Hora
Sabe, cansei de demonstrar o que sinto e não receber nada em troca. Chega uma hora que nem mesmo o coração aguenta só dar e não receber.
Quando algo se tornar mais importante do que você, pense melhor à respeito, é hora de mudar os hábitos!
Se a sua fé não suporta uma conversa amigável com a história e a com ciência, talvez seja hora de revê-la.
Quando a musica começa a ter um papel importante chegou a hora de levar a arte à sério e levar a vida na brincadeira
Refletir !
Uma hora isso acontece,
Ah necessidade de verdade ,
faz pensarmos ver entender melhor esta curiosidade.
Nos tira a ansiedade nos da a paz faz melhor pensar,
no sentido de algo solução buscar,
desta forma novamente inovar,
seu meu dele dela objetivo alcançar.
Assim é a reflexão nos da nova direção,
esta com novo âmbito parâmetro,
sobre vários por problemas do passado é fato,
verdadeiramente real e diagnosticado,
neste sentido pra vida batalha luta preparado
Será que já posso te dizer o quanto te adoro e o quanto você vive em meu coração? Acho que a hora é essa de você admitir o quanto consegui invadir o seu coração e acariciar o teu querer;
Uma hora a gente se cança de tanto tentar e não conseguir nada, mas eu só insisto naquilo que sei que realmente vale a pena.
E tem hora que a gente tem que gostar é da gente, gritar pela gente, vestir a nossa camisa. Se não fizermos isso, quem vai fazer? Me diz?
Não é fácil. Nada que vale a pena vem fácil. Vai chegar a hora em que você vai ter que se decidir, qual caminho seguir, qual curva virar, qual trilha caminhar. Vai chegar a hora que decidir pelo que vale a pena lutar, pelo que vale a pena se entregar. A cada decisão que você tomar uma nova porta vai se abrir e uma porta antiga vai se fechar. Decisões, partidas, despedidas e novas chegadas são o ciclo da vida. Você tem que rever suas prioridades, começar a seguir suas vontades, alcançar seus objetivos, realizar seus sonhos e deixar dores, mágoas e rancores que sofreu, no seu passado. O que ficou para trás já não importa mais, não da para seguir em frente olhando para trás. O que importa é o hoje e o amanhã.
Assim como as ondas do mar
Vêm e vão na areia da praia
Eu vou e volto pra você
Hora mais forte, hora mais fraca
Mas sempre pra você.
Você é minha praia
E o sal do meu suor
Cura a ferida que deixei
Na última vez que te abandonei
Cada partícula de areia é minha
E eu conheço suas feridas
Que não cicatriza com
Outras meninas
O amor não é indiscreto, não escraviza, não sufoca. Sabe a hora de dar atenção e a hora de dar espaço
Todo amanhecer é novo e proposital. Já amanheceu novamente, é hora de fazer de próposito tudo que faz bem !
BOM DIA
~ Não Consigo entender porque o amor é tão bipolar. Uma hora ele nos arrancam sorrisos, outra hora ele nos arrancam lágrimas.
Recomeçar! Acho que essa é a palavra certa. Quando tudo estiver ruim, dando errado, é hora de recomeçar. Fazer diferente. Consertar. Talvez o maior erro das pessoas seja se omitir.
O atalho sempre vai ser o caminho dos otários!
Quem ganha fácil,uma hora perde fácil
Quem demora ganhar não perde,Pois o motivo de cair sorrindo e levantar de novo, já foi uma vitória...
E eis que chega o momento do coração parar de bater.
É hora de começar a crer!
Crer em Deus, nos sonhos, nos amores, nas pessoas e na Vida!
Vida ! Dadiva de Deus !
Essência......
É o que somos e sempre seremos.
"Chega uma hora na vida que você tem que enfrentar seus próprios medos, senão eles vencerão você e ninguém pode vencê-los por você!!!"
Como toda boa música, você ainda me deixa com vontade de dançar, penso em você toda hora como se eu estivesse dando play toda vez que a música acabasse. Porque eu não quero que acabe é como se todo dia a música tivesse um novo significado e todo dia eu encontro um significado para gostar de você. Eu tenho convicção que você nasceu pra morar no meu coração.