Hora

Cerca de 12260 frases e pensamentos: Hora

E é bem na hora que eu nao posso chegar perto que a vontade cresce. É quando os caminhos sao distintos que dá vontade de jogar tudo pro alto e seguir o mesmo fluxo. O problema desse vício de você é que vícios cegam, e o prazer é inevitável quando aquele carinho guardado se manifesta. Eu poderia viver assim, correndo o risco. Porque, mesmo sendo proibida, no final do dia, ainda olharia pra trás e conseguiria te ver.

Óh noite,desculpa,mas terei de deixa-la. Está na hora de vestir minha roupinha de princesa,voltar pro meu castelo e sonhar com um AMOR sem FIM.

Relacionamentos são assim, uma hora você adora, em outra você odeia, mas eu só sei de uma coisa: que eu quero que esteja longe de mim o estar longe dele, porque eu choro, me desespero e me pergunto se as perguntas estão certas, mas eu amo, sonho, supero, aprendo, enfim, eu vivo!

Tenha Coragem de Saltar Quando chegar a Hora.
Mesmo que não saiba aonde vai aterrisar!

Não despreze o cactos jamais, ele pode ser a única fonte de água na hora do seu deserto interior

E as coisas parecem perder a importância toda hora. O problema é que, para perder a importância toda hora, toda hora vivem ganhando importância, e eu estou ficando cansada.

Tá na hora de mudar
Meus sonhos já dormiram por tempo suficiente, agora é hora de acordar!
Mais consciente do que quando eles lavaram nossas mentes
Abre o olho, daqui pra frente vai ser diferente!

A vida é imprevisível.Nada acontece por acaso,tudo tem seu motivo,sua hora,seu lugar pra acontecer.Não existe coincidência ,mas sim,providência.Destino.Passamos uma parte da vida,a fazer planos,tentando prever o que vai nos acontecer,daqui a alguns anos.O certo seria deixar rolar,mas não tem como,a vida nos obriga,não tentar prever ou mudar o futuro,mas sim,a nos preparar para ele,então,fazemos planos,construimos sonhos.Passa-se tempos e vemos que quase tudo,o que achávamos que teria que acontecer,como;se casar com o namorado,aquele amor da sua vida,sabe?ou então,morar em tal lugar,ir viajar,a tal viagem de seus sonhos, mas aconteceu um imprevisto e não deu pra ir.Por que?Porque você,simplesmente não poderia saber que lá na frente, haveria um contratempo.Visto isto,nos frustramos e passamos a carregar o passado de um futuro que não aconteceu,que só existiu em nossas mentes.
As vezes,certas coisas que almejamos muito,não se realizam por não ser da vontade Divina.Como diz o ditado,''Deus escreve certo por linhas tortas.''Não devemos nos preocupar em prever o futuro,nem mudar o passado,porque ''o que não tem remédio,remediado está'' e ''o futuro a Deus pertence''(desculpa os ditados.Foi preciso).Devemos viver o agora,mesmo que ele seja chato,sem graça e terrivelmente tedioso,porém,é a nossa vida,nossa tela em branco.Temos que tentar,colorí-la,como se fosse um pintura em preto e branco,com as mais diversas cores,que há em uma aquarela.Devemos fazer o 'hoje',para que o 'amanhã',nos traga orgulho,felicidade e saudades (boas).

Cuidado comigo pareço inofensiva mais sei a hora certa de atacar.

E chega uma hora que você se pergunta até quando o seu coração vai aguentar tanta decepção.

O ser humano se mostra interesseiro até na hora de acreditar em um ser divino que irá te compensar bons atos. Os bons atos devem ser seguidos por consciência não na busca de um prêmio. Viva sua vida procurando alcançar uma boa pós-morte e possivelmente terá uma má vida.

O tempo realmente não importa, desde que seja mantido os objetivos e o empenho constante, uma hora chegaremos no nosso destino!

Voce não pode ser estupido toda hora, voce precisa dormir.

Chega uma hora que nós simplesmente não nos importamos com nada, e o que queremos é apenas VIVER.

"Receio"

Não sei se ainda é hora de falar sobre isso, mas queria dizer que ultimamente tenho pensado muito em você. Em nós. Ou, melhor, em como seríamos. E o que aconteceria depois. Não é que eu tenha dúvidas, pois tenho certeza de que assim como você é ótimo para mim hoje, amanhã ainda será, de outro jeito, em outro sentido. Mas e depois? Receio. É isso que me segura, me repreende e me tira de "perto de você".
Quero certezas, antes de falar de qualquer coisa. Porque talvez pensar tanto em você, seja só carinho mesmo. (Um carinho enorme, por sinal.)
As palavras, as piadas e, principalmente, o jeito que você me faz sorrir. Me arranca os melhores sorrisos, mesmo quando não estou muito bem. E de repente, durmir pensando em você vira rotina. E o que é pior: isso me faz bem.
Mas deixe como está. Porque se eu souber que existe algo sobre mim, talvez me afaste... não sei. Querendo ou não, eu sei que essa coisa aí, machuca. E talvez, dessa vez, não seja diferente.

Eu peço por paz na hora de assoprar as velinhas. Ainda que esteja desperdiçando um pedido menos difícil.

O movimento da vida é como o bater do relógio, que avisa quando é a hora certa de cada ação.

Uma dama sabe a que nunca devemos desistir. Mas ela vai saber a hora de parar, e seguir em frente quando isso for inevitáve

Às vezes é preciso dar um de teletubbie e dizer 'É hora de dar tchau" e sair dessa sala de espera. Porque esperar é necessário até um certo ponto, mas pode cansar e o melhor pode estar em outra sala, só esperando você passar por ela...

Esteja sempre um passo na frente de seu adversário, surpreenda ele na hora certo no momento certo.