Humanidade
O antônimo da VIDA,nunca foi a morte,mas sim os vícios,pertubações e males que assolam a humanidade !
Parabéns a humanidade que com todo o seu egoísmo e sua ganância, criou monstros ao invés de pessoas, que com toda a sua sede por destruição, acabou com o nosso planeta, que com toda a inveja não consegue ficar feliz pelos seus semelhantes, que com todo o seu orgulho, não enxerga que esse mundo é tudo o que temos e o que ninguém pode tirar de nós a não ser nós mesmos.
Sinto que não é perda de tempo
acreditar na humanidade
e que tudo tem jeito na verdade.
Posso doar meu tempo a quem é
desamor, mas acredito que ainda
essas pessoas possam ser flor...
A cada dia vou plantando carinho
e espalhando o amor e quem sabe
amanhã, tudo pode se recompor
e se fazer novamente um mundo
de mais amor..
O monoteísmo FOI e É responsável por grandes massacres na humanidade. No homem, reside a verdadeira sabedoria e só vai evoluir, quando assumir o seu governo, admitindo a verdadeira autoria dos seus atos. Assim, o homem deve trabalhar para o bem comum, e neste se recompensar, entendendo que o verdadeiro Paraíso é aqui, quando nos reconhecemos justos e amantes de toda a humanidade.
Uma reflexão sobre os caminhos que a humanidade está trilhando e o que anda semeando no planeta terra. Talvez a colheita esteja nos convidando insistentemente para mudar o modelo de semeadura.
"A realidade mais tenebrosa da historia da humanidade, é de que Deus é bom, e nós humanos não somos."
Lecionar é um dos ofícios mais sublimes da humanidade. Não existe nobreza maior do que ensinar e desenvolver os outros.
A humanidade inevitavelmente no futuro voltará aos recônditos tempos passados. A regressão é iminente e altamente necessária.
Maternidade é sinônimo de gratuidade, vê a cria na sua humanidade construindo sua identidade, galgando fases, estruturando bases.
A humanidade sem dúvidas é intrigante. Em vez de sermos unidos, e nos orgulharmos de dizermos que somos iguais, preferimos dizer que somos de determinado país, etnia, cultura e continente.
A hipocrisia das datas celebrativas
Todo dia é dia de algo
porque todos os dias
a humanidade esquece de tudo
e sobretudo de todos.
O maior crime da humanidade tem um nome. .
Chama-se EDUCAÇÃO!
Agora imagine-se quem o comete logo mal nascemos. .
A humanidade é uma árvore que sustenta a sociedade, sem frutos não há progresso, sem folhas não há condições de renovação, sem galhos não há individualismo compartilhado com a coletividade, sem tronco não há estrutura para viver e sem raiz não há vida.
Para onde vamos não existe mais humanidade, temos que fazê-la existir. Fomos criados para isso, treinados pela natureza para isso, fazer depende da capacidade que adquirimos...
Para onde vamos a humanidade precisa nascer, crescer e encantar...
Se o humanidade soube-se
se a vida foce como prevemos,
como viver,pois se pergunte pelo menos uma vez sobre o mundo, sobre a vida sobre o futuro e sobre a verdade, pois o mundo não e uma gaiola nem sua prisão, pois a cada segundo nessa pequena vida nada condis com a vida, nem em um breve momento.
A unica verdade que temos nessa vida e a vida que lhe pertence e a mais ninguém nesse mundo,
Nesse breve momento que chamamos de vida.