Ideal
AH, QUE TEMPO BOM
Ah, que tempo bom!
Nesse sorriso incontido
morava um traço
do mundo ideal
que nem mesmo em sonho
poderia ter sido previsto.
Ah, que tempo bom!
Em meus braços
eu registrava o afago
e a alegria de amigos
nos tocávamos
antes de sermos proibidos.
Ah, que tempo bom!
Tempo que não volta
Tempo que só vai.
Chegou o tempo
de nos afastarmos
e de fechar a porta.
O Ser que passa sua trajetória lutando apenas pelo
seu próprio ideal, com ausência de causas coletivas, não alcançará a evolução para se tornar um humano
O ideal mesmo, é praticar o bem, mas se não fizer o mal e não te fizer mau, o mundo já será melhor.
Em um universo ideal eu e você sempre ficaríamos juntos, mas como vivemos em um mundo louco e turbulento, vivemos entre idas e voltas e esse talvez seja o jeito irônico do universo dizer que vamos ficar juntos, mas separados também.
Mantenha o hábito de estudar constantemente, pois se trata do esquema tático ideal para ajudá-lo a concretizar os seus sonhos.
Para a visão de longo prazo, o ideal é se preparar pelo menos para três possíveis cenários: otimista, realista e pessimista. Otimista. Caso o vento sopre a favor da sua empresa, qual será o foco, crescimento ou estruturação? Realista. Caso não tenha vento, o que deve ser feito para estimular a resposta do mercado a seu favor? Pessimista. Caso sopre em direção contrária e a crise esteja instalada, como se reinventar, se aproveitar da fragilidade da concorrência e sair na frente quando o mercado voltar a ser aquecido? (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Quando nao temos um ideal firme, quando queixamos de que a vida e breve, e desperdiçamos em negocios, egoismos e vaidades, os bens da terra deslizam em nossos dedos como a fina areia do mar .
A elaboração da Persona ideal pode guiar com excelência os envolvidos na construção do Produto e certamente servirá de base para tomada de decisão e direcionamento estratégico da Empresa, Produto e Negócio
o assunto errado com a pessoa certa ainda é um momento ideal.
o assunto certo com a pessoa errada já é um momento irreal.
O ideal não é ir na frente a toda velocidade. O ideal é ter um percurso definido! Muita gente está correndo para lugar algum.
Diante de nossos pensares um turbilhão de pressupostos um ideal montado por meios diversos onde intuímos bem e mal, certos e errados, todos nós em igual incertezas aplicamos em fórmulas imaginárias de víveres que julgávamos dar certo mas, chegamos ao fim de uma trajetória como que já não importa mais quem ganhou ou perdeu algo dúbio de perecimentos próprio de nada meu ou nosso...
O artigo da Constituição ideal para ser transformado é o 12.
Nunca um corpo que vai ser guardião da Carta Magna poderia ser indicado por um presidente ou ligado a um partido.
Mesmo quê, não declarada esta ligação.