Humanidade
Nunca tenha medo de fazer perguntas, pois não são as respostas que movem a humanidade, mas sim o constante e simples ato de questionar.
Quisera tão somente
falar de bons sentimentos
mas, "fica difícil"...
A humanidade vive cercada de sofrimentos,
a tristeza se faz presente,
entre tempestades e desamor.
Vivemos numa sociedade de aparências
e eu pergunto:
Onde está Deus?
Parece-me que muitos
Dele lembram
nos momentos difíceis somente.
Irmão se volta contra irmão,
carinho da boca pra fora...
será que o mundo
virou terra de ninguém?
ou virou "mundo cão"?
Deus providenciou a Sua eterna Palavra para que a Humanidade e, principalmente, o Seu povo conhecessem os princípios de Sua vontade, a salvação, a revelação de Sua glória, a eternidade e, dela, pudéssemos alimentar a nossa alma.
O suicida comete a ato mais covarde
de toda a humanidade ao renunciar
aquilo que é mais sagrado para si;
A vida que Deus lhe deu.
Os grandes vilões do objetivo comum de toda a humanidade que é ser feliz, são: o Egocentrismo, a INGRATIDÃO e o EGOÍSMO.
Cansado de contemplar o Caos, sentei a beira da estrada e triste chorei pela Humanidade... Um lago se formou e nele havia Vida, Deus estava Salvo.
Tristeza e Alegria caminham juntas... Enquanto a Humanidade segue sem ação nem atividade, iludida no mundo virtual.