Horrivel
Meus passos estão marcados em uma areia horrivel, que enfrentei com dificuldade agora olho para tras e vejo você caminhando em minha direção, e eu acredito em você mais quero te ver bem volto e tento te ajudar, e depois que você passou tudo e eu ao seu lado você finge que eu não existo.
Amiga que é amiga é aquela que fica com o cara mais horrível do mundo só pra vc poder ficar com o amigo gatinho dele.
É horrível quando você tem que mudar de amigos, mudar de hábitos, mudar a postura e tudo mais...quando a mudança é necessária e você não está preparado. Não sei como começar.
Quero você aqui... Quero que me perdoe.
Não quero mais ser essa pessoa horrível, que magoa somente por magoar, que se entristece por pouco, que não pensa antes de pronunciar. Nem de escrever, ou agir.
Quero voltar no tempo. Pra não ter que te pedir desculpas...
Preciso do seu abraço, do seu sorriso, das suas palavras...
Seu coração, batendo tão forte, tão perto de mim. Teu corpo junto ao meu
Sentir o teu calor, teu cheiro, receber seu carinho.
Delirar no brilho dos teus olhos ao me olhar. Na paixão o teu beijo, ficar sem folego ao te ouvir falar.
Preciso de você perto de mim. Preciso te mostrar que vale a pena me dar mais uma chance de mostrar que eu posso ser aquela q vai te fazer feliz. Pra sempre...
Que eu vou tentar com todas as minhas forças mudar. Pra nunca mais precisar pedir teu perdão. Não agir incoerentemente...
Confesso, fiquei triste. Por passar, mesmo tão pouco tempo sem ouvir sua doce voz. Passar por um momento importante da minha vida sem você. Sem ter qualquer sinal daquele que entrou na minha vida repentinamente, e causou um efeito tão devastador dentro deste ser.
Fez com que eu me sentisse importante. Fez-me ter a esperança de que pudesse tudo dar certo. Que a felicidade pudesse tomar conta das nossas vidas.
Só de Pensar que pudesse te perder. A tristeza tomou conta do meu ser. Só de pensar que para ti, eu não teria tanto significado. Meu coração ficou magoado, apertado.
Imaginar que outra pode ter te feito mais feliz do que um dia eu farei... Foi o suficiente pra que tudo perdesse o sentido. Chorei...
De tristeza, de mágoa, de raiva. E por causa da raiva, mesmo sem motivos agi impensadamente. Disse o que não deveria ser dito, fiz o que não deveria ser feito. Simplesmente pelo egoísmo, me importei em estar certa, deixando o sentimento de lado. Quis estar com a razão, decepcionando assim, seu coração.
Estupida eu sou. Por ter feito isso. Admito, não deveria.
Oh Deus, agora não sei, se seu perdão sincero será.
Suplico que não me deixe mais um dia sentindo esse vazio tão grande. Não me esqueça...
Meu maior desejo é que diga do fundo do seu coração, com toda a sinceridade, que me perdoa.
De todas as minhas besteiras, que não farei outra vez, prometo.
Minha maior aflição, meu maior desespero: Não poder mais te ver, viver sem teu carinho, viver sem tua presença...
Com o fantasma do arrependimento de ter deixado isso acontecer. Ter provocado isso tudo por algo tão bobo. Jogado fora a possibilidade de estar contigo. Ter deixado minha felicidade ir.
Desse jeito, não seria viver plenamente.
Nada mais fará sentido, sem você.
É horrivel a sensação que tenho, de que ninguém me quer, tudo que eu queria era você, fazia planos pro futuro contigo, podia ser bobo e nunca ter te dito, mas eu tinha planos, meu objetivo todo santo dia era te fazer sorrir, depois que você se foi, nem sei quem sou mais direito, a saudade de você só cresce, e as vezes, relembrando de você, a tristeza me aparece, fico mal por não ter mais você aqui, eu faria qualquer coisa, pra te ter, o pior é que você vive muito bem sem mim, nem parece que mudou algo depois do fim, talvez só eu sinta algo, talvez só eu ame, talvez só eu fique triste, as vezes juro a mim mesmo, que nunca mais vou ver as nossas fotos ou ler as nossas conversas, mas pra que ? Sempre vejo e sempre leio, sempre fico mal por ter te perdido, talvez você nem se lembre ou sinta falta de mim, mas eu, eu sou fraco, eu fico triste, eu sinto falta, eu ainda a amo, e se pudesse eu faria tudo pra te ter devolta, tudo mesmo, o possivel e o impossivel, porque a unica coisa que eu não consigo, é viver com o seu vazio.
E todo aquela coisa de ficar um pouco sozinha, esta sendo horrível. Achei que um tempo me ajudaria a superar certas coisas e a esquecer outras. Mas acontece que mesmo longe você esta presente em tudo que eu faço. Posso te sentir tão perto de mim. Me sinto uma verdadeira idiota por ter achado que talvez tudo melhoraria sem você aqui. Estou com saudade das nossas complicações, das brigas mal resolvidas, porque no final de tudo a gente sempre acabava bem. Mas agora, quando tudo se complica, eu não tenho mais você aqui pra me ajudar descomplicar. Quando tudo esta mal, você não esta aqui pra fazer com que fique bem. Que ilusão achar que tudo ficaria bem, achar que esse tempo seria o melhor pra mim. Tudo que eu sinto agora se resume a você. É tanta saudade que sinto agora, uma vontade imensa de ter aqui. Só agora me dei conta do quanto preciso de você.
Tornar a vê-la foi horrível, todo aquele sentimento nefasto o qual eu já havia guardado veio à tona.
Sentir novamente o seu perfume foi por demais cruel, o seu sorriso chegava até mim como espinhos, eu queria sair dali o quanto antes.
E então ela chegou, e o céu turvo se fez calmo e azul como o mar,...
Ôô Ury...
Desculpa...
Mas...
O clima entre eu e Babii tá horrivel...
E... Tipo...
Tuh sabia q eu ia contar...
Eu sempre te disse isso..!
E tuh ainda me falava q me apoiava!!
Olha...
Eu não falei nada!
Mas...
Eu não quero perder a minha melhor amiga...
Por uma coisa que eu nem tenho culpa!!
Eu não quero que tuh fique pirado comigo...
Pq...
Tuh sabe que eu te adoroO...
Mas...
Foi errado...
E tuh sabe disso!
Agora...
Resta à vc...
Ou VOCÊ conta...
Ou EU conto...
Vc decide!!
BeijoO
Desculpa msmoO...
Mas...
Eu não tenho escolha!
(...)
"/
Por mais que uma paixão te faça sofrer, também lhe dá a horrível sensação de estar “vivo” —ainda que seja “vivo em dor”.
Deve ser horrível a vida de quem não enlouquece de vez em quando jogando seus bichos pra fora. Bichos retidos provocam enlouquecimento permanente sem volta.
Se já é horrível a pessoa não escrever corretamente, imagine às que não fazem nenhum esforço. Lastimável.
Tem dias que sua lágrima está mais salgada não? Hoje definitivamente foi um desmanchar horrível...
Meus olhos pareciam um lago de tanto que insistiram em chorar até fecha-los e apenas uma lágrima conseguir sair sem ao menos enxergar.
Minha garganta se dividia em expelir tudo o que havia no meu estômago e soluçar.
Meu coração insistia em aumentar de tamanho e apertar meu peito de uma força que a qualquer momento iria cair e me contorcer. Que bobo ele, achar que está dor vai passar. Que bobo ele, achar que seria meu último segundo de vida. CORAÇÃO! ISTO É APENAS O PREÇO DE AMAR ALGUÉM. CORAÇÃO! ISSO E TUDO O QUE VOCÊ A DE SENTIR. O CORAÇÃO! EU TE PEÇO TANTO PARA SE ACALMAR E ME DEIXAR RESPEITAR.
Minha cabeça insistia em latejar e dar voltar em torno de si mesmo ao ponto de me segurar para não cair.
E minha mente? insiste em relembrar tudo o que foi falado,feito e dito com intuito de me fazer me encolher no canto do meu quarto e me sentir tão mal, tão ruim, tão pouso de mim. Será que eu precisava passar por isso?
Quando você se encontra com uma situação horrivel,há somente duas reações que fazem sentido. Rir ou Chorar. E rir,afinal,é um anestésico natural. Lágrimas doem.
O que é bonito para você pode ser horrível para outro! O que é caro para você é barato para outro! Deus te deu o livre-arbítrio como a maior dádiva da vida para você justamente ter a sua visão e forma de lidar com cada experiência de sua história.
Eu não me importo com o sacrifício
Estou com uma aparência horrível, umas acnes depois dos trinta, um inglês decadente, uma colheita ruim. Meu pai só sabe falar disso, de como me acomodei, de como ficava muito tempo na rua, como eu estava com sintomas de doente.
Cheia de ressentimentos, tenho vergonha da maneira como fui tratada por um monte de gente, muito interesse em saber da minha vida e bastante indiferença para dar apoio, fiquei sem coragem para admitir a fraqueza e jogar contra ele, também tinham pessoas protetoras em volta, carinhosas, pacientes e que eram capazes de ceder. Não gosto de falar disso porque parece que eu só enxergava as coisas ruins.
O clima não é dos melhores, lamento minha imaturidade, mas passado não se refaz, eu não entendia a gravidade das coisas, eu achava natural à agressividade e logo depois o carinho.
Passei a não me importar com nada, ignorando completamente sua presença, mesmo que ele estivesse me despindo com os olhos, mesmo que ele agisse por determinados motivos, mesmo que eu tivesse deixado de ser feminina como ele me conheceu, eu não acreditava que coisas boas viriam em nossa direção.
Eu gosto de pensar que as críticas eram verdadeiras, que existiam bons motivos para mudança, que nenhuma brincadeira era em tom de flertes, entretanto, insistia em dizer que não fizera nada mais do que o seu dever de forma rude e paranoico.
Evitei tudo que pudesse exigir o mínimo de responsabilidade, descumpri os desejos de minha mãe de ser uma dona de casa exemplar, achei que poderia ser eu, a preguiçosa de sempre, achei que eu poderia sentar, rolar e fingir de morta e ele continuaria a se importar de verdade comigo.
Ninguém tem culpa de nada, por um tempo não me importei como as coisas caminhavam, eu queria ter o jeito que sempre quis, eu queria uma relação pronta e sem sacrifícios, mas depois de um tempo, cansei dessa vida.
Comecei os sacrifícios depois que me vi gorda e desfigurada, indo para lugar nenhum com um Mestre na manipulação ao meu lado, sei de tudo que fiz de errado, sei que não foi “nada demais”, sei que fui cruel e desalmada, nunca fui burra, sei que perdemos intimidade e simplicidade.
Comecei a resguardar sentimentos, decidi jogar para o alto as aparências, sim eu precisava emagrecer, mas não precisava enlouquecer por causa disso, éramos duas pessoas se conhecendo após sete longos anos de casados.
Antes da separação inevitável, curei a mim mesma, já estava com a minha ousadia de volta e segura de mim, sem medo de autoridades, sem receber o olhar de “Uau porque ela não se ama”, coloquei no papel os assuntos totalmente proibidos, os que ainda me desconsertavam por dentro.
Quando o casal quer coisas diferentes, ou você se conforma e cede, ou você faz o outro se conformar e ceder, ou ambos abrem mão daquilo ou acontecem às brigas, daí iniciam-se os momentos mais duro da minha vida, o de querer ter sempre razão.
Contentei-me em simplesmente ir levando, não me envolvi com ninguém, aliás, essa parte foi fácil já que não estava habituada a viver.
Tudo me afetava mais do que eu imaginava, imaginei coisas que não existiam, não havia muito que fazer a não ser zapear pelos canais da tv, sentia que tinha o dever de deixar a par tudo que acontecia, foi quando percebi que nós deveríamos nos sacrificar pela relação e não esperar, como passe de mágica que as coisas se encaixassem.
O que adianta ser perfeita
O que adianta ser perfeita por fora.
Se por dentro é horrivel.
Que adianta gostar de uma pessoa.
Se vc não ama ela.
O que adianta ter um rosto limpo.
Mas o coração sujo.
O que adianta decorar.
Se vc não aprende.
O que adianta curtir se vc não comenta