Humanidade
AUDIÊNCIA
A ânsia do mal, é conseguir deter integralmente a humanidade, na pífia crença de que acontecimentos trágicos, crimes e deterioração humana, são fatos de proporções realmente planetárias.
Quando, na verdade, há uma avalanche de boas ações no mundo inteiro, uma gama de seres humanos iluminados, dispostos a ajudar, sinceros e transformadores de ambientes.
A questão é que, com a velocidade que as informações invadem o psicológico humano, o poder de síntese é reduzido e, a ideia de caos inunda a alma humana, previamente fragilizada.
Eu preciso te dizer que, o mal só necessita de uma coisa para sobreviver: sua atenção.
Ele só se propaga porque você reproduz, você dá audiência e muda o seu comportamento, por causa das péssimas notícias que você assiste.
Pare de dar audiência para o mal ou para quem faz você se sentir mal.
Encha o mundo com espiritualidade, mensagens de esperança e alegria.
Combata o mal.
Ignore-o!
Ilumine-se!
Apenas uma Mente superior, acima da inteligência humana, escreveu a história da humanidade e o Seu amor por ela.
Por mais rico ou pobre que o homem seja, lembremos-nos de que Deus tem riquezas que a humanidade não possui.
No cumprimento do Seu eterno propósito da salvação da humanidade, Deus derrete aço, rebaixa as pontes, desce
as águas, seca as fontes, impede tudo e deixa ainda a vida dos Seus opositores em sérios prejuízos e problemas para que busquem o arrependimento.
A Bíblia é o livro mais relevante da humanidade, porque nela podemos entender e buscar a nossa passagem, sem volta, para a eternidade com Deus.
Não há limite nos céus, na terra ou no mar, quando o homem pode usá-los para tornar a humanidade mais feliz, sadia e segura.
Nosso século é um dos piores no calendário da humanidade, porquanto a cultura, a tecnologia e as tradições humanas têm retirado da nossa história o nome, a unção e a autoridade de Jesus.
Se Deus quisesse matar a humanidade de novo com água, Ele travaria simplesmente a sua traquéia com o próximo gole.
Gostaria de ver parte da humanidade que odeia, pedindo perdão aos seus ofensores, para receber a paz, o amor e a felicidade de um coração bondoso.
Considerando que tudo envelhece e a humanidade morre, nada fica para contribuir para próxima geração, porque o estilo, a cultura e os interesses serão outros.
As religiões místicas são as maiores promotoras de toda a desgraça humana, na qual a humanidade está vivendo a ordem do Novo Mundo, quando na verdade, Satanás está em seu controle.
Deus usa o fracasso dos homens para eleger a força da humanidade e a história do passado para promover o futuro de todas as nações -- Jesus Cristo, a esperança da Glória.
A maioria da humanidade está doente: uns nas mãos dos médicos e outros em consultórios de reabilitação e a maioria nas mãos do diabo, porque recusam ouvir a Palavra de Deus.
Hoje a humanidade só quer ver o mau senso, a imoralidade e a má educação, fazendo opção como se fossem corretas; porém, há de ver também a condenação pela escolha errada.
A maioria da humanidade segue a mesmice rotina de pecados praticados pelos ignorantes que vivem nas trevas, desprovidos obviamente da verdadeira luz.
A maior caçamba dos infernos é aquela em que a maioria da humanidade acredita em suas próprias religiões.
Se houver valorização da vida santa de todos os homens, a humanidade está segura e vacinada contra as doenças de Satanás.