Humanidade

Cerca de 6842 frases e pensamentos: Humanidade

⁠Não sobrou abraços, vozes e atenção. Esquecemos nossa humanidade quando escolhemos viver exclusivamente com nossas verdades.

Inserida por evandro_zan

⁠A fé no transcendente é a maior benção da humanidade. Pois permite que o homem suporte as maiores dores do corpo e da alma, o mantendo firme no pior dos males, á luz da esperança, no inesperado...

Inserida por AlvaroAzevedo

Regulamos a humanidade com uma ser de leis e regulamentos, mas, nem por isso, conseguimos alcançar enquanto humanos a verdadeira lei da vida eterna.

Inserida por EdgarFonseca

⁠A humanidade ainda não compreendeu que não somos seres individuais vivendo em coletividade, mas somos seres coletivos servindo ao todo com suas respectivas individualidades.

Inserida por oseias_gulart

⁠Cronologicamente e geneticamente, a humanidade está apenas a um passo dos primatas, e muitos de nós ainda estamos a meio do caminho.

Inserida por vchristo

⁠Os dias de "luta" tem que chegar ao fim, se não a humanidade se tornarão frias e violentas.

Inserida por nediohalembeck

⁠DEUS criou dois caminhos para seus filhos
o primeiro caminho é da paz,amor, humanidade e solidariedade.
mas infelizmente com sua exagerada pressa
escolheste o " ATALHO".

Inserida por CrisArruda22

⁠O pior mal que uma pessoa comete é perder a sua humanidade, sem ela nos tornamos seres perversos e cruel. Então, use sempre a consciência como parâmetro para medir a sua humanidade.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Um dos maiores males da humanidade é a teimosia. O ser humano insiste naquilo que acredita mesmo sabendo que as chances são mínimas. A teimosia é a razão de muito sofrimento.

Inserida por OpensadorKau007

⁠Tenho asas expostas de humanidade, aranha discursiva que modela o fio onde viver é minha própria nostalgia. Há ventos assumidos que passam da tranquilidade ao furacão anunciado no fato e na pronúncia do que simplesmente é, o dia na sua dimensão de estar.

Inserida por 1passo1historia

⁠Será a Esperança um dos males da humanidade? A espera adoece o corpo e corrompe a alma, impedindo o espírito de agir.

Inserida por larissazim

⁠" A maior dificuldade da humanidade é a obediência ,pois quando ela não é praticada , vários outros defeitos de caráter são aflorados".

Inserida por rodrigoribeirofranca

⁠As pessoas se encontram em fase de transição da humanidade.
Onde confiança é por consideração, falta de opção ou fé.

Inserida por ErgitoMucale

⁠Estamos vivendo a pior e a melhor época da humanidade. A pior porque a violência e a ganância predominam. A melhor porque nessa fase mostramos a nossa verdade essência.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠A falta de altruísmo na geração moderna está levando a humanidade ao encontro de seu próprio fim e ruína, triste e lamentável, pois seus ensinamentos serão aplicados nas gerações futuras.
Não devemos olhar unicamente com a mente, mas com a alma e deixar o amor exercer o domínio, pois a vida que muitos aguardam já está diante de nós.
O mundo criado para nós tem um único objetivo, deixar o amor fluir e ser bálsamo, perfume e o mais raro dos tesouros existentes no mundo.
Tentem olhar mais de perto todos os olhos que veem e verá que não se trata somente de pessoas e seus egos intumescidos dentro de suas carcaças adornadas de pele e cabelos, dentro de cada ser humano existe uma alma, um espírito, um filho do Grande Arquiteto do Universo que veio aqui neste mundo com um objetivo , mais infelizmente a soberba estão deixando-os cegos e contudo o mundo está hostilizado e a mortificação é a consequência.
Vocês precisam abrir vossos olhos, almas e corações para verem o que realmente devem ver, assim vão descobrir o motivo e o porque " O Grande Arquiteto do Universo" lhes deu o dom da visão e os demais sentidos.
Precisam ter uma nova compreensão da vida, encontrar o real sentido dela.
Venham despidos de si mesmos, deixem para trás o que as gerações passadas inundas de egoísmos lhes ensinaram, cheguem mais perto e encontrem os olhos para ver a verdade que vocês nunca viram.
A verdade cabal e a verdadeira razão da vida é somente uma, não existe outra.
Só o "Amor verdadeiro " será capaz de mudar tudo isto, saibam que o Grande Arquiteto do Universo não deseja ter escravos, ele deseja apenas que seus filhos sejam recíprocos ao seu seu amor.

Inserida por EscritoraAKayra

⁠Viva no compasso do seu coração.
Vibrando muito amor, paz e luz para a humanidade, as vezes, descompassada.

Inserida por carla_amorim

⁠O legado do meste Jesus foi o maior exemplo deixado para toda a humanidade.

Inserida por carla_amorim

⁠A humanidade deixa de viver e passa a vegetar, quando se mostra indiferente com quem se pode ajudar.

Inserida por Claudiokoda

⁠Se você tem muitos conhecimentos sobre humanidade e não é uma pessoa humana de nada adianta os seus saberes.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠A humanidade é desumana ao ponto de destruir o altruísmo e a compaixão alheia.

Inserida por FabioAlvesBorges