Humanidade
A Humanidade está se auto destruindo pelo egoísmo, só tem uma maneira de salvar a Humanidade: Pela Empatia!
A família é a única instituição que Deus criou. É também a escola do amor, na qual a humanidade aprende a viver em paz, amando uns aos outros, e um lugar de treinamento para estabelecer o palácio da paz no mundo.
A família é uma escola na qual se aprende e se ensina o amor pela humanidade.
Esse é o momento exato em que a humanidade mais precisa de mim, de nós. Para dar sentido a essa tragédia. Digam, em um momento como este, existe alguém mais importante que o artista?
Aqueles que marcaram suas vidas na história da humanidade, todos sabiam acompanhar o ritmo e o princípio do universo.
A humanidade achará um ponto de união entre as culturas opostas unindo as opiniões divididas.
A ideologia do futuro, pela qual a humanidade será dirigida, deve ser uma ideologia que pode abraçar todas as religiões e todas as ideologias
existentes.
Todas as religiões do mundo devem conhecer claramente o caminho à frente da humanidade e parar imediatamente com as brigas, grandes ou pequenas, por quererem pôr o prestígio na frente de tudo.
Os religiosos, que conduzem a humanidade para o mundo ideal, nunca
podem se esquecer por um segundo sequer que cada um ocupa a posição de mensageiro da paz.
Se a região da Amazônia, que é a maior fonte de oxigênio do planeta, for destruída, a humanidade enfrentará um futuro sombrio.
No fundo do mar há muitos alimentos, mas a chave para salvar a humanidade do problema dos alimentos é criar peixe.
Se a humanidade não solucionar o problema de fome, não haverá a verdadeira paz nesse mundo. Falar de paz enquanto o próximo morre de fome não passa de uma vaidade.
O dinheiro ganho no trabalho árduo obviamente deve ser utilizado para amar a humanidade e para atividades em beneficio do mundo.
A humanidade precisa da mentira para poder sobreviver. Se a verdade fosse o objetivo primeiro, o clero, a política e a condição moral do homem se resumiria na sua total falsidade de não precisar existir!
Deus de supremacia absoluta!Defenda-nos das maldades que assola a humanidade. Sejam elas materiais ou espirituais, sejais o nosso escudo. Abençoe a nós, os nossos familiares e todos os que nos rodeiam. Direcione os nossos caminhos, ajude-nos a fazermos as melhores escolhas. Glorificamos o seu nome hoje e para toda a eternidade. Amém!
Infelizmente, porém antes tarde que nunca, ainda que à guisa de força, a humanidade, aos poucos, está começando a entender, da pior forma, que a avaliação de valores por raça, condição financeira, beleza, cor, status social, formação acadêmica etc, são predicativos sem quase nenhum valor, ou radicalmente falando, sem nenhum valor mesmo, diante de catástrofes iminentes. Pois impotente é tudo isso, diante de circunstâncias que estão acima de sua própria capacidade. Aliás o que são mesmo esses padrões, diante de uma sociedade cujo valor essencial é dúbio e fraco? Quando não, na maioria das vezes, espúrio?
É mesmo com brilhantismo que C.S Lewis se expressou, com sua beleza peculiar Filosófico-Poética, da seguinte maneira, quando disse que "O sofrimento é o megafone de Deus, para um mundo ensurdecido"; e que, quando a humanidade se recusa a ouvir Sua voz, "então Ele gira o botão do amplificador (intensificando o sofrimento, aumentando o volume). Aí então ouvimos o ribombar de Sua voz". E muito antes dele, o habilidoso Sêneca, ao perguntar e responder o que seria o homem, na sua Consolação à Márcia, dizendo que é ..."um vaso que pode quebrar-se ao menor abalo, e ao menor movimento"...
Enquanto o Homem ( a humanidade) não entender esse princípio Universal de forma total, ao que parece, o botão desse amplificador Divino, continuará girando...
Às 08h40 in 08.10.2023