Ideia
(Hapénas)
Sem dor,sem medo,sem idéia e sem assunto,pra mim isso não é comum,não satisfaz,não anima a platéia,Não sou apenas mais um.
Já não sou mais um corpo fora de rota,já não sou mais uma vida amedrontada e remota,já não vejo pureza,já não vejo verdade e só vejo tristeza com a mais pura vaidade.
Onde trancarão o humor,o que fizeram com o bem estar,Está atrasado da próxima vez precisa chegar mais cedo ou então serão dado a você deméritos e humilhações.
Chega de platéia,já não tenho controle sobre minhas ações e sentimentos de culpa,afinal todos somos culpados,Quando estamos sem assunto,sem idéia,sem dor e sem medo,Somos apenas a culpa ocupada de vida e morte.
Acostume-se com a ideia de que tudo o que você faça nesse minuto, ficara deste, até os últimos minutos da sua vida!
No Interior do meu ser!
Qdo fico sem ideia
Parece que td em mim apaga
O sol se torna invalido
O barulho do vento se torna visivel
Não é o que quero pra mim
Mas, fazer o que?
Tenho mesmo que ser eu mesmo
Mesmo qdo eu sou o que todos querem que seje
Mesmo qdo eu sou o que não tranparece
Eu tenho que ser eu mesmo
Não o melhor, como me acham.
Mas o amigo como me chamam
Não o sabio que pençam que sou
Se baseando naquilo que alguém já tivera dito!
Mas o sabio que acham que sou
Pençando que nada pra mim é difícil
Achando que pra encontrar as palavras que aqui digo
É fácil!
– E quando eu não tiver mais idéia do que falar?
– Então você não me beija, porque eu cansei de ter tudo de você, menos você.
Ver a Cruz de Malta diante do meu coração só reforça a ideia de que Deus me criou para eu ser mais que feliz, Ele me criou para eu ser campeão.
Por mais original que seja uma ideia, ela ja foi pensada antes... Mas o mérito não é de quem pensou primeiro, mas de quem a executou primeiro.
O importante das minhas frases não são as palavras que eu uso, mas sim, a ideia que eu tento passar a diante.
Todos vivem essa idéia de que o futuro corresponde a uma evolução metódica e que os sábios(entendidos) baseados em conhecimentos passados, tentam criar planos, que na maioria são desconhecidos ou ignorados, simplesmente porque não são baseados em uma sequência modista, porque são frutos antepassados e que em nada vai conseguir transformar o ideal de inovação de um mundo irreversível.
Mudar significa dar um novo sentido para vida, significa construir uma nova ideia, arquitetar um novo plano. Mudar é uma constante que nem a física pode explicar, e nem a ciência é capaz de compreender, é algo indivisível e constante na vida. Afirmar que nunca nada muda, é a mesma coisa que afirmar que não nascemos, vivemos e morremos. Abraça o mudar, por que quando algo muda o quê nos resta é apenas, aceitar.
Comecei esse Diário:
NO DIA: 01/01/2012
HORA:22:35
OQUE EU ACHEI:
Bem legal a ideia de que esse diario ninguem sabe que eu tenho e que ninguem pode ler é uma coisa só minha