Humanidade
Talvez o único recurso para trazer a humanidade de volta aos Seres Humanos é lhes tirando o amor... Talvez.
A humanidade precisa parar de jogar pedras no espelho da Vida, antes que a janela da alma se feche para sempre...
A Nova Era chegou com grandes tecnologias e assim caminha a humanidade… Assim estamos nos tornando “ciber” e esquecendo a cada “curtida” o que é Ser Humano Realmente, (Real Mente).
"Lamentavelmente, a gratidão, para a maior parte da humanidade, não passa de um desejo oculto de receber novos favores."
O modelo perfeito da humanidade é Jesus. É aquele que reuniu, detém todas as virtudes e a sabedoria juntos. Mas as pessoas não buscam ele, como homem. Querem somente o poder e receber coisas,presentes. Um gênio da lâmpada para realizar desejos.
Há uma frase, uma vibração, que tem sido ouvida ecoando nos lábios da humanidade, essa noção ou “Estado de Ser” chamado: “Estar Desperto”, “Consciente” ou “Iluminado”, por assim dizer. Eu pessoalmente prefiro o termo “Ciente”.
"Cristo se tornou para a humanidade caminho, verdade e vida, pois tudo que é revelado e vivido nos evangelhos de corpo e alma, se torna seta para a maturação evolutiva de cada ser humano a partir de sua dimensão interna (alma) para o externo (mundo)... A nossa consciência é a morada de Cristo que se faz presente dentro de nós, cabe a cada um pelo seu esforço despertar se tornando um com Ele na comunhão por excelência em um novo cristo. O evangelho nos apresenta a nossa jornada (vida) diante dos conflitos internos e externos e na superação de evoluirmos de forma plena na comunhão perfeita com a fonte primeira de todas as coisa, sendo a partir de então verdadeiramente sua imagem e semelhança, ou melhor dizendo um iluminado do alto (luz para mundo)."