Humanidade
"Há a desigualdade em meio aos que se diferem, mas há um ponto em comum, a humanidade, por isso se equivalem e precisam dos mesmos direitos".
As atribulações do mundo parecem não ter fim. É só podem ter fim quando a humanidade encontrar a paz de espírito.
A fome é a pior doença que a
humanidade pode experimentar,
é uma desgraça sem tamanho é algo
de extrema maldade, é o pior castigo
que se pode experimentar.
Quando a humanidade aprender a ser obediente a Deus, as coisas mudarão para melhor!
Porque o Bem sempre vence o Mal..
O grande mal da humanidade é a ignorância do próprio homem... O poder nada mais é, que a manipulação de pessoas mal informadas.
A direita diz que a esquerda quer dividir as pessoas, quando na história da humanidade ricos e pobres foram unidos ?
" A humanidade é uma raça surpreendente, por mais inacreditável seja a idiotice que alguém cometa, sempre terá outro capaz e disposto à superá-lo."
para estar bem na vida não procure ser melhor que outros e nem ser tapete de ninguém, a humanidade nos torna completos mais as vezes nos torna objetos
Transplante de cabeça humana, com sucesso!…
Que mal, tão ficaria a humanidade;
Se um dia, a uma cabeça transplantasse;
Por tal transplante, ir parar com a idade;
Logo e por tal, besta jamais findasse!
Quem iria pagar, seria o pobre;
Por ver seu jovem corpo, a ser roubado;
Por um qualquer magnata ou burro nobre;
Pra que jamais morresse, o tal malvado!
Ao apanhar pra si, corpo de um novo;
Rejuvenesceria a velha mona;
Desse qualquer sortudo, em burro achado!...
Que não hesitaria em matar, a povo;
Pra lhe implantar, sua velha e morcona;
Pra a nova vida ter, de um desgraçado.
Com humor;