Humanidade
Não existem críticas constutivas. Essa é uma das maiores mentiras da humanidade. As críticas buscam sempre destruir algo que foi construído.
São irrisórias as lutas travadas pela humanidade. E, por isso, que caminhamos, cada vez mais, para o fundo do poço.
O maior castigo da humanidade é a ilusão da razão.
Ao homem foi dada a cruel capacidade de unicamente compreender a própria ignorância!
Quantos foram os ilustres homens que pontilharam pela história da humanidade? Seria certamente um número bastante expressivo... qualquer coisa perto de 10 a 50 mil indivíduos. Por que nenhum desses ilustres voltou a reencarnar de forma que tenhamos registros? Temos de acreditar, sim, na carne reencarnando na carne, gerando a vida. Temos de acreditar, sim, na reencarnação que a lingüiça faz na carne que vamos assar. A matéria volta à matéria, onde “nada se perde, tudo se cria e tudo se transforma”. Da mesma forma, a alma e o espírito (Subconsciente e Inconsciente) voltam para o Subconsciente Coletivo e o Inconsciente Coletivo, onde também, “nada se perde, tudo se cria e tudo se transforma”.
Parte substancial da humanidade maniqueísta, passa a vida a rezar o Pai Nosso, enquanto renega o deles próprios ou assassina o de terceiros.
A humanidade sempre acreditou em vida inteligente fora da Terra. Daí criaram as redes sociais e veio a confirmação: Só deve haver lá mesmo!