Hora
Estava num desses passeios sem destino, sem hora de chegar ou retornar. Andava por aí distraído e despreocupado. Então á vi, parada do outro lado da esquina, como se estivesse me esperando ou pior como se me conhecesse. Minhas mãos suaram frio, uma sensação de embrulho no estomago e um coração batendo a mil por hora, não era essa sensação que sentimos quando estamos apaixonados? Mas esse não era o caso, quanto desdém. A minha vida toda, me julgaram pelo o modo como eu me vestia, agia e ironicamente o modo como amava. Todos os meus fracassos, meus erros, tudo o que eu queria esquecer nem que fosse por um período curto de tempo, não foi possível, afinal qual era a necessidade das pessoas jogarem na minha cara o tempo todo? Como se isso fosse mudar alguma coisa. Um turbilhão de coisas passavam pela minha mente, o rosto da menina, que se recusou a brincar comigo na terceira série pairava na minha cabeça, porque? Qual era o meu problema? Minha infância perturbada, minha adolescência insana, me fizeram de mim uma pessoa fria, ignorante, anti-social e confesso com uma natureza, rancorosa e vingativa. E todos aqueles analgéticos, me inibindo da dor, pena que temporariamente. Todo aquele álcool, me fazendo esquecer o quão eu estava perdido e sozinho, preso nas lembranças boas. Mas agora nada disso me importava, depois de tanto tempo, encontrei a cura definitiva pra minha dor e agora estava indo em direção a moça que me esperava na esquina pacientemente. Olá Dona Morte.
Sempre tem aquela pessoa que ao ouvir a voz você já fica feliz.
E na hora de dormir então? É como se fosse um calmante para os sonhos e uma expiração para os pensamentos.
Quando um ano se vai, é hora de colocarmos na balança os prós e contras sem questionarmos o "porquê".
Nossas expectativas e planos se renovam. Não percebemos, mas a cada virada, conquistamos uma dose a mais de sabedoria e discernimento graças ao ano que passou.
Porque o bate-papo fica desconectando toda hora?
porque que e so o face que fica travando?
porque é que nao da pra conversa com as pessoas pelo chat??
porque é que nao da pra cancelar pedidos de joguinhos?
veja hoje no globo reporter !
Já sentiu aquele frio na barriga na hora de pregar ?
Isso demostra que não somos ninguém & precisamos a cada dia de Deus, isso é temor.*
alusão
Gosto de todos,
Nem tudo muito.
Sinto minha hora
Nem toda hora minha
Mesmo assim, sinto sim
O tanto proporcional lúdico de cada dia
Meus pés sem raízes buscam matizes, mirar
E o medo de perder
Né medo não é só
perceber não ter e ser
Um dia embora feito a hora
Cheia de querer ir, aurora...
Desejo grande não tenho
Dor bem longe por perto
Mais distante que o desassossego
Talvez me sinta só e criativa, saudade
Sempre fui muito verdade, muita explicita...sempre me entreguei de bandeja, tá na hora de me cobrir de mistérios, me guardar em segredos...tente decifrar-me !
'Eu quero desabafar. Acho que preciso disso. Todo mundo precisa. Chega uma hora que um nó enorme se forma na garganta. Um nó de tristezas e mágoas engolidas a força. Escondidas na mente e no coração, e que causam uma dor enorme. Pior que qualquer dor física, pior que qualquer coisa. Meus pensamentos estão me enlouquecendo, é só isso que eles fazem, me enlouquecem. Me deixam agitado, com vontades loucas. Vontade de voltar a fazer o que sempre fiz. Vontade de jogar tudo pro alto e “seja o que Deus quiser”. Vontade de me entregar. Isso. Me entregar pra vida, deixar ela fazer o que quiser comigo. Do que adianta lutar se ela ainda assim consegue ser mais forte que eu? Talvez eu esteja gastando energia à toa pra tentar ser mais forte que todas as coisas ruins que estão caindo nas minhas costas. Mas não consigo mais. Será que alguém pode me ajudar? NÃO. Ninguém pode me ajudar. Ninguém percebe, ninguém se importa, bom, melhor assim. Acredito que passar por essas coisas em silêncio poupa muitos minutos de sermão e julgamento.
Já sorri te olhando de mil formas e me aconchegando no teu abraço ao fim do dia. Era o que eu precisava: abrigo. Era o que você tinha. E tudo sempre veio acompanhado dos meus pelos arrepiados, do meu coração batendo forte e da minha distração quando você falava muito. Foi assim que eu soube o quanto isso era forte. Aliás, o quanto isso é forte. Talvez você mude - de país e de jeito. Talvez a minha loucura te afaste. Talvez nos afastemos ao natural. Mas entre todos esses “talvez”, pode ser também que talvez tudo dure, perdure. Talvez a gente se ame mais do que os olhos andam dizendo(ou talvez não)... Oro todas as noites para que um dia nós dois dê certo de fato, para que um dia eu vá dormi ao teu lado e esteja fazendo essa oração de mãos dadas com você agradecendo por Ele ter concedido meu pedido...'
Pode acreditar, estamos aki de passagem e o teatro uma hora vai acabar. As cortinas do palco da vida se feixarao e o silencio reinará! Para onde iremos dpois disso? Só tua fé definirá! Partiu sono
Na hora de crescer não podemos se imediatistas, ser visionário é o X da questão uma palavra dita a pessoa certa faz a coisa acontecer e para isso tem que haver coesão na equipe.