Ideais
As relações ideais e realmente felizes são aquelas em que as partes não precisam tentar mudar o outro para que ele se encaixe nos seus interesses com a relação e nem quando se faz necessário que cada um esconda as suas verdades e valores para impressionar e conseguir sustentar um suposto afeto construído com arbitrariedades passíveis de serem condenadas pela consciência. Quando este jogo de interesses é dispensado e o sentimento é realmente verdadeiro e espontâneo não há a necessidade de atender a demanda social do exibicionismo da felicidade e nem de priorizar a exposição de uma realização falsa e frágil.
Somente as certezas nos faz andar em frente e chegar ao nossos ideais, a dúvida é o fim de tudo isso.
”Se você esperar as condições externas ideais para agir, a má notícia é que você não sairá do lugar.Você precisa entender que é melhor fazer o hoje bem feito e que isso sim, trará resultados.
O "momento perfeito" nunca chega e as frustrações se acumulam.
Faça Hoje o melhor por Você.”
Afrontosa pra mim é uma mulher que luta por seus ideais, independente, inteligente e bem sucedida.
O resto é barraqueira mesmo.
❝ ...Se ame mais, se valorize mais.
Busque realizar seus sonhos,
corra atrás dos seus ideais,
crie metas e conquiste, ultrapassa
seus objetivos, sorria muito,
agradeça o dia que terminou e abraça
o dia que esta pra chegar. Deixa o amor
fazer morada em sua alma, mas se
ele insistir em ir embora DEIXA IR...❞
----- Poetisa Eliana Angel Wolf
Ao posicionar a vida de alguém com ideais antigos ou futuros, devemos analisar o mérito da sapiência no desenvolver do caráter, pois não se aplica dentro de um parâmetro pronto a essencialidade inerente ao momento da sua existência.
A política, na prática, é mais uma ferramenta que deve influenciar pessoas a lutarem pelos ideais de sua comunidade.
Todo mundo nasce sem saber absolutamente de nada. Muitos costumes, estilos de vida e ideais vão sendo estabelecidos em nós com as vivências e experiências e vamos sendo moldados através disso. Em muitos casos, erramos e quebramos a cara, e muitas vezes queremos nos culpar e nos martirizar por conta desses erros. Mas não deve ser assim; se erramos é porque não estávamos preparados para assumir ainda uma mudança brusca desses ideais, e a dor da consequência disso altera substancialmente esse desejo dentro de nós, ficando para atrás algo construído durante décadas. Aí vem o questionamento: leva adiante algo que você construiu e é errado ou decide mudar de vez e fazer o certo, mesmo que vá de encontro com sua moldagem de vida? É um caminho que está nas suas mãos decidir!
A idiossincrasia humana nos leva ao mundo das aparências, ídolos e ideais, eis aí um estado catatônico...
"O mercado está cheio de boas ideais, mas infelizmente é preciso muito mais que isso para um artista acontecer".
Se permita se conheça, busque conhecimentos , corre atràs dos seus ideais .
Crie novas oportunidades, faça da injustiça uma vitória .Tudo é um processo, viver é recomeçar , tente novamente isso se chama presente ,não custa nada tentar você precisa recomeçar .
Escrever é compartilhar ideais.
É falar sobre as memórias vividas, as lembradas e as esquecidas. É falar sobre o que não vivemos, do que sonhamos e sobrevivemos. Escrever não necessariamente é falar de si mesmo; escrevemos sobre outras vidas, até mesmo as que são imaginadas e criadas. Escrever também pode ser um discurso para o outro, sobre saber amar, viver, lembrar e inventar. É descrever as emoções em versos, que muitas vezes não é entendida, apenas compreendida e compartilhada. Escrever é permanecer dentro de si, e sobretudo, fugir para não mais pertencer a si mesmo.
Não é a "vida" que constrói ideais e sim as circunstâncias. Ideais só podem existir em pensamentos.
Liberdade não é um ideal é uma realidade viva.