Humanidade
Um dos maiores erros da humanidade não está em conquistar o mundo, e sim, em esquecer de preservá-lo.
A humanidade busca mais novas tecnologias, de que maneiras de sobreviver a sua própria decadência racional. Afinal, o lucro a qualquer custo e o bem-estar individual está acima de tudo, inclusive do meio ambiente.
Quando houver respeito as nossas idiossincrasias, saberemos que a evolução intelectual da humanidade chegou.
Deus é onisciente, tinha conhecimento que após a criação da humanidade haveria caos e sofrimento, mesmo assim resolveu dar origem a essa civilização, logo Deus deseja o mal, certo?
Se todos falássemos apenas a verdade a todo momento, a humanidade entraria em colapso e se destruiria. Os humanos não estão prontos para lidar com a verdade assim.
A humanidade em sua maioria é covarde, se escondem atrás de palavras, achando que tem imunidade, essa atitude é bem a cara daqueles que veem, somente o que lhe convém, e acham que estão fazendo o bem, não vou mentir iludir ninguém, só estamos aqui pra tentar ser alguém, se fazer de refém, para com isso neném, sua vontade de onde vem? Daquele lugar onde tudo se esconde, é nada se acha, você já compartilhou uma bolacha, nada de graça, estamos na praça, sentados comemorando a desgraça, vinho na taça, amigo relaxa, beba só um pouco não se faça de desentendido, você está comigo, não tem fé no seu próprio umbigo?
Não entendi essa parte, deve ser o desgaste, de escrever me aguarde, posso morrer a qualquer hora, não mate essas palavras elas vão ecoar por todo lugar, como arte, no aniversário da nossa cidade, sou mais um anônimo, não tenho identidade, perdi minha liberdade, não tenho nenhuma atividade, apenas olhar o covarde, destruir a nação com seu sorriso Colgate.
Fiz minha rima você entendeu, aí de cima, parece que vai alterar o clima, minha filha você é tão extrovertida, toma cuidado não vacila, se não te derrubam e no buraco te colocam, e vão te desafiar, ao inimigo apoiar, se você não aceitar sua vida irão tirar, e seu mundo vai parar de girar, e infelizmente mais uma pessoa nos deixará e nunca mais nos alegrará.
Tente disfarçar, essa palavras são de doer, onde foi o erro eu cometer, e nos acometer, nem sei se essa palavra tem poder, vamos esquecer e continuar a viver, nesse mundo de ilusão, que parece uma prisão, bebidas, carnaval e televisão, é o que faz a vida desse povão, pobres iludidos passaram a vida despercebidos, por mais esse ciclo que acaba no apito.
Não teve sentido, eu sei procurei entender, mas só fez foi feder, não entenderei porque não consigo parar de digitar, não quero alienar, nem novamente me internar, até que é bom ficar no seu canto, no seu lar, já tentei estudar em particular, nada espetacular, só para me preparar para lutar, comigo mesmo esse ser que parece vulgar, vou constatar que você é totalmente irregular, nada a acrescentar, Gabriel vê se cresce antes de sua vida acabar, por mais que eu não goste de você, tente entender, que o ser humano nasceu pra vencer, e não pra enlouquecer, tente atender o desejo daqueles que querem te fortalecer, pra você ver que no mundo a única certeza é viver e morrer, e quem sabe um dia renascer...
“O planeta está febril, logo entrará em convulsão. A humanidade e toda a vida do planeta pagarão um preço alto. É preciso repensarmos, urgentemente, as nossas atitudes. Talvez não tenhamos outra chance no amanhã.”
Será que a humanidade realmente vai precisar de uma terceira guerra para entender o sentido da vida?
Vejo o mundo levando a humanidade pelo caminho escuro da alma. Sua escuridão cobri as veredas que a leva ao caminho do amor, e seus passos se perdem nas trevas. Pois quem caminha na escuridão, não consegue se vê, não é visto, e nem vê mais nada.
Escravidão já aconteceu
Com toda humanidade
Só não enxerga, quem não enxerga
A pura verdade
Africanos vendendo africanos
Pra europeus
Romanos vendendo romanos
No Egito, Hebreus