Humanidade
Sempre haverá uma interrogação sem resposta, da humanidade já quase perdida, à procura de si mesma e do que virá em seguida...
Vivemos tempos do fazer-se humanizado em um verniz de humanidade. Nunca, em nenhum tempo da história o ser humano se mostrou com tanta falta de empatia, falta de sintonia e sincronicidade.
Constatei que a humanidade precisa de arrependimento; detesta o amor; prega o ódio e luta pelo oque nunca vão conseguir.
Um dos sentimentos mais perverso da humanidade é a inveja,é querer ser o que o outro é ,é desejar o que o outro tem...as pessoas esquecem ou não consideram que são filhos do mesmo pai celestial que dá oportunidades para todos sem exceção,para isso Deus nos deu o livre arbítrio para que corramos atrás dos nossos sonhos e não do que é do outrem,todos nós somos capazes,para que perder tempo cobiçando o que é do outro,use o seu tempo para suas conquistas e seus ideais honestamente, com certeza Deus vai ajudar,convença-te que você também pode,também é capaz e seja muito feliz,só assim então começarás a se amar,e amar a vida que Deus te deu.
A vezes penso que a maioria absoluta da humanidade,aprendeu a reclamar,mas não aprendeu a solucionar.
Cristo levou sobre a cruz
O pecado da humanidade.
Com seu sangue comprou
Essa nossa liberdade.
O homem não agradeceu.
Também não compreendeu
Essa oportunidade.
Água Doce!
Água! Por Deus criada em benefício da humanidade. Sua insipidez nos enche de emoção, revela-nos sua importância à natureza e em nossas vidas.
Quão bom seria, assim como a sua própria vida, o homem cuidasse da água que dá A Vida. Sem essa dádiva preciosa não viveríamos, pois, ela faz parte de todo o conjunto vital que nos assegura a existência.
Ser ela a segunda fonte de nossas vidas nos dá a responsabilidade de preservá-la mais que o fino ouro; cuidar dessa preciosidade nos garante a sobrevivência. Conscientizar é a palavra chave, equilibrar o uso é o dever de todos.
É escasso em alguns lugares e abundante em outros. A natureza sente o seu mau uso! Por estar em abundância o desperdício é mais frequente e sentimos muito com a falta do urgente senso dos homens em preservar a vida doce.
Por que a água é doce e não tem gosto de doce? É doce porque a nossa vida é doce, doce pra viver e desfrutar de tudo quanto é doce. O doce da vida é viver cuidando do que é nosso.
É nossa a água, a água da vida; a água que é doce e não tem gosto de doce, mas que dá vida a todos os seres viventes dependentes desse doce, esta é a Água doce.
"Um dia Adão pecou, e a sua natureza pecaminosa se espalhou pela humanidade, mas Jesus veio e por meio dá Graça podemos usar a Resiliência para vencer nossos obstáculos"
“A humanidade tem faltado para alguns humanos
o imã da civilidade tem perdido o magnetismo.
Não é difícil lidar com a loucura dos loucos,
pois essa é justificável e passível de tratamento.
O difícil é lidar com a loucura dos “maus”,
pois para a maldade não há remédio.
Essa é extremamente perigosa
e pode causar mais danos ao próximo
do que a loucura patológica.”
Viviane Andrade
Antes de tentar mudar a humanidade mude a si mesmo, pois um fruto podre pode contaminar todo o cesto.
Todas palavras e suas consciências foram transmutadas em símbolos sem nexo, e a humanidade com ela perdeu seus parâmetros de realidade, objetividade e integralidade, a ponto de tecer um paradigma irreal e paranoico como sendo toda a verdade, e tudo isso foi possível apenas brincando com as palavras, transferindo seus valores, incutindo ideias falsas, que ser comum é apenas ser um qualquer, um desprezível na multidão, e que você tem que ser o melhor, o incomparável, o inalcançável, o superstar, e isso virou o sonho de todos, sem ter a consciência que a palavra mais importante que podemos pronunciar é a mais comum de todas, ... comum = como um ... porque você só ficará face a face o dia que for um com tudo. Kairo Nunes 22/12/2016.
A humanidade perece. Necessita de mentes fora do comum, capazes de distinguirem a verdade da falsa verdade.
Errar é humano!
Repetir, humanidade!
Permanecer, unanimidade.
Muitos errando sob pretexto de liberdade.