Humanidade
Na década de 2020 ocorrerão dois fatos: a natureza surrará a humanidade e os sacerdotes de igrejas terão seus templos vazios, visto que a santidade deixou de ocupar o lugar da presença de Deus no coração, permitindo que as sujeiras da sociedade entrem nos relacionamentos familiares.
O futuro promissor da humanidade está escrito na Bíblia; o problema é que a humanidade vive o passado fracassado dos homens repetindo as mesmas histórias no presente.
O sofrimento nunca acaba
o mundo não tem perdão
a humanidade, foi um grande erro
somos a própria aberração.
O maior engano em massa da história da humanidade é cada pessoa achar que a própria religião é a única correta e verdadeira.
Apenas uma Mente superior, acima da inteligência humana, escreveu a história da humanidade e o Seu amor por ela.
Por mais rico ou pobre que o homem seja, lembremos-nos de que Deus tem riquezas que a humanidade não possui.
No cumprimento do Seu eterno propósito da salvação da humanidade, Deus derrete aço, rebaixa as pontes, desce
as águas, seca as fontes, impede tudo e deixa ainda a vida dos Seus opositores em sérios prejuízos e problemas para que busquem o arrependimento.
Não há limite nos céus, na terra ou no mar, quando o homem pode usá-los para tornar a humanidade mais feliz, sadia e segura.
Deus usa o fracasso dos homens para eleger a força da humanidade e a história do passado para promover o futuro de todas as nações -- Jesus Cristo, a esperança da Glória.
Se Deus quisesse matar a humanidade de novo com água, Ele travaria simplesmente a sua traquéia com o próximo gole.
Gostaria de ver parte da humanidade que odeia, pedindo perdão aos seus ofensores, para receber a paz, o amor e a felicidade de um coração bondoso.
Considerando que tudo envelhece e a humanidade morre, nada fica para contribuir para próxima geração, porque o estilo, a cultura e os interesses serão outros.
As religiões místicas são as maiores promotoras de toda a desgraça humana, na qual a humanidade está vivendo a ordem do Novo Mundo, quando na verdade, Satanás está em seu controle.
A Bíblia é o livro mais relevante da humanidade, porque nela podemos entender e buscar a nossa passagem, sem volta, para a eternidade com Deus.
Desde que a humanidade foi criada a cabeça do homem saiu fora do eixo da solidariedade mundial, cada fazendo o que quer da vida, construindo o que pode, formando cada um a sua família para depois repetir o ciclo da vaidade, do egoísmo e da ambição, sem lembrar a maioria humana para qual propósito ela foi criada.