Ideais
Se você não tem capacidade de lutar por suas conquistas e ideais você jamais será digno de ter vitórias não perca seu tempo com desculpas mais use- o para a conquista distancia entre será e consegui esta na atitude e no fazer
Que os ideais do Aniversariante sejam nosso norte: simplicidade, humildade, generosidade, tolerância, perdão, comunhão com o próximo. Natal sim, natalância não!
Quando o povo deixar de aceitar suas ordens e você não conseguir impôr seus ideais será o momento de sua queda.
UM PICO, UMA DOSE, UM TRANSE, UM SUPER SER IMAGINÁRIO, SÃO OS REQUISITOS IDEAIS DE HOJE NA BUSCA DA PAZ INTERIOR DIANTE DE TANTO CAOS. SERÁ? - Almany Sol, 09/11/13
Um professor molda o aluno de acordo com seus ideais, se um aluno tem vários educadores sua personalidade não será nitidamente decidida, e assim, a sociedade permanece em constante transformação
A teoria desvinculada da prática poderá apresentar soluções ideais para problemas de difícil solução. Porém, na tentativa de aplicá-las, poderão ser percebidas circunstâncias que as inviabilizam. Ao mesmo tempo, a prática sem o devido embasamento teórico terá maiores chances de permanecer presa a paradigmas estéreis, que se perpetuam por falta de alternativas baseadas no pensamento cientificamente construído. O campo no qual teoria e prática interagem e se completam, construindo a práxis, é o espaço contextual a que ambas se aplicam. É, portanto, no contexto da realidade social que a teoria contribui com a prática, a qual contribui com a teoria, formando a infinita espiral da construção do conhecimento.
Diante dos atropelos da vida, pensamos em desistir e deixar de lado nossos ideais e sonhos. Quantas vezes sentimos solidão mesmo tendo alguém do nosso lado. Lembre-se, somos escravos do ontem, mas somos donos de nosso amanhã, viva e sonhe porque amanhã será um novo dia e você merece o melhor que a vida pode lhe trazer. Seja feliz!
Talvez as pessoas, as circunstâncias, os problemas, te levem a desistir de seus maiores ideais. Talvez,Te levem, não te façam. Levante a cabeça, Sacode a poeira e dá a volta por cima. Sempre há tempo para alcançar o que almejamos.
Almeje dias melhores, pessoas melhores... Que nos ajudem a levantar e não nos empurrem para baixo.
Na época de faculdade minha alma era poética. Vivia apaixonado por mulheres, por causas e por ideais revolucionários.
Naqueles tempos, minha inspiração era tamanha que chegava a escrever poesias para a musa que julgava inspiradora.
Não demorou muito para a musa passar do lírico para o concreto. Desposei-a.
E como todo jovem impetuoso e incauto, errei fragorosamente.
Hoje, com a vida começando, me sinto mais despreparado que nos idos dos anos 90.
Bom, de consolo, um pensamento teima em utilizar a minha mente como morada: os erros que cometi nada mais foram que sonhos desvairados de uma alma que se achava gigante.
Agora, sem o ímpeto de antes, quero apenas abraçar o concreto e dizer ao mundo que não perdi o lirismo, apenas o congelei para o porvir.
O mundo seria melhor se não houvesse ideais, ou se os ideais fossem reflexo dos outros a nossa volta..
E então é assim que a vida é... Quando estamos construindo nossos sonhos e nossos ideais sejam eles baseados em alguém ou por algo qual tanto desejamos, de repente sem explicação tudo desaba e nos vemos com a necessidade de recomeçar outra vez, porem com algumas certezas: Nada nem ninguém dura para sempre e o tempo por mais que às vezes ele nos dá a impressão de parar, mas ele não espera por ninguém, pois realmente tudo passa depressa demais e é necessário pensar, agir rápido e erguer a cabeça acreditando que somos superiores á qualquer impasse que a vida nos proporcione. Por que no final descobrimos que realmente a vida é feita de SUPERAÇÃO, envolvendo vitórias e derrotas, alegrias e tristezas.
Não é preciso ser um gigante para enxergar o quanto existem pessoas pequenas... de ideais, personalidade, inteligencia e caráter, e isso só me faz crescer
O que nos impulsiona na vida é a vontade de realizar nossos sonhos e ideais. Viver o hoje acreditando sempre no amanhã.
VIDA PASSAGEIRA
Irreversível é saber que tudo que fiz era certo!
Vivi na crença dos meus ideais...
Gana, persistência e vontade de vencer...
Não é fácil, mas assim que dá gosto de ver.
Nesta fase que eu vivo, bato palma até com pé.
Ando certo, confiante, sem perder a minha fé...
Muita gente no caminho não aguentou e desistiu.
Minha força é combustível, faça chuva ou faça frio...
Nesta vida passageira, já sorri e já chorei.
Conheci algumas coisas que até me arrepiei.
Já perdi alguns amigos, que não estão mais entre nós...
São momentos, são lembranças... pra curtir quando estamos a sós.
Eu não sei por quanto tempo ainda vou respirar...
Mas eu sei que esta vontade esta acessa e não vai se apagar...
Eu adoro a liberdade, os amigos que eu fiz...
Nesta vida passageira tenha fé e viva feliz!!!
Nossos ideais foram fragilizados,
Nossos jovens perderam a força de revolucionistas;
Foram comprados por marcas, roupas, carros e viagens.
Foram comprados por status.
Hoje se dedicam para alcançar algo a eles impostos ao nascer.
Hoje perdem todo tempo, força e garra, para alcançar algo que disseram a eles ser bom;
Mas eles não tiveram tempo para refletir se realmente era bom ou não.
Acabou a era da revolução, um carro novo compra um pensamento.
Uma casa derruba um argumento e a luta por um bom emprego, e um bom patamar de vida, deixou todas essas questões no esquecimento.