Humanidade
Somente o esforço pessoal que vai além das amarras para torná-lo melhor para a humanidade,mundo e para si mesmo.
"Façamos o seguinte: Você fica na sua, que eu fico na minha...e assim caminha a humanidade..."
---Olívia Profeta---
Em nossa débil humanidade, só costumamos reconhecer o valor das pessoas e/ou das coisas em nossas vidas depois que as perdemos.
Pessoas são mortas para que outras vivam e assim a humanidade se destrói enquanto tenta se reconstruir
Vivemos a melhor época da humanidade, onde testamos os nossos valores. Se realmente somos merecedor de estarmos aqui nesse mundo ou se partiremos para outro condizente com a nossa posição.
São tantas leis escritas pelos homens e mesmo assim não resolve os grandes problemas da humanidade. Bastaria uma única lei, aplicada corretamente, para solucionar esses problemas “amar ao próximo como a si mesmo”.
Eu sou humana mas não me humanizo.
Eu sofro sendo parte dessa humanidade
mas eu não me humanizo
sendo sofrimento.
Uns dos maiores erros da humanidade é achar que o sofrimento é eterno e que a solução é ter atitudes impensadas, achando que a morte é melhor do que a vida.
"A humanidade é uma raça filha da puta. Eles infla seu próprio ego dizendo que quer ser feliz, mas fazem isso acabando com a felicidade dos outros"
A humanidade se guia pela sua real fatalidade...não entender a por que veio e se julgar doutor em sua meritocracia divina...!
Eu lamento e ao mesmo tempo fico aterrorizado ao ver parte da história de toda humanidade se perder em meio às chamas.
Você e toda a humanidade nasceu para conquistar e ser vitorioso(a), basta confia em Deus, fazer por onde merecer e empregar todos os seus esforços em prol de seus objetivos.Vá e conquiste.
Se não doamos, como podemos cobrar? Reciprocidade, é isso que falta à humanidade. Hoje só queremos receber, mas não nos preocupamos em dar. O Egoísmo tomou conta de nosso coração e de nossas ideias. Estamos a cada dia mais distantes do verdadeiro amor, amor que Deus nos ensinou. Cada dia ficamos mais doentes em nossa própria solidão e questionamos àqueles que se socializam. Perdemos o vínculo com as pessoas, mas não perdemos o vínculo com os julgamentos. Só enxergamos os defeitos, mas deixamos de olhar as qualidades. Ah, é uma pena quando nos perdemos assim um do outro, de uma maneira tão fútil. Uma pena onde um se acha superior ao outro e acha que procurar alguém é se humilhar quando na verdade procurar alguém é dizer: Eu me importo com você.