Humanidade
Esse já é o grande mal da humanidade: a solidão. Talvez, por isso, tantas pessoas estão se enchendo de um conforto falso e ilusório que as redes sociais proporcionam. Viramos submissos da solidão. Acreditamos fielmente que estamos cheios de gente por perto. Nossa, 500 amigos no face? Olha?!
Você comenta, o outro responde, você posta, aquela lá curte.
No fundo, nunca estivemos tão sozinhos.
Eu me orgulhava tanto de não estar nessas redes sociais.
Me sentia toda inteligente, diferente, acima dos normais, quando alguém perguntava meu face.
Eu dizia, com aquele olhar soberano "não tenho, anote meu celular".
Ai que orgulho.
Mas, me entreguei. Por que tenho medo de perder contato com amigos antigos. Eu sei. Fico me perguntando "se a gente quisesse se ver mesmo dava um jeito". Mas só falamos assim "vamos combinar alguma coisa" e nunca combinamos nada. "saudade amiga" e ninguém se vê.
Hoje, quem não tem face pra mim é...
no mínimo mais cult, mais elegante.
Eu?
Continuo nesse mundo besta.
Burra e brega.
Eu vejo Deus como um grande elefante e a humanidade como formiguinhas, a formiga que esta na cabeça do elefante enxerga o elefante diferente da que esta na barriga do elefante porem as duas vêem o mesmo elefante.
Se deus me concedesse um desejo que solucionasse quase todos os problemas da humanidade,eu desejaria que todas as pessoas se respeitassem.
Quando a Humanidade estiver mais amadurecida e os seguidores do Evangelho estiverem mais sintonizados com os ensinos do Cristo será possível propagar o Evangelho para todos os povos e nações, e todos reconhecerão a superioridade,a praticidade e a coerência da sua vida e dos seus ensinamentos.
Conquanto o Tempo seja uma convenção da humanidade com mesma dimensão de igualdade para todos, os tempos das pessoas são diferentes entre si em função das suas ansiedades e necessidades.
Se eu fosse rei, reformaria esse abuso que encolhe metade da humanidade. Eu gostaria que as mulheres participassem de todos os direitos humanos, sobretudo, os da mente.
Na contemporaneidade é a nossa vaidade gananciosa que se excedeu à nossa humanidade, e isso traz muitas desigualdades sociais.
O Cristão entende que Deus concedeu a humanidade o direito de escolha, isso se chama liberdade. Porém, o cristão também reconhece que Deus conscientizou o homem por meio de sua palavra acerca do certo e errado, isso se chama responsabilidade. Viver a liberdade sem responsabilidade, ah! Isso é pura libertinagem.
E todo dia eu acredito .... num mundo melhor ... acredito que a humanidade ainda tem jeito ...acredito na fé no poder do amor...acredito no sorriso sincero ...acredito que o coração sangra sim, mais se recupera .. acredito que o tempo cura tudo ...acredito que dias melhores virão... sim eu ainda acredito ...
O erro da humanidade não é a sua existência, é os seus atos, e os atos são apenas consequências da existência.
MOMENTOS
passei várias horas pensando na vida
Pensando no mundo e no futuro da humanidade
Pensei nas coisas que fazemos e naquelas que deixamos de fazer
Foi pensando então que tentei buscar um sentido de viver
E nesse instante uma pergunta veio a minha mente
Será que existe felicidade?
Mas aos poucos percebi que
Tudo é ilusão
São coisas que se vão
Percebi que a vida não existe
Você sonha
Pois para mim instantes e momentos são horas de descontração...
Não posso acreditar que a vida
Seja momentos!
Momentos para sorrir!
Momentos para chorar !
MOMENTOS E NADA MAIS
Foi um privilégio buscar o conhecimento em si mesmo e ver como ele pode ajudar a humanidade de maneiras mais práticas.
O maior inimigo da humanidade é a própria humanidade. É um perigo que vem de fora e também um perigo que vem de dentro
Com a pandemia não somente a imunidade baixou, mas a humanidade também acompanhou esse ritmo. Ainda falta humanidade em um mundo que se diz humanizado.
Soraya Rodrigues de Aragao
Perda de tempo e sempre um deserviço contra a humanidade.
Tempo é ouro! Aprenda a usá-lo sempre com a inteligência genuina contribuindo para uma sociedade mais justa e ditosa.
A maior estupidez da humanidade, é se prender em uma única verdade absoluta, e acreditar que não existe outra, se prendendo em um calabouço de religiosidade e cegueira, se tornando incapazes de conviver em sociedade.'