Humanidade
"" É preciso afagos onde há dor, sentimentos de humanidade onde há desesperança. E onde houver fé, que haja alguém disposto a fazer... o bem.
A indiferença decretará o fim da humanidade. Um ser que se sente superior aos demais seres que habitam a terra, sejam humanos ou animais, certamente está longe do propósito da razão da própria existência. Trata-se de semi-seres com a falsa ilusão de serem semi-deuses, moldados por uma sociedade intelectual e espiritual precária que repetidamente visa produzir cérebros inconsistentes, induzíveis e pueris.
No nascimento de Cristo, Deus disse "sim" à toda humanidade:
"sim" ao amor,
"sim" ao perdão,
"sim" à misericórdia,
"sim" à alegria,
"sim" à justiça
e "sim" à igualdade!
Geralmente a genialidade de alguns seres escolhidos por Deus na historia da humanidade, vai alem do esperado, seu pensamento ultrapassa todos os limites da criatividade, a sensibilidade transborda, a inventabilidade e o profundo saber em varias áreas diferenciadas do conhecimento. Por conta disto, o mundo admirado e amedrontado, em seu tempo e depois dele é implacável, massacra o diferenciado ser com criticas mentirosas, abusivas, acusações de loucura e até mesmo de charlatanismo.
Quando criança me disseram que deus era perfeito, e por isso tinha criado a humanidade para adora-lo, e isso me pareceu incrivelmente narcisista, se do principio que o ser mais poderoso do universo tem defeitos, talvez ter defeitos não seja algo ruim.
Vamos falar de reciprocidade,
Infelizmente falta isso em grande parte da humanidade,
Entre amigos falamos da falta de amor,
Da falta de gratidão,
Mas batalhamos por um mundo melhor,
Pra ser pro meu próximo não só um amigo, mas sim um irmão,
É fácil eu dizer que te amo,
Mas difícil eu te tratar bem,
É fácil falar da boca pra fora,
Mas se não for recíproco,
Como vamos amar alguém ?
Gosto de ler sobre o amor,
O sentimento mais puro e abstrato,
Mas o que seria o amor sem a reciprocidade lado a lado ?
''A humanidade só evolui quando os homens se agrupam em um certo grau e propósito, questionando assim o conceito e a definição de Deus antes da origem de tudo.
Isso proporcionou uma evolução rápida e gigantesca na vida, no conhecimento e na civilização quase como um todo, mas com o passar do tempo, o homem deixou de pensar e estava satisfeito com o material, então eles se dividiram e as mentes se limitaram e fecham-se desprovendo de genialidade como um câncer que se propaga degradando lentamente.
E hoje nos deparamos com um desenvolvimento social e global corrupto e de classe; em que eles se quebram ou se desmoronam com tal ignorância.
Esta ignorância já havia sido superada no pretérito, quando o homem começou a pensar por si mesmo; fora da perseguição e das células religiosas destrutivas que determinaram as épocas passadas.
A libertação proporcionou um caminho interiorizado para si mesmo, e para o que está ao seu redor, ou que ainda não pode exceder fisicamente, mas que com conhecimento adquirido pode ultrapassar mentalmente.
O fato de que a ignorância prevalece novamente é a raça econômica, a rivalidade entre pessoas e nações, a disputa, a ambição, a guerra, os conflitos entre a religião e a ciência, um por ser considerado primitivo ou desatualizado, e outro porque é moderno, evolutivo, revolucionário e quer exceder, são alguns dos fatores que impedem os homens de pensar juntos.
Uma distância que estimulou a corrupção de alguns, tornando os outros coxos, que ocorrem para alcançar ou desejar manipular e ordenar o pensamento uns dos outros, criando apenas uma imagem em vez de uma certeza ou verdade.
Esta separação dos homens causou a autoridade onisciente, por um lado, para se tornar a verdade absoluta, em vez da verdade absoluta como autoridade onisciente.''
As religiões foram armas criadas pelo homem para manipular e destruir a humanidade.
Através da manipulação da mente dos fracos, que não tem a capacidade de enxergar quando estão sendo jogados num buraco para morrer,pois foram doutrinados a crer que nenhum mal lhes pode acontecer,assim fugindo da realidade e morrendo e se matando em vão
Moralidade não é humanidade! É a manifestação do superego iludindo o ego, de um pretenso bom caráter não conquistado.