoras, para desgosto do fabricante, principalmente porque o nome Edsel, era o do único filho do fundador da companhia, Henry Ford.
Todos já tivemos “falsas boas ideias” e para alguns isso causou grandes aborrecimentos e prejuízos.

Inserida por marinhoguzman

"Uma grande ideia, se não praticada, será sempre uma luz apagada".

Inserida por lavinialins

Mudei de ideia, tenho um CONCEITO fortíssimo sobre jornalistas, POvo folgado.

Inserida por camilabill

Uma ideia em uma multidão de alienados é como um bomba atômica criando reações em cadeia se for ativada.

Inserida por ArnoldRafael

A mais bela ideia parece estar ao alcance de todos mas, é a mente do criador que a faz sobressair

Inserida por luistiago

Parece tão estranho,
tão sozinho e solitário,
esse amor
tento esconder,
como uma idéia que não se expressa.

Acho tão louco e ao mesmo
tempo tão bonito.
tem a menor palavra pra falar

Alegria que me dá,
fraqueza que se vem.
que seja então.

Inserida por kahrockss

O que Aprendi com o tempo é que chega uma hora que o tempo acaba.
Eu não tenho idéia onde vc está no mundo, mas eu sei que perdi o direito de saber dessas coisas a muito tempo, não importa quantos anos passem, sei de uma coisa que sempre foi e será verdadeira a gente se vê um dia.

A.s...

Inserida por Neoqueav

Desperdicio de ideia

Querer mudar o mundo, quando não muda a si mesmo é apenas um desperdicio de idéia.

Inserida por tamygomes

Grandes movimentos se fazem a partir de uma pequena idéia correspondida com a vida.

Inserida por suzanneleal

--> Coisas de Amigo
Tem gente que é tão importante pra mim, que não faz idéia.Nem preciso falar, basta o sentimento guardado aqui dentro, isso me alegra, me faz feliz, sossega a alma.Não encontro palavra para descrever! Um sentimento dos nobres que muda conceitos, quero ter isso pra sempre, poder acreditar nas pessoas, ir mais além.
Tem coisas que são tão bobas e tão essenciais...um bilhete, um sorriso, um olhar, enfim , pequenas ações que não vivo sem admira-las, por que me fazem ser forte.
Tem amigos que são tão diferentes de mim, mais que tem uma coisa em comum, me fazem feliz. Conselhos, bagunça, segredos, tudo faz parte dessa irmandade!
Tudo isso é que eu quero pra mim!

Inserida por catarinna

Eu acho que no fundo, me curei, estou bem. Mas não quero recomeçar nada, hoje. Amanhã, mudo de ideia. Mas hoje, não. Hoje, vejo sol se pondo, me sinto bem. Sinto um vento no meu rosto, sinto bem, não me sinto sozinha ou perdida, sem ele. Tudo bem, há uma falta que ninguém altera, nem textos, nem nada. Mas e aí? Ele tá bem com a vida, e eu posso ser feliz com a vida que eu quero escolher. Se for, vai ser. Daqui dez, quinze, seis anos, eu posso dizer que eu tentei viver sem você, mas que talvez, nunca consegui. Eu ando aceitando os fatos, eu ando crescendo. Vendo meus erros e tentando acertar cada vez mais. Escolhendo viver, escolhendo saber ao certo qual é o caminho devo seguir.

Inserida por LaylaPeres

Mesmo quando matam as palavras, a ideia sobrevive.

Inserida por taekwonmaster

Como defender uma ideia que não seguimos, aconselhar a fazerem o que não praticamos sem dizer que estamos incorporando um personagem para angariar seguidores?
Ou será que é aquilo: "Faça o que eu digo e não faça o que eu faço"?

Inserida por GabiFaria

Leve seu pensamento, sua idéia sua imaginação ao limite.

Inserida por AlexandreMatos

Não sou habituado á ir pela ideia e crença passageira dos homens e sim pela minha fé e ideal.

Inserida por Lukas55

A gente não faz ideia que algo mudou, até que a mudança seja completa !

Inserida por liriopanda

PALAVRAÇÃO

Na escrita, diversidade
na ideia, encorpa-se riqueza
no amadurecimento, a ação

Inserida por sigridspolzino

Você não faz a mínima ideia de quantas noites passei em claro pensando em você.

Inserida por Libby