Houver
Liberdade também é dizer não, todas as vezes que houver a possibilidade do sim nos deixar desconfortável.
Não haverá nenhum avivamento enquanto a igreja não se voltar para as Escrituras, não houver um genuíno Arrependimento e um desejo apaixonado pela Santidade Bíblica.
Se hoje você tiver uma chance de ser feliz, *SEJA*; se houver uma, apenas uma possibilidade de ajudar alguém, *AJUDE*; se pensar em desistir de lutar, *DESISTA*, mas de desistir.
Não há vitória sem luta. O sabor da fruta é muito melhor quando temos de subir no último e mais difícil galho para colhê-la, pois além de desejada, foi conquistada com muito esforço e suor.
Se o amanhã me trouxer flores e junto das flores não houver espinhos, Desde já me despeço, Pois sei que não estarei mais vivo. O cair da noite acredito ter sido feito para poder colocar nossa mente em um estado de conforto livre das batalhas para novos planos. Na incerteza de um amanhã, vivemos o hoje; Na velocidade do hoje, esquecemos o ontem; E nesse ritmo de incertezas e inseguranças, vivemos na velocidade da esperança, que mesmo sem nos mostrar o futuro, nos faz mudar o hoje e aceitar o ontem. Sou incapaz de mudar o mundo ou transformar as pessoas, mas posso mudar a mim mesmo e servir de exemplo assim já terá valido a pena minha jornada na Terra. Boa noite.
Enquanto houver vida, haverá esperança.
As misericórdias de Deus são eternas, e por essa razão, quanto mais reconhecemos o poder transformador do Seu amor, mais compreendemos que o tempo para sermos perdoados é o tempo que levamos para pedir perdão.
Pois, quanto mais conhecemos a cura que vem através da Sua maravilhosa graça, mais deixamos de lutar com nossas próprias forças contra a natureza pecaminosa em nós, e passamos a depender da Sua bondade e fidelidade, sabendo que Ele jamais desistirá de nós, nunca nos deixará sós. Ele sempre providenciará livramento quando aprendermos a confiar em Seu cuidado diário para conosco.
Poesia, enquanto houver vida, ainda existirá esperança.
O que é a vida, senão um tempo estimado, dado por nosso Deus e Criador? Ele, através da sua imensurável graça, bondade e amor, nos revelou que esta vida é mais do que um punhado de dias.
Ela é, sim, um prelúdio da eternidade, e nela entrarão aqueles que aprenderam o sentido do verdadeiro arrependimento e transformaram seus erros e fracassos em uma oportunidade de mudar, de dentro para fora, toda a dor e sofrimento que lhes aflora.
Dor e sofrimento que outrora os mantinham presos devido ao preço e às consequências das suas transgressões e iniquidades, que lhes roubavam a paz e a liberdade.
Afirmações extraordinárias exigem provas objetivas e também extraordinárias.
Enquanto houver religião, veremos humanos religiosos hipócritas e políticos demagogos sem humanidade, porque a religião separa, a política divide e o dinheiro nos classifica, fazendo assim um sistema de distanciamento social.
O PIEGAS consternado e suas PIEGUICES, se mostra fazendo oração, mas se não houver somente COMPAIXÃO, VERDADE e RESPEITO ao próximo, ninguém viveria de fingimentos com a palavra AMOR enchendo suas bocas cheias de dentes.
Que o amor seja eterno enquanto dure e houver paixão, porque depois que esfria, pior também fica quando duro o dinheiro acaba.