Humanidade
Não há conversão do homem para com Deus sem conversão do homem para com a humanidade. O olhar outrora de indiferença se rende a um novo olhar de compaixão.
Ah... a humanidade, a maior de todas as criações divinas ou o símbolo máximo da evolução das espécies. Somente a humanidade é capaz de fazer caber em si adjetivos tão diferentes uns dos outros. A humanidade, a mais brilhante das luzes e a mais negra das sombras.
Um dos grandes males da humanidade seja objetivar sua existência na constante de resultados fáceis, nós buscamos finais felizes, mais nos acomodamos com os fáceis.
"A fonte natural da humanidade é aquela que no qual, eu e você temos erros e preconceitos, mesmo não percebendo."
Haverá de chegar um dia que a humanidade irá começar a VIVER para SOBREVIVER, e quando esse dia chegar eles enxergaram, que as suas maiores motivações, estavam completamente erradas.
Filósofos acreditam que a humanidade tende a evoluir mais isto sera impossível já que nunca estivemos em uma situação mais deplorável.
O maior mal da humanidade é a paixão, pois ela rompe barreiras, abre caminhos e dá coragem. É má pois acaba sem aviso prévio
"A humanidade está passando por uma fase inquieta. Existe uma sede de saber indefinida. Não se satisfaz mais com
respostas prontas e conceitos conformados em moldes rígidos".
Teremos em mente a utopia da vivencia do cristico e do essencial em nós e na humanidade, o amor assim como a beleza interior o amor está relacionado em nós da maneira culta e da conduta mais pura e assim realista de nós. Vivenciando o amor de todos para com a humanidade iremos construir uma magnitude de paz e serenidade para o futuro da nação. Hoje a humanidade sofre mas ao progredirmos com os anjos aqui abitados na terra teremos forças para combater o mal de nós mesmos.